Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 00:25

    obrigado,

    mas me diga
    se tem a filmagem que é feita pela tv globo
    não vai ninguem ao estadio?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 00:42

    esse ninguém se refere a imprensa sulista?!.. se for, provavelmente não né pow!.. tu ja pensou se eles mandassem representantes pras 27 federações estaduais pra acompanhar todos os jogos de todos os times?!.. seja um pouco sensato e se renda ao fato de que eles assistem o jogo pela tv e comentam o que querem!!..

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 01:00

    nao digo as 27 federaçoes
    mas aond tem os principais times do brasil tem sim,
    mas me responda
    quem faz as filmagens entao para eles assistirem?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 01:15

    Todo estado tem seu time grande!!.. mascouto para de ser cético pow!.. é impossivel a cobertura de todos os estaduais sem o recurso televisivo!..
    a globo né meu chapa!.. eles que filmam e dps reproduzem as imagens.. tanto é que se vc for ver direitinho na hora do jogo do Sport.. qnd a bola está rolando, nao fica akeles links no site do globoesporte mandando vc seguir ao vivo os comentarios.. eles primeiro vêem os melhores momentos e comenta em cima desses lances apenas.. como os lances de perigo de gol foram poucos nesse jogo eles flaram merda do jogo do Sport!!

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 10:21

    iuggui escreveu:Todo estado tem seu time grande!!.. mascouto para de ser cético pow!.. é impossivel a cobertura de todos os estaduais sem o recurso televisivo!..
    a globo né meu chapa!.. eles que filmam e dps reproduzem as imagens.. tanto é que se vc for ver direitinho na hora do jogo do Sport.. qnd a bola está rolando, nao fica akeles links no site do globoesporte mandando vc seguir ao vivo os comentarios.. eles primeiro vêem os melhores momentos e comenta em cima desses lances apenas.. como os lances de perigo de gol foram poucos nesse jogo eles flaram merda do jogo do Sport!!
    mas eles veem por aond se vc me disse que ao tem cobertura da tv?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 11:35

    putz mascouto.. não tem cobertura pra o público né meu chapa?!.. é ser mto inocente acreditar que eles não possam ver e rever os lances internamente!.. se são eles proprios que tem todos os direitos de imagem!!

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 20:37

    iuggui escreveu:putz mascouto.. não tem cobertura pra o público né meu chapa?!.. é ser mto inocente acreditar que eles não possam ver e rever os lances internamente!.. se são eles proprios que tem todos os direitos de imagem!!
    vc ainda nao me respondeu
    como os caras que estao aqui no meu eixo
    veem um jogo do sport e fazem os comentarios
    se nao tem cobertura ae?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 25/3/2009, 21:38

    mermão.. presta atenção!.. o que eu respondi no topico acima ja diz tudo!!.. eles tem o direito de imagem!.. logicamente eles assistem internamente!.. antes de liberar as imagens pro publico!!
    avatar
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 3919

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 em 26/3/2009, 09:35

    ola ola o mengão ae de novo agora vai

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 26/3/2009, 10:41

    kkkkkk.. caraca, por flar nisso o Sport ontem jogou sua 1ª partida mal.. ontem realmente nao era dia do Sport.. Magrão nosso paredão catou borboletas num cruzamento que nao tinha ngm.. o Nosso xerifão Durval saiu de campo contundido e como ja tinhamos feito 3 substituições jogamos com 1 a menos.. e pra fechar no fim do jogo o FDP! do juiz anula um gol legal do Ciro.. resultado 1 x 1.. affffffff!, mas tranquilo, 1º tropeço, pior se fosse derrota como ja aconteceu com os times daí de baixo.. uahsuah!

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 26/3/2009, 10:42

    iuggui escreveu:mermão.. presta atenção!.. o que eu respondi no topico acima ja diz tudo!!.. eles tem o direito de imagem!.. logicamente eles assistem internamente!.. antes de liberar as imagens pro publico!!
    mas como eles conseguem as imagem se vc disse
    que nao tem gente da tv globo que faz a cobertura em todo o país?
    eles assistem os jogos estando aqui no meu eixo mesmo?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 26/3/2009, 10:45

    claro né mascoutinho!.. não da pra mandar representantes pras 27 federações estaduais.. (Cada estadual tem pelo menos 1 grande).. pra assistir todos os jogos de todas as competições.. aff, pensa um poco.

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 26/3/2009, 11:03

    entao como é feita as filmagens?
    vc nao responde
    ahsuahsahs

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 26/3/2009, 11:05

    porr!.. com a camera na mão né caceta!?.. existem cameras no estadio de futebol!.. agora nem todo jogo é transmitido né meu filho?!.. se nao tivesse camera, nem replay, nem melhores momentos a gente poderia ver dps do jogo!

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 26/3/2009, 23:36

    vc fala, fala, fala e nao responde
    as cameras no nordeste sao tao sofisticadas que filmam os jogos sozinhas?
    elas se movem sozinhas?
    dev ser ne pq vc me disse que nao tem cobertura de ninguem

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 27/3/2009, 08:26

    beudeus!.. aja paciencia!.. tudo que tu pergunta eu respondo mascolino..! Pronto, ai tu vai querer dizer agora que os cameraman é que fazem a reportagem sobre o jogos do Sport como também de todos os estaduais e divulgam pra todo o país?!.. ta massa, se fosse assim nao existiria o locutor,comentarista, analista de arbitragem...
    o unico papel deles é botar a camera no ombro e filmar..! comentarios para td o país sao feitos pela central do globoesporte...^^

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 27/3/2009, 10:33

    olha só vc acha que quem ta inventando sou eu
    fala pra galera do clã vir aqui e ler essa parte apenas assim
    que o alex desmentiu vc e depois comentar
    vc nao responde caramba

    presta atenção
    vc falou que quem faz as materia sao pessoas aqui do sudeste
    e que eles nao vao nem ao estadio, simplesmente ningume
    depois me disse que nao há jogos transmitidos do nordeste paa o sudeste
    nem em tv aberta nem fechada
    depois falou quem nem no tempo real que é uma parada do
    siote do globo esporte é transmitido o jogo pq nao tem ninguem no estadio

    ae agora vc começou a falar das cameras
    elas mandam as imagens sozinhas para a globo?
    pela internet que os comentaristas veem?
    nao pq vc mesmo disse qua nao tem tempo real
    pela tv?
    nao pq nao é transmitido pelo sudeste

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 27/3/2009, 13:53

    vc falou que quem faz as materia sao pessoas aqui do sudeste
    e que eles nao vao nem ao estadio (correto)

    simplesmente ningume
    depois me disse que nao há jogos transmitidos do nordeste paa o sudeste
    nem em tv aberta nem fechada(uhum.. tanto é que o nome é estadual.. O/)

    depois falou quem nem no tempo real que é uma parada do
    siote
    do globo esporte é transmitido o jogo pq nao tem ninguem no estadio
    (mentira sua.. favor retificar o fato sem aumentar a mentira)

    ae agora vc começou a falar das cameras
    elas mandam as imagens sozinhas para a globo?
    (Se ja foi alfabetizado no portugues, favor reler post acima)

    Pela internet que os comentaristas veem?

    não.. eles eles vão a todos os campeonatos estaduais presenciar todos
    os jogos.. aff, pouco importa como eles veem.o minimo que se espera de uma empresa de
    tv que tem os direitos de imagem exclusivos é que seus funcionarios
    pelo menos façam um apanhado mediocre de cada jogo.. como vem
    acontecendo)

    nao pq vc mesmo disse qua nao tem tempo real
    pela tv?
    nao
    pq nao é transmitido pelo sudeste (existe transmissão ao vivo pela TV para PE
    feita pela globo NE dos jogos dos times grandes da capital.. se
    revezando na transmissão)

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 27/3/2009, 21:32

    háaaaaaaaaaaaaaaaa
    se é transmitido para pernambuco
    quer dizer que entao tem gente da globo lá
    que vai ao estadio
    reporteres, cameras, comentaristas etc
    e com isso veem o mesmo jogo que vc
    e nao sao daqui do rio nao


    iuggui escreveu:Todo estado tem seu time grande!!.. mascouto para de ser cético pow!.. é impossivel a cobertura de todos os estaduais sem o recurso televisivo!..
    a globo né meu chapa!.. eles que filmam e dps reproduzem as imagens.. tanto é que se vc for ver direitinho na hora do jogo do Sport.. qnd a bola está rolando, nao fica akeles links no site do globoesporte mandando vc seguir ao vivo os comentarios.. eles primeiro vêem os melhores momentos e comenta em cima desses lances apenas.. como os lances de perigo de gol foram poucos nesse jogo eles flaram merda do jogo do Sport!!
    posso ter enterpretado mal,
    mas ta aqui

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 27/3/2009, 21:53

    Putz vai acaba em kasamento
    suhasahsausaiu

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 27/3/2009, 23:17

    beudeus.. mascouto entende de uma vez por todas!!!.. Globo Nordeste = transmissão local.. globoesporte.com = nao tem transmissão.. apenas comentarios, e replays que são realizados por comentaristas do sudeste, mais precisamente do Rio de janeiro.. agora por favor, raciocine um poco e tente discernir globo nordeste e globoesporte.com!!!

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 27/3/2009, 23:58

    aff
    chame uma galera pra ler o topico e opinar
    agora vc ja mudou de opiniao e disse que tem transmisao local
    o porra é obvio que s tem transmissao local a gente da globo no estadio
    e outra coisa que nao concordo
    se tem gente da transmissao local em pernambuco
    pra que iriam pegar as imagens e levar para pessoas do rio analizar?
    sera que somos tao superiores ao ponto de vcs nao conseguirem fazer isso?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 28/3/2009, 18:13

    axo que vc tem algum problema de interpretação textual.. Globo Nordeste(Sede em pernambuco) diferente de globoesporte.com(Sede no rio de janeiro).. portanto orgaos independentes... tá dificil?! ou tenho que desenhar?!

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 29/3/2009, 01:09

    quer dizer entao que tem gente da globo
    que vai nos estadios
    fazerem reportagem pra gente da globo de pernambuco
    e vc afirmou um monte de vezes que ano ia ninguem da globo ao estadio
    e vc ta muito mal informado tbm
    se os caras veem os jogos ae
    as reportagem sao feitas aqui pra que?
    a galera dai nao tem capaciade pra fazer nao?
    e os teles jornais nordestinos?
    nao existe nao?

    Convidad
    Convidado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad em 29/3/2009, 09:16

    rsrs.. mascouto eu nao flei absolutamente nada do que está escrito acima!.. vc mais uma vez ta mostrando que nao sabe ler direito!.. deixa eu repetir pela ultima vez!!!

    GLOBO NORDESDE --- TV LOCAL, TRANSMISSÃO LOCAL, TELEJORNAL LOCAL, TD LOCAL!!..
    GLOBO ESPORTE.COM --- ÓRGÃO NACIONAL, TRANSMISSÃO NACIONAL, TELEJORNAL NACIONAL!!

    entende?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/7/2017, 11:18