Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 20/3/2009, 00:03

    iuggui escreveu:relaxa mascouto.. eu peço pra ele levar o pimpao tbm, pra entrar no 2º tempo!.. uahsuahusha
    sera que vc vai pedir mesmo
    ou ta mentindo só pra mim ficar feliz??
    avatar
    Alex
    Profissional
    Profissional

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 38
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 4337

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Alex em 20/3/2009, 02:30

    Aproveita que vc tá pedindo bastante coisa e pede pra por grama no pasto da Ilha do Retiro huahuahauhauh

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 20/3/2009, 09:01

    uhum..!.. peço tbm pra aumentar a capacidade do ovo que é teu estádio.. auahsua

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 20/3/2009, 09:03

    ahH mais issu ai fika tranquilo iuggui estamos bem encaminhados...
    p arena palestra italia 🤡

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 21/3/2009, 19:11

    kkkkkkkkk.

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 21/3/2009, 21:08

    melhor jogo em um estadio com menas capacidade
    do que jogar em um chiqueiro

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 21/3/2009, 21:09

    Blz.. num dia que estadio bonito der titulos eu mando reformar o meu...

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 21/3/2009, 21:10

    fabriciomascouto escreveu:melhor jogo em um estadio com menas capacidade
    do que jogar em um chiqueiro
    opa mascouto tah flandu d estadio d verdao 😕

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 21/3/2009, 21:16

    guinhoo_18 escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:melhor jogo em um estadio com menas capacidade
    do que jogar em um chiqueiro
    opa mascouto tah flandu d estadio d verdao 😕
    ilha do retiro

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 21/3/2009, 21:31

    ah tah vc fla chiqueiro...
    chiqueiro eh palestra verdao eoOo
    festa no xiqueiro
    avatar
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 4036

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 em 22/3/2009, 00:19

    FLA 3 X 1 VASEGUDA EH DE LEI 2 DE OBINA E 1 DE FABIO LUCIANO

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 01:31

    Pow Kinho deu azar kkkk
    seu menguinho tomo uma surra
    kkk
    p time d "2º divisao" como vcs dizem neh
    vergonha

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 09:23

    Vergonha msm!.. e o Sport pra variar deu + um show.. ta ficando chato já, o time não joga um partida mal e todo jogo tem gol..!! dessa vez foi um 3 x 0 contra o porto.. com direito a um golaço do Bayer! cheers

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 10:33

    esse porto seria um plasmo do de portugal???

    mesmo aquele fdp daquele indio exoulsoando quase
    metade do time do vasco nao teve jeito
    ele tava querendo ganahr o jogo por WO,
    mas foi a maior prova ontem que sempre tem o dedo da arbitragem

    pq que o obina nao levol cartao quando chutou a bola em gol
    e ja tava parado o jogo?
    carlos alberto foi expulso por isso
    e o bruno achou que era luta livre
    e deu uma voadora na cara do edu
    e nem falta o fdp marco
    deu só lateral

    realmente é dificil ganhar deles


    Última edição por fabriciomascouto em 24/3/2009, 10:51, editado 1 vez(es)

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 10:36

    kinho escreveu:FLA 3 X 1 VASEGUDA EH DE LEI 2 DE OBINA E 1 DE FABIO LUCIANO

    iiiiii...oq aconteceu com o mengão...levo 2 ...

    cara o obina não faz gol nem se tiver sem goleiro...te minha vo de oculos e muleta joga melhor q ele... :rir:
    avatar
    Alex
    Profissional
    Profissional

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 38
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 4337

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Alex em 23/3/2009, 10:37

    iuggui escreveu:Vergonha msm!.. e o Sport pra variar deu + um show.. ta ficando chato já, o time não joga um partida mal e todo jogo tem gol..!! dessa vez foi um 3 x 0 contra o porto.. com direito a um golaço do Bayer! cheers

    Hammm?!?!?!?
    Que show?
    A tá começou a internacionalização já (já que um time tão poderoso como esse, de grandes conquistas, sempre batendo em grandes times em seu estado, achei que já estava jogando contra grandes times da Europa hauahauhau), achei que tinha batido o Porto de Portugal e fui conferir ai achei isso:
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Pernambucano/0,,MUL1053591-9840,00-SPORT+JOGA+MAL+MAS+FAZ+A+NO+PORTO+E+LIDERA+SOZINHO+O+PERNAMBUCANO.html

    Feio, mas sozinho na ponta da tabela
    Sport joga mal, mas vence o Porto na Ilha por 3 a 0 e lidera, sozinho, o segundo turno

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 10:42

    ta ficadno chato ja
    guilherme vc mente assim sempre
    ou é só quando fala do sport?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 10:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 4036

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 em 23/3/2009, 11:37

    por gostei do fla pede pra ver se eles mandão o cuca embora ele eh uma meda e ainda vai expulso meu mengão ja ta na semi -final da taça rio anotem ai valeu

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 11:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q q adianta xega na semi i toma outra surra d macae 😕
    sei lah quem soco vcs no primeiro
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 4036

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 em 23/3/2009, 11:59

    por não leva a mal mas fika atras do sport na libertadores eh foda pefiro perde paro tabajara de goleada com gol da vaca rsrsrs

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 12:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais na boa sport pelo menos tah na elite d futebol brasileiro...
    i o resende 😕
    saushiuashisahsaiu
    avatar
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 4036

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 em 23/3/2009, 12:30

    da elite carioca por

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 12:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :rir:

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 23/3/2009, 14:39

    mermão!.. eu num sou torcedor pé de radio/tv feito vcs não!.. eu vou pra todos os jogos do Glorioso!.. o Sport ta entrando em campo so pra fazer recreativo!.. até o momento não existe nenhum time pra parar!.. qnd começar brasileirão e o negoço afunilar na liberta vamos ver o comportamento do time!.. e sobre ontem, o Sport jogou o suficiente pra meter 3 gols e o bastante pros meus 3 zagueiros anularem o time do porto.. o resto é conversa da midia do sul/sudeste!

    agora jogão msm foi Guaraná 1 x 1 Pamerda.. aushuahua
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 21/11/2017, 14:40