Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

    Sport Libertadores 2009

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 18/2/2009, 23:50

    Aewwwww galera!!!.. Deu sport la no chile!!!!.. ta pensando que é sao paulo?!.. palmeiras?! só o sport mesmo pra honrar o Brasil na primeira rodada e pra mostrar que é cabra machoo pra bater o colo colo la no chile!!.. destaque pra Ciro^^.. final 2 x 1 e liderança junto com a LDUU!


    AHHHH CABRA DA PESTEEEE! O CIRO É O SHEVCHENKO DO NORDESTEEEEE!!!

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 18/2/2009, 23:52

    Agora bora vê se os corneteiros daqui desse forum botam a cara pra tapa...!!

    Não podia ser melhor a estreia do Sport na Libertadores 2009. Jogando fora de casa, o time venceu o Colo Colo por 2 a 1, com gols de Ciro e Wilson. Lucas Barrios descontou para a equipe chilena. Com o resultado, o Leão divide a liderança do Grupo 1 com a LDU, que venceu o Palmeiras em seu primeiro jogo (a equipe equatoriana leva vantagem nos critérios de desempate).

    O grande destaque da partida ficou por conta do jovem Ciro, que fez um gol e deu passe para outro, antes de ser substituído no início do segundo tempo. O atacante foi sempre uma ameaça para a defesa do Colo Colo.

    Na próxima rodada, o Sport encara o atual campeão do torneio, a LDU, dentro da Ilha do Retiro. O jogo será no dia 4 de março, às 21h50m (horário de Brasília). No dia anterior, o Colo Colo enfrenta mais uma equipe brasileira. Desta vez, o time chileno duela contra o Palmeiras, em São Paulo.

    Sport começa se impondo

    Antes da bola rolar, o temor do torcedor do Sport era que o time sentisse a pressão de estrear na Libertadores fora de casa. A maior preocupação era como se comportaria o jovem Ciro, grande aposta da equipe para o torneio. Mas os primeiros minutos de jogo desfizeram todas essas dúvidas.

    O Leão começou partindo para cima do Colo Colo e, logo no primeiro minuto, Paulo Baier já mandava uma bola na área do time chileno. A zaga afastou. Dois minutos depois, Ciro invadiu a área, mas tropeçou e não conseguiu dar seguimento a jogada.

    Aos 6m, o jovem atacante também voltou a aparecer no chão. Mas dessa vez para dar um lindo toque por cobertura e fazer o primeiro gol do Sport na Libertadores 2009. Moacir fez a jogada pela direita, Paulo Baier desviou de cabeça e Ciro se esticou todo para chegar à bola e manda-la para a rede.

    Depois de pressão chilena, Ciro volta a aparecer

    A resposta do Colo Colo só veio aos 15m. Lucas Barrios recebeu lançamento na frente e, de cara com Magrão, chutou para fora. A partir daí o time da casa passava a dominar as ações, com o Rubro-Negro errando muitos passes na saída de bola. Contudo, apesar da aparente superioridade, a equipe chilena não conseguia chegar ao gol do Sport. Sua melhor chance surgiu aos 37m, quando Riquelme aproveitou um cruzamento na área, mas cabeceou para fora.

    No fim da primeira etapa, o Sport voltou a se impor. Aos 40m, Dutra cruzou da esquerda, mas Wilson não chegou na bola. Dois minutos depois, Paulo Baier chutou de longe, para defesa fácil do goleiro. Quando o jogo parecia que iria para o intervalo com a vantagem mínima para o Leão, Ciro roubou a bola, fez linda jogada e tocou para Wilson, na cara do gol, fazer o segundo tento rubro-negro.

    Colo Colo começa segunda etapa melhor

    Jogando em casa, o Colo Colo pegou carona no apoio da torcida e partiu para cima do Sport. Aos 5m, quase que a pressão dá certo. Andrade roubou a bola na defesa, mas errou o passe na saída de bola. Salcedo invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou em frente à meta do Sport, mas ninguém conseguiu completar. Aos 8m, Carranza ia entrando livre em direção ao gol, mas o bandeirinha assinalou impedimento.

    O Leão continuava com dificuldades para armar as jogadas e, apenas aos 17m, conseguiu fazer um lance perigoso. Dutra, pela esquerda, fez bom cruzamento, mas não havia ninguém na área para completar.

    O Colo Colo se aproveitava da fragilidade do Sport e passou a pressionar ainda mais. Aos 25m, Opazo recebeu na frente pela direita, cruzou, e encontrou Lucas Barrios sozinho meio da área do Leão. O artilheiro não perdoou o cochilo da defesa rubro-negra e mandou para o fundo das redes, diminuindo o marcador.

    O gol animou ainda mais o time chileno. Aos 27m, Carranza chutou de fora da área, mas Magrão fez uma linda defesa.

    Nelsinho mexe e melhora o time

    Nelsinho Batista resolveu mexer na equipe, tirando Paulo Baier e Wilson para as entradas de Fumagalli e Sandro Goiano. As substituições surtiram efeito e o Leão passou a forçar mais as jogadas de ataque.

    Aos 40m, o time armou boa jogada no ataque, com a bola passando de pé em pé até chegar a Hamilton. O volante chutou forte, mas mandou para fora. Nos acréscimos, o volante teve mais uma chance, em contra-ataque mas, de novo, mandou para fora. A partir daí, a equipe passou a administrar o resultado até o apito final.

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 19/2/2009, 11:24

    podem comentar pessoal.. eu não mordo!! se bem que o silencio as vezes valem mais do que mil palavras.. kkkkkkkkkk!

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 19/2/2009, 12:24

    E Dá-lhe Leão... hehe.. e pode esperar que LDU tmb vai apanhar... porque só mengão mesmo pra bater Sport lá na Ilha... me lembro quando fui lá assistir Sport e Santos deu 1x0 pro Sport..., o tim realmente é diferente dentro de casa.. se impõe mesmo... essse grupo não tem outro... vai ser Sport e LDU classificados... o POrco vai sar comendo como piriquito...kkkkkk... Dá-lhe Leãooooooooo!!!!!!!!!!!!

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 19/2/2009, 12:44

    Simm!!.. mais um detalhe, batemos o record de publico visitante que pertencia ao Boca lá dentro dos dominios do Colo Colo.. 1200 rubronegros prestigiando :)

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 19/2/2009, 14:06

    Pow bela Vitoria do sport, mais vai com calma Verdao perdeubLz... mais com ajudinha d juiz mais naum justificaderrota, mais foi estreia elenco novo, serviu p alguma coisa apartir d proxima rodada pode ter certeza q o verdao vai jogar totalmente diferente...
    iH eh issu aew neh tomara q o sport se classifique juntamente com o palmeiras...
    o qt mais brasileiros representandu melhor.
    iH parabens!

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 19/2/2009, 16:30

    Tlgd.. assisti o jogo palmeiras e LDU, realmente a LDU tem um time muito bom!.. é o que mais destoa no grupo da gente!!.. mas da pra vencer eles, rlx que 4 março eu vingo o palmeiras aki na ilha!!.. uahsua!, sim outra curiosidade é que o Sport é o primeiro brasileiro a bater no Colo Colo no chile!!.. viva o sport! hehe^^
    avatar
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 35
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 10361

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Savarezzi em 22/2/2009, 00:49

    Calma aê!!! Libertadores começou agora!!!

    Já vi time razoável do Brasil ganhar todas na 1ª Fase e depois levar um pau logo na 2ª!!!

    Ainda assim gostaria de ver o Sport ir longe. Só naum boto muita fé!!!

    Apesar da péssima estréia (pelo resultado), ainda acho que o São Paulo fará uma grande Libertadores!!! O Palmeiras tb!!!

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 22/2/2009, 12:04

    resultado de otima campanha na primeira fase e descepção depois
    foi o paysandu
    chegou nas oitavas ate a ganhar o primeiro jogo fora
    do boca por 1a0
    depois perdeu em casa por 4a2
    só nao lembro o ano
    2003, 2004
    foi por ae


    Última edição por fabriciomascouto em 25/2/2009, 18:24, editado 1 vez(es)
    avatar
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 35
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 10361

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Savarezzi em 23/2/2009, 22:21

    Bem lembrado Mascouto!!!

    Convidad
    Convidado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Convidad em 25/2/2009, 14:20

    kkk.. a galera so lembra das mazelas..! e esquece de olhar pro time mediocre que tem em casa.. é graça mermo!! rsrsrs

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sport Libertadores 2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 21/7/2017, 13:41