Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Lucca
Evandro Mariano
Renato Lino
BissoRJ
Rodrigo Rudnick
9 participantes

    Explicação

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 00:20

    Bem já que nao posso veros post de vcs lá resolvi criar aki..o pires me mostro os posts de vcs, principalmente do André... pelo amor de Deus cara ignorante nunca entende ninguém né cara... venho dizer primeiramente que nao sou irreponsvel, como outros fizeram aí dando tchau sem dar explicação, quando disse a alguns colegar que tinha saído deste clã, uns disseram que diz a escolhar certa por haver panelinhas aki... daí discordei é claro...creio que aki nao há panelinhas ao meu ponto de vista nunca teve, voltando ao assunto, realmente é chato quando uma pessoa saí assim do clã e tal, pra ter uma idéias fiz a messma coisa que o Emerson fez e pilantra sou eu, o alan quase nunca entrava no fórum e saiu quase chamado de santo,vamos ser justos por favor,sou homem e humilde o suficiente pra dizer que porque parte agi errado em ter pedidopra sair assim tão ligeiro, logo porque praticamente nao teria nenhu, motivo para o mesmo, foi o que falei com pires naquele dia eu estava muito de cabeça quenta com umas coisas que aconteceram aki em casa (eu e minha esposa) e logo não tinha net, tava tudo fora do ar tava puuuuto de raiva, daí conversa vai conversa vem o cara me chamo eu já puto sem saber o que fazer fui pra lá... pra ter a noção até agora só entre no forum deles 2x, o tanto que estava aconstumado e me sentindo bem, no mais naõ vejam isso com explicação de que eles saiu por que é otário e pilantra, não sou galera, pelo ao contrário, sem fui presente aki clã, estava sempre postando e interagindo com a galera, creio eu que nunca agi de má fé com ninguém e nunca desrespeitei ninguém, xingar ou algo parecido, ao contrário do André que quase nao conversava com ele... já xego me xingando e tal nem pergunto o motivo, isso se chama cara falta de educação, age nao pode agir assim amigo... meu salário atraso, já penso eu xegar lá na xingando e batendo no prefeito, to morto... hehe...no mais é isso... eu plantei e estou colhendo, mas quero respeito, gostei bastante e nao me arrependo porque sei que gerei bastante amizade aki... e aproveitando que nao saí da geladeira ainda...podem me deixar voltar????.... kkkkkkkk EU AMO VOCÊS...!!!! Até tu André, entendo bem sua zanga... Razz Explicação 335315 hehe... acredito que preciso ficar sem clã mesmo... sou muito viciado neste jogo ele tá me deixando looouco!!! Pelo menos agumas pessoas me entenderam...seráque o André me entendeu??? hehe não esquece de me add no msn ... ifbatera@hotmail.com
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 33
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 9860

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Rodrigo Rudnick 11/8/2009, 00:30

    Do q depender de mim vc voltaria agora mesmo...

    Vou estar sempre contigo cara, vc é um cara sangue bom e humilde pra caramba...

    Espero q a galera te compreenda.

    vlw
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 00:33

    rodrigocx65 escreveu:Do q depender de mim vc voltaria agora mesmo...

    Vou estar sempre contigo cara, vc é um cara sangue bom e humilde pra caramba...

    Espero q a galera te compreenda.

    vlw

    É mano... mas infelizmente muitos não entendem quando estamos naqueles dias que "tudo que fazemos errado nao tem volta"...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 00:37

    voltar pela 4ª vez em fera ???

    eu não vou votar meu voto é nulo !!!

    to com a galera ja disse isso uma veiz e digo de novo....o que a familia decidi pra mim ta decidido!!!

    e sinto muito mais ainda achu td o que eu disse de VC sem tirar nenhuma virgula !!!

    se a galera te colocar de volta !!! por mim td bem mas eu naum vou Votar !!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 00:42

    Tricho escreveu:voltar pela 4ª vez em fera ???

    eu não vou votar meu voto é nulo !!!

    to com a galera ja disse isso uma veiz e digo de novo....o que a familia decidi pra mim ta decidido!!!

    e sinto muito mais ainda achu td o que eu disse de VC sem tirar nenhuma virgula !!!

    se a galera te colocar de volta !!! por mim td bem mas eu naum vou Votar !!!

    tranquilo meu amigo, acho que vivemos num país democrático e respeito sua opinião, eu já ia dormir mas quando vi vc on line esperei sabendo que vc iria postar, eu nao tenho nada contra vc cara, pelo contrário admiro demais, logo a Super Ofensiva Tricho me ajudo pelo menos em 1 jogo, creio que vc falou tudo em prol do clã, tenho certeza cara que vc não pode ser assim tão desumano de chegar ao ponto de desrespeitar pessoas como fez comigo, fez e falou querendo se proteger e defender o clã, respeito.... abração!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 01:01

    Não cara, agora fica nítido o pq de não querer aceitar o cargo, já estava planejado a saida faz tempo.

    Agora Ismael, como eu sempre digo, mentira tem perna curta!! Foi quem que falou gostar de ser honesto e dizer sempre a verdade msm???

    Então me explica agora. Pq vc não falou o verdadeiro motivo de não querer aceitar o cargo?? Ao invez de ficar dando desculpaesfarrapada. ÉÉÉ parceiro, a mascara acaba cainda né. Nem adiantou dá uma certinho, pelo menos aqui vc não foi!!!!


    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bem cara como disse ainda neste tópico nao planejei nada... sempre falei lá que gostaria de ser o último na lista, agora é triste ver que vc tem este gênio cara... mas eu te entendo, pela sua idade achava que poderia ser bem maduro, mas é assim mesmo cara te entendo e compreendo e respeito...!!!!!!
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20230

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por BissoRJ 11/8/2009, 01:07

    Bom, eu dei minha opinião a respeito do assunto, sei que as vezes estamos de cabeça quente e acabamos fazendo besteira. Mais me desculpa veii, se eu estou puto com alguma coisa, eu realmente descarrego de algum jeito, mais oq vc postou lá no tópico de despedida não foram palavras de quem estava com raiva, e sim de quem estava mto ciente do que estava fazendo, disse o pq de ter voltado, disse o pq estava saindo, tudo mto embasado, deu nomes aos bois.

    Eu não mando nada, mais meu voto é NÃO(ANTECIPANDO), pois sua inconstancia certamente vai nos atrapalhar futuramente.

    Acho que as pessoas merecem uma segunda chance, mais vc já teve a sua e já a desperdiçou!!!

    Pela humildade de vir aqui explicar, msm sem entender mto o motivo, agora sim lhe desejo boa sorte!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 01:15

    BissoRJ escreveu:Bom, eu dei minha opinião a respeito do assunto, sei que as vezes estamos de cabeça quente e acabamos fazendo besteira. Mais me desculpa veii, se eu estou puto com alguma coisa, eu realmente descarrego de algum jeito, mais oq vc postou lá no tópico de despedida não foram palavras de quem estava com raiva, e sim de quem estava mto ciente do que estava fazendo, disse o pq de ter voltado, disse o pq estava saindo, tudo mto embasado, deu nomes aos bois.

    Eu não mando nada, mais meu voto é NÃO(ANTECIPANDO), pois sua inconstancia certamente vai nos atrapalhar futuramente.

    Acho que as pessoas merecem uma segunda chance, mais vc já teve a sua e já a desperdiçou!!!

    Pela humildade de vir aqui explicar, msm sem entender mto o motivo, agora sim lhe desejo boa sorte!!

    Voce acha que irei atrapalhar???? não era isso a semanas atrás.... tudo bem, respeito a opinião, isto é um jogo temos que nos divertir e neste caso tmb levar as coisas a sérioe clã é uma coisa séria, esse negócio de clã tá me endoidando mesmo....melhor ficar sem clã mesmo....pelo menos minha mulénao embaçade ficar até uma horas dessas no PC Sad
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20230

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por BissoRJ 11/8/2009, 01:26

    não era isso a semanas atrás....

    Como assim?? Começou termina veii!! Eu disse e repito, uma pessoa volúvel que nem vc vai atraplhar sim, não só aqui como em qualquer outro lugar. Se disse q vc ajudaria em alguma coisa, foi por injenuidade minha, e por achar que dessa vez(3ª ou 4ª sei lá) vc estaria disposto a realmente vestir a camisa. Só ficar online o tempo todo não vale veii, como vc msm disse, isso aqui é coisa séria!!

    E só pra falar, o post que vc colocou la em cima, fui eu quem escreveu, num foi o tricho não!! Mais num retiro uma virgula!!

    ismael21 escreveu:""Não cara, agora fica nítido o pq de não querer aceitar o cargo, já estava planejado a saida faz tempo.

    Agora Ismael, como eu sempre digo, mentira tem perna curta!! Foi quem que falou gostar de ser honesto e dizer sempre a verdade msm???

    Então me explica agora. Pq vc não falou o verdadeiro motivo de não querer aceitar o cargo?? Ao invez de ficar dando desculpaesfarrapada. ÉÉÉ parceiro, a mascara acaba cainda né. Nem adiantou dá uma certinho, pelo menos aqui vc não foi!!!!

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bem cara como disse ainda neste tópico nao planejei nada... sempre falei lá que gostaria de ser o último na lista, agora é triste ver que vc tem este gênio cara... mas eu te entendo, pela sua idade achava que poderia ser bem maduro, mas é assim mesmo cara te entendo e compreendo e respeito...!!!!!!""

    Na boa cara, vc vem falar de maturidade??? Vc, que vai e volta o tempo todo?? Pula de galho em galho, não sabe oq quer?? Fica boladinho, e joga tudo pro alto?? Depois volta e diz que tava nervosinho. Me desculpa veii, mais a pessoa imatura aqui num sou eu não ok!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 07:36

    dizer pra onde uma pessoa vai ou nao,nao significa nada, comparado ao carácter e maturidade da pessoa, pra onde vou ou não iso se chama DEMOCRACIA,se fosse obrigado a ficar em certos clãs, estamos voltando a ditadura amigo, to dizendo referente a esquenta de cabeça de vcs 2, conserteza eu sei que teve outras pessoas que não gostaram, mas não precisa xegar e ficar me xingando como vcs fizeram e ainda estao fazendo neste fórum, isso é primeiramente falta de respeito e imaturidade
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 07:48

    Por Mim o Ismael entra em votação de novo!!!!!!
    meu voto????Sim claro!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Renato Lino
    Renato Lino
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3925
    Idade : 37
    Localização : Chavantes
    Time GG Time GG : Athletic Cliff BT
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 110º
    N° de sócios : 249.759
    Data de inscrição : 31/03/2009 Participação Participação : 10994

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Renato Lino 11/8/2009, 08:53

    :no:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 10:11

    Bem vou ser sincero... não pedi pra voltar coisa nenhuma foi apenas uma explicação e uma brincadeirano final do texto, sabendo que iria soar aos ouvidos do André... pois é... o zé levou a sério caso queiram que eu voltei eu volto... sei que nao irá ter muita diferença eu estar ou nao.. hehehe

    Pelo menos 2 votos sim eu tenho Razz ... kkkkkk porém 37 não.... Sad kkkkkkkk

    To levando a sério galera, é porque não dá pra parar de rir com as atitudes do André que não estão levando a sério..... kkkkk.. no mais.. boa sorte a todos aí...!!! Peço desculpas ao Alê pelo ocorrido, pois foi ele o principal intelocutor de minha vinda, ele me chamou e eu aceitei, peço desculpas de verdade e com certeza aos demais da manada, sei que me precipei ao ocorrido e isso tem provocado conflitos não sou disso, nunca fui, mesmo sabendo que pór parte estou certo e outra parte estou errado, sou humilde o bastante pra pedir desculpas ao André caso tenha lhe ofendido ou algo assim... Sei que não vai engolir, pois quando uma pessoas coloca na cabeça quase nunca volta atrás, no mais!! Abração e fiquem com Deus!!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 10:50

    na minha opinião o ismael tem o direito de participar do clã pois nunca denegril a imagem de ninguem aqui, quem realmente tem q sair é quem escreve isso aí sobre um menbro de nosso clã!!!!!espero muito anciosamente uma punição pra isso!!!

    Tricho escreveu:

    se foi pra mim......quero que vc va toma nu olho do teu CÚ

    não gosto ???

    ve o que vc pode fazer pra mim seu otario

    vai se foderrr

    muleke do caralho vem quere tira onda é hora msm

    usa calca de homem pa vim fala grosso comigo seu pirralho

    chupador de canaa

    sai fora

    to nem ai com o que vai acontecer comigo....mas o cara vim paga de gatão pra cima de mim naum vo deixa quehto naum

    foda-se msm

    fuiiiiiii
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 33
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 9860

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Rodrigo Rudnick 11/8/2009, 11:14

    Pires escreveu:na minha opinião o ismael tem o direito de participar do clã pois nunca denegril a imagem de ninguem aqui, quem realmente tem q sair é quem escreve isso aí sobre um menbro de nosso clã!!!!!espero muito anciosamente uma punição pra isso!!!

    Tricho escreveu:

    se foi pra mim......quero que vc va toma nu olho do teu CÚ

    não gosto ???

    ve o que vc pode fazer pra mim seu otario

    vai se foderrr

    muleke do caralho vem quere tira onda é hora msm

    usa calca de homem pa vim fala grosso comigo seu pirralho

    chupador de canaa

    sai fora

    to nem ai com o que vai acontecer comigo....mas o cara vim paga de gatão pra cima de mim naum vo deixa quehto naum

    foda-se msm

    fuiiiiiii



    To esperando uma punição tb, ofender desse jeito naum é coisa q se faça...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 11:56

    de certo o cara deve ta nu msn falando que vai da o rabo pros dois né

    e os dois como dois veados que são taum lokos pelo bum bum do cara

    ja disse e repito....to xingando e fazendo isso...pra todos do clã verem o que ta rolando...

    e garanto que a maioria aqui é inteligente pra ver o que ta acontecendo quem anda lendo todos os post vai perceber onde to querendo chegar

    quem é Buffalo´s aqui ??? isso que to querendo mostrar !!!

    ta certo ja cometi o erro do Ismael sai e voltei....mas VOLTEI pa naum sair nunca mais....só EXPULSO ( se acontecer, aconteceu )...mas eu fiquei p... msm pq naum foi nem 2 segunda vez do cara...é a 3ª ou 4ª veiz e o pessoal ta permitindo que ele volte denovo ??? ( Pires, Rodrigo....chavecados via MSN )

    Aqui não caraaaaaa

    naum sou trouxa de votar SIM em vc mais nunca na minha vida

    e eu agora peço a Punição !!!

    Pra mim devia ser Expulso junto com o Ismael o Rodrigo e o Pires !!!

    caso não sejam Expulsos prefiro que EU seja expulso

    mas pensem quem realmente tem o Espirito de Buffalo´s EU ou eles ??

    aguardo decisão

    sem mais

    fuiii
    Evandro Mariano
    Evandro Mariano
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1246
    Idade : 35
    Localização : Ourinhos
    Time GG Time GG : AE Jason William Forbes
    Nível : Semi Profissional
    Pos. Ranking nacional : 814º
    N° de sócios : 40000
    Data de inscrição : 22/05/2009 Participação Participação : 7463

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Evandro Mariano 11/8/2009, 13:32

    o ismael já saiu, não tem q ficar defendendo a volta dele! tá na hora de darmos oportunidade para outros times reforçarem nosso clã!

    não sei quem nem pq o tricho xingou daquele jeito, mas se esse é o "espirito buffalo's" q ele esta se referindo, ele esta errado tbm. ele deve ter tido os motivos dele pra xingar daquele jeito, mas é pessoal, ele não estava falando por todos ali, portanto não devia ter colocado o nome da familia buffalo's no meio.
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20230

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por BissoRJ 11/8/2009, 13:40

    ismael21 escreveu:dizer pra onde uma pessoa vai ou nao,nao significa nada, comparado ao carácter e maturidade da pessoa, pra onde vou ou não iso se chama DEMOCRACIA,se fosse obrigado a ficar em certos clãs, estamos voltando a ditadura amigo, to dizendo referente a esquenta de cabeça de vcs 2, conserteza eu sei que teve outras pessoas que não gostaram, mas não precisa xegar e ficar me xingando como vcs fizeram e ainda estao fazendo neste fórum, isso é primeiramente falta de respeito e imaturidade

    Aí "amiguinho", me mostra aonde eu te xinguei?? Num fala besteira garoto!!! Leia novamente oq vc escreveu acima, não tem o menor sentido, acho que vc precisa estudar mais um pouco, acho que não sabe oq é uma verdadeira ditadura querido.

    Não saber oq vai fazer de sua vida, pular de galho em galho o tempo todo isso sim é imaturidade, num tem nada de democracia ou ditadura, num viaja maluco, nunca disse que é obrigatório continuar no msm clã!! O problema é vc ir e vir o tempo todo, aqui não é casa da mãe joana não!!

    E não boa, num vem dá uma de coitadinho não cara, pq num cola!! E tá desafiado, posta aí aonde eu te xinguei vlw, que eu retiro tudo que disse de vc garoto!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 13:44

    Tricho escreveu:de certo o cara deve ta nu msn falando que vai da o rabo pros dois né

    e os dois como dois veados que são taum lokos pelo bum bum do cara

    ja disse e repito....to xingando e fazendo isso...pra todos do clã verem o que ta rolando...

    e garanto que a maioria aqui é inteligente pra ver o que ta acontecendo quem anda lendo todos os post vai perceber onde to querendo chegar

    quem é Buffalo´s aqui ??? isso que to querendo mostrar !!!

    ta certo ja cometi o erro do Ismael sai e voltei....mas VOLTEI pa naum sair nunca mais....só EXPULSO ( se acontecer, aconteceu )...mas eu fiquei p... msm pq naum foi nem 2 segunda vez do cara...é a 3ª ou 4ª veiz e o pessoal ta permitindo que ele volte denovo ??? ( Pires, Rodrigo....chavecados via MSN )

    Aqui não caraaaaaa

    naum sou trouxa de votar SIM em vc mais nunca na minha vida

    e eu agora peço a Punição !!!

    Pra mim devia ser Expulso junto com o Ismael o Rodrigo e o Pires !!!

    caso não sejam Expulsos prefiro que EU seja expulso

    mas pensem quem realmente tem o Espirito de Buffalo´s EU ou eles ??

    aguardo decisão

    sem mais

    fuiii


    ñ se preoculpe pq se vc ñ sair do clã eu saio!!!!!mas tbm ñ vou perder meu tempo trocando chingamentos com vc!!!!espero q os adiministradores digam se é certo ou ñ vc ter esculhambado 2 menbros do clã!!!!!!!caso eles achem q vc deve ficar eu saiu ja q ñ posso ficar ond cim esculhambam!!!!!!até agora ñ faltei o respeito com ninguem!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 15:07

    Pires escreveu:na minha opinião o ismael tem o direito de participar do clã pois nunca denegril a imagem de ninguem aqui, quem realmente tem q sair é quem escreve isso aí sobre um menbro de nosso clã!!!!!espero muito anciosamente uma punição pra isso!!!

    Tricho escreveu:

    se foi pra mim......quero que vc va toma nu olho do teu CÚ

    não gosto ???

    ve o que vc pode fazer pra mim seu otario

    vai se foderrr

    muleke do caralho vem quere tira onda é hora msm

    usa calca de homem pa vim fala grosso comigo seu pirralho

    chupador de canaa

    sai fora

    to nem ai com o que vai acontecer comigo....mas o cara vim paga de gatão pra cima de mim naum vo deixa quehto naum

    foda-se msm

    fuiiiiiii


    entenda uma coisa tbm:
    o tricho se exaltou em xingar o ismael sim,mas isso pode acontcer com todos nós.
    nao tiro a razão do tricho,ate pq eu no lugar dele faria a mesma coisa.
    e o ismael esta de certo modo abusando do clã,pq pedir vaga pela 3º ou 4ª vez é demais mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 15:12

    Emerson escreveu:
    Pires escreveu:na minha opinião o ismael tem o direito de participar do clã pois nunca denegril a imagem de ninguem aqui, quem realmente tem q sair é quem escreve isso aí sobre um menbro de nosso clã!!!!!espero muito anciosamente uma punição pra isso!!!

    Tricho escreveu:

    se foi pra mim......quero que vc va toma nu olho do teu CÚ

    não gosto ???

    ve o que vc pode fazer pra mim seu otario

    vai se foderrr

    muleke do caralho vem quere tira onda é hora msm

    usa calca de homem pa vim fala grosso comigo seu pirralho

    chupador de canaa

    sai fora

    to nem ai com o que vai acontecer comigo....mas o cara vim paga de gatão pra cima de mim naum vo deixa quehto naum

    foda-se msm

    fuiiiiiii


    entenda uma coisa tbm:
    o tricho se exaltou em xingar o ismael sim,mas isso pode acontcer com todos nós.
    nao tiro a razão do tricho,ate pq eu no lugar dele faria a mesma coisa.
    e o ismael esta de certo modo abusando do clã,pq pedir vaga pela 3º ou 4ª vez é demais mesmo.


    essa esculambação aí ñ foi com o ismael cara, foi com o Rodrigo q ainda é menbro do clã, essa outra q tem um pouco mais em cima foi comigo e com o Rodrigo!!!!!o ismael ñ tem mais nada a ver com o q ta acontecendo, o q ta acontecendo é q o Tricho ta esculhambando dois menbros(eu e o rodrigo) sem a gente nunca ter nem dirigido a palavra a ele!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 15:16

    Pires escreveu:
    Emerson escreveu:
    Pires escreveu:na minha opinião o ismael tem o direito de participar do clã pois nunca denegril a imagem de ninguem aqui, quem realmente tem q sair é quem escreve isso aí sobre um menbro de nosso clã!!!!!espero muito anciosamente uma punição pra isso!!!

    Tricho escreveu:

    se foi pra mim......quero que vc va toma nu olho do teu CÚ

    não gosto ???

    ve o que vc pode fazer pra mim seu otario

    vai se foderrr

    muleke do caralho vem quere tira onda é hora msm

    usa calca de homem pa vim fala grosso comigo seu pirralho

    chupador de canaa

    sai fora

    to nem ai com o que vai acontecer comigo....mas o cara vim paga de gatão pra cima de mim naum vo deixa quehto naum

    foda-se msm

    fuiiiiiii


    entenda uma coisa tbm:
    o tricho se exaltou em xingar o ismael sim,mas isso pode acontcer com todos nós.
    nao tiro a razão do tricho,ate pq eu no lugar dele faria a mesma coisa.
    e o ismael esta de certo modo abusando do clã,pq pedir vaga pela 3º ou 4ª vez é demais mesmo.


    essa esculambação aí ñ foi com o ismael cara, foi com o Rodrigo q ainda é menbro do clã, essa outra q tem um pouco mais em cima foi comigo e com o Rodrigo!!!!!o ismael ñ tem mais nada a ver com o q ta acontecendo, o q ta acontecendo é q o Tricho ta esculhambando dois menbros(eu e o rodrigo) sem a gente nunca ter nem dirigido a palavra a ele!!!!

    poxa vida.
    entao eu dei uma bm fora agora,mas de certo modo continua sendo a mesma coisa.
    nao q eu to defendendo ele ou vc.
    mas acho q ao inves de vcs ficarem se agredindo verbalmente vcs deveria tentar conversar,sei la.
    acho q seria bom para todos isso.
    Evandro Mariano
    Evandro Mariano
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1246
    Idade : 35
    Localização : Ourinhos
    Time GG Time GG : AE Jason William Forbes
    Nível : Semi Profissional
    Pos. Ranking nacional : 814º
    N° de sócios : 40000
    Data de inscrição : 22/05/2009 Participação Participação : 7463

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Evandro Mariano 11/8/2009, 15:38

    :ken:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Convidad 11/8/2009, 15:56

    naum aceito ver vc Pires e o Rodrigo estarem a favor do Ismael só isso cara.....achu que vcs saum dois cegos caindo na labia dele
    Renato Lino
    Renato Lino
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3925
    Idade : 37
    Localização : Chavantes
    Time GG Time GG : Athletic Cliff BT
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 110º
    N° de sócios : 249.759
    Data de inscrição : 31/03/2009 Participação Participação : 10994

    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Renato Lino 11/8/2009, 17:33

    rodrigocx65 escreveu:Do q depender de mim vc voltaria agora mesmo...

    Vou estar sempre contigo cara, vc é um cara sangue bom e humilde pra caramba...

    Espero q a galera te compreenda.

    vlw

    manow

    dá uma olhadinha aki...

    https://buffalos-team.forumeiro.com/boteco-dos-buffalo-s-f27/ismael-safado-t2217.htm#51494

    vc vai ver o qto humilde ele é!
    tirando com todos do clan, dando risada por nossas costas!

    Abrax

    Conteúdo patrocinado


    Explicação Empty Re: Explicação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:37