Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

    PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Compartilhe
    avatar
    Alex
    Profissional
    Profissional

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 38
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 4338

    PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Alex em 30/4/2009, 00:26

    Rapaz nem eu acreditava nessa porra de time!

    Pra fuder tudo a porra da Globo nem pra transmitir o jogo aqui, tive que aguentar jgo do Flamengo na Globo e Curintia na Band vai pro inferno com Copa do Brasil caralho! O papo hoje era jogo decisivo da Libertadores e esses filhos da puta passam Copa do Brasil!

    1º tempo sofrido já tinahmos metido duas bolas na trave e nada de sair gol! Segundo tempo Marcão expulso e Palmeiras fica com 10 em campo, heróico!

    42min do segundo tempo o Luis Roberto só olhando o jogo e dando pitaco, jogo sem ninguém pra narrar, Clayton Xavier cisca pra um lado, cisca pro outro eu já tava xinando o FDP pra levantar a porra da bola na área, eis que o cara acerta um balaço, ninguém narrando achei que a bola tinha ido pra fora, eis que bate e volta na rede é gol!

    É GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

    Heroico, Verdão bate Colo Colo no fim e assegura vaga nas oitavas Cleiton Xavier, de longe, faz o gol da vitória.
    Julyana Travaglia
    Direto de Santiago, Chile

    O Palmeiras fez o que queria no primeiro tempo e não sofreu gols. Willians entrou na segunda etapa e quase que a estratégia não dá certo. Mas Cleiton Xavier resolveu aos 41 minutos e o Verdão conseguiu, de forma heroica, a classificação ao vencer o Colo Colo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. Jogando no Monumental, os paulistas carimbaram a ida às oitavas-de-final da Taça Libertadores , mesmo com um jogador a menos e duas bolas na trave.

    O Verdão terminou a competição com a segunda colocação no Grupo 1, com dez pontos. O Sport, que venceu a LDU por 3 a 2, ficou com a liderança.

    No primeiro tempo, objetivo de não tomar gols é alcançado

    Vanderlei Luxemburgo optou por um meio-campo povoado para apertar a marcação sobre o adversário. Escalou Wendel na lateral direita e o jovem Souza na cabeça-de-área. O objetivo era não sofrer gols no primeiro tempo e não deixar o adversário jogar. O Verdão conseguiu.

    O visitante sufocou a saída de bola do Colo Colo. Pierre grudou em Torres, pelo menos até ele sair de campo machucado e ser substituído aos 15 por Caroca. Uma preocupação a menos para os paulistas.

    E, apesar da forte marcação sobre os chilenos, o time do Palmeiras não deixava de criar. Keirrison era o único atacante em campo, mas Cleiton Xavier e Diego Souza não deixavam o camisa 9 sozinho e também ajudavam a incomodar a defesa adversária. Aos 13, Armero arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Cleiton Xavier que escorregou, pegou mal na bola e chutou por cima do gol de Muñoz.

    Aos 23, o Palmeiras quase abriu o placar. Maurício Ramos deixou a bola de Wendel passar e Keirrison pegou na veia, mas carimbou o travessão. A torcida palmeirense não acreditou. Aos 29, Diego Souza aproveitou a bobeada da defesa e lançou o camisa 9, que mais uma vez dominou e fez tudo certo, mas acertou a trave direita de Muñoz.

    Depois de duas carimbadas palmeirenses, a melhor chance do Colo Colo aconteceu aos 34 minutos: Lucas Barrios recebeu uma bola na entrada da área e chutou cruzado. Marcos só olhou a saída pela linha de fundo, com perigo. Aos 40, Carranza cobrou falta de fora da área e Figueroa chegou a cabecear, mas o camisa 12 ficou com a bola.

    Cleiton Xavier fez o gol da classificação Keirrison ainda teve mais uma oportunidade nos minutos finais, ao receber uma bola de Wendel na área, mas faltou um pouco mais de domínio para o atacante, que concluiu mal. O Alviverde foi para o intervalo feliz por não ter sofrido gols, mas chateado por ter perdido boas oportunidades de fazer o seu.

    Um a menos e frustração

    Na segunda etapa Luxemburgo deixou claro que não podia mais esperar pelos gols e colocou Willians no lugar de Wendel. O atacante entrou para ajudar Keirrison a sufocar a defesa chilena e marcar, pois o empate classificava o dono da casa.

    No entanto, foi o Colo Colo que fez uma pressão no Verdão logo no início do segundo tempo, beneficiado por erros de passe do Palmeiras. Em uma bola cruzada na área, Barrios dominou com a mão e o juiz viu. O lance não valeu nada.

    Com o jogo mais aberto, Diego Souza concluiu, mas Muñoz fez a defesa. O troco do Colo Colo veio aos 13, com Barrios, que chutou forte para o gol. Pierre impediu que a bola entrasse, tirando de peito. O volante palmeirense, sentindo dores, precisou deixar o jogo.

    Para piorar, em pouco mais de dois minutos, Marcão deixou o Palmeiras com um a menos. Ele recebeu um amarelo aos 16 e um vermelho aos 18, por se jogar no corpo do adversário. Desespero para os paulistas, que viam o anfitrião avançar.

    Mas o ímpeto do Colo Colo foi diminuindo aos poucos. Aos 25, o Verdão voltou a frequentar a área chilena. Keirrison recebeu quase na linha de fundo e cruzou para Diego Souza que, diante do gol, tentou a bicicleta, mas não teve sucesso. O dono da casa, pensando no regulamento, tocava mais a bola e arriscava de vez em quando.

    Diego Souza, que bateu a cabeça em uma disputa de bola, precisou deixar o campo, pois sentia náuseas. Ortigoza entrou carregando a última esperança do Palmeiras de buscar a classificação. E ele deixou a torcida empolgada aos 38, quando lançou Willians, que chutou forte. Mas Muñoz, em grande defesa, espalmou e impediu o gol.

    Aos 40, Maurício Ramos também chegou perto de fazer, de cabeça, mas a bola passou por cima do gol. O desespero tomava conta dos palmeirenses. E o gol salvador, enfim, aconteceu. Aos 41, Cleiton Xavier, de fora da área, arriscou o chute forte, e acertou o ângulo de Muñoz, que nada conseguiu fazer.

    Era a vez do Alviverde segurar o resultado, algo que o Colo Colo fez durante todo o segundo tempo. A torcida palmeirense no Monumental não parava de cantar. E terminou a partida rindo por último, com a vaga assegurada. Festa também no gramado!

    Ficha técnica:
    COLO COLO 0 x 1 PALMEIRAS
    Muñoz; Figueroa, Mena, Riffo e Salcedo; Melendez (Jara), Sanhueza, Millar e Torres (Caroca); Carranza (Gonzalez) e Barrios. Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendel (Willians), Pierre (Evandro), Souza, Cleiton Xavier, Diego Souza (Ortigoza) e Armero; Keirrison.
    Técnico: Gualberto Jará. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
    Gols: Cleiton Xavier, aos 41 minutos do segundo tempo.
    Cartões amarelos: Caroca, Figueroa, Millar (Colo Colo); Marcão, Maurício Ramos, Willians (Palmeiras). Cartão vermelho: Marcão, aos 18 minutos do segundo tempo (Palmeiras).
    Estádio: Monumental, em Santiago, Chile. Data: 29/04/2009. Árbitro: Carlos Torres (PAR). Auxiliares: Nicolas Yegros (PAR) e Milcíades Saldívar (PAR).

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 00:33

    .. traz as cervejas ai alex!

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 00:41

    essa tem que comemorar, ta tudo pago hoje é na minha Conta..uhahuas

    que vontade o verdão teve, que raça e dedicação isso foi o verdadeiro palmeiras que vi, mesmo com um a menos ganhamos o jogo com um GOLAÇO.
    Temos tudo para ir longe, agora é mas esforço que o bicho vai pegar na segunda fase.
    avatar
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 27
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 7542

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Rodrigo Rudnick em 30/4/2009, 00:45

    Eu torço muito pelo Cleiton Xavier!!!


    ============================================
    =Vasco da Gama

    O Céu está em festa, o mestre chegou!


    OSPS Quase voltando carai!
    avatar
    Alex
    Profissional
    Profissional

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 38
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 4338

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Alex em 30/4/2009, 01:17

    Pelas contas deve pegar o Cruzeiro.

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 10:18

    Ui!

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 10:38

    MANU VEIO FALO PRA KCT DEU ATE PREGUIÇA DE LER HEHEHEHE


    MIS MANU EU AMU MEU VERDAO E ALEX QNDO NAO PASSAR NA TV ENTRA NO SITE DO JUSTIN E ASSISTI LA !


    VOLTANDO AO JOGO DO MEU QUERIDO VERDAO MANU Q GOLAÇO UM DOS MAIS BONITOS DA MINHA VIDINHA VELHO Q PANCADA !

    ME DEU NOJO VER O COLO COLO JOGAR OS CARA JOGANDO EM KSA PRECISANDO GANHAR E FIKA NA RETRANCA ALIAS OS DOIS FIKARAM NA RETRANCA !


    OLE OLE EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATE MORRER OLE OLE OLEE OLEEEEEEE EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATE MORRER ALEGRIA BAILA ALEGRIA ALEGRIA DO CORAÇAO OQ OQ ? DARIA A VIDA INTEIRA PRA SER CAMPEAO A TAÇA LIBERTADORES OBÇESSAO TEM Q JOGA COM A ALMA E O CORAÇAO ALEGRIAAAAA !



    CHUPA CARLHO É VERDAO PORRA !!!!



    EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 13:02

    colo - colo é um time ruim,tecnico interino contra o palmeiras e esta péssimo no campeonato do país dele lá!!!num fez mais que a obrigação o palmeiras

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 15:24

    Discordo em genero, numero e grau!.. colo colo é um adversário bastante complicado de se jogar.. tem um nivel tecnivo mto alto, pelo menos contra o sport demonstrou isso.. 2 jogos muitissimo dificeis!.. até mais do que foi contra o palmeiras!..
    avatar
    Alex
    Profissional
    Profissional

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 38
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 4338

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Alex em 30/4/2009, 16:08

    iuggui escreveu:Discordo em genero, numero e grau!.. colo colo é um adversário bastante complicado de se jogar.. tem um nivel tecnivo mto alto, pelo menos contra o sport demonstrou isso.. 2 jogos muitissimo dificeis!.. até mais do que foi contra o palmeiras!..

    Que nada iuggi.

    É que o Palmeiras é melhor que o Sport ;) ahuahuahua

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 17:10

    uhum.. tanto é que venceu as duas partidas contra o colo colo..
    avatar
    Alex
    Profissional
    Profissional

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 38
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 4338

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Alex em 30/4/2009, 19:55

    Estou falando baseando-me em ter ganho do melhor time do mundo no pasto do Retiro ;)

    Convidad
    Convidado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Convidad em 30/4/2009, 21:18

    o sport jogou no grupo da morte como uma grande equipe o palmeiras era um grande favorito,se classificou naquele sufoco,acho que um dos maiores da história do palmeiras,o palmeiras não merecia a classificação e logo vai ser eliminado,já o sport,aí sim esse vai longe!!
    num to falando pelas campanhas diferentes que eles fizeram,to falando do conjunto dos profissionais,o sport tem um time melhor e muito mais esperiente que o time do palmeiras!!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: PALMEIRAS realiza milagre e está nas Oitavas da Libertadores.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 22/11/2017, 17:30