Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Simão
ZANATTO
Setrom
Savarezzi
8 participantes

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12832

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Savarezzi 17/1/2010, 18:52

    Sou Tricolor, mas naum suporto campeonatos estaduais. São competições que só servem pra atrapalhar.

    Portanto: 1º)Vcs naum me verão fazendo comentários a respeito de jogos do São Paulo neste torneio (a naum ser se o comentário vier pelo jogo em si, sem me importar com a porcaria do campeonato)

    2º) Se o São Paulo for campeão, eu naum farei festa nem nada!!!

    3º) Se alguém tentar me zuar pq o time dele foi campeão e o meu naum, será ignorado!!!

    4º) Se o Corinthians for campeão de novo e a torcida deles fizer aquela comemoração de quem ganhou o mundial (nem quando ganharam o mundial fizeram tanta festa), serei obrigado a tirar um sarro de novo!!!

    Fim!!!
    Setrom
    Setrom
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5853
    Idade : 30
    Localização : Rio Claro - SP
    Time GG Time GG : Clube Atlético Rioclarense
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 1400
    N° de sócios : 30000
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 11054

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Setrom 17/1/2010, 20:32

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 335315 <<< chá do Floripa para o Gui.... urgente!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 17/1/2010, 20:37

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 07290179

    Nossa ...
    ZANATTO
    ZANATTO
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3921
    Idade : 81
    Localização : SÃO PAULO - CAPITAL
    Time GG Time GG : ESPADA DÁGUA F.C
    Nível : PROFISSIONAL
    Pos. Ranking nacional : 719º
    N° de sócios : 72.127
    Data de inscrição : 05/10/2009 Participação Participação : 9923

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por ZANATTO 17/1/2010, 21:50

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Icon_study kkkkkkkkkkkkkkkk !

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Icon_study Deve ter cheirado a meia - kkkkkkkkkkk ! JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Affraid


    Zanatto - ! JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Icon_study
    Simão
    Simão
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2253
    Idade : 39
    Localização : Florianópolis-SC
    Time GG Time GG : SC Rio Vermelho
    Nível : Ama a Dor
    Pos. Ranking nacional : 1896
    N° de sócios : 10.857
    Data de inscrição : 22/06/2008 Participação Participação : 7681

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Simão 18/1/2010, 01:21

    Savarezzi escreveu:Sou Tricolor, mas naum suporto campeonatos estaduais. São competições que só servem pra atrapalhar.

    Portanto: 1º)Vcs naum me verão fazendo comentários a respeito de jogos do São Paulo neste torneio (a naum ser se o comentário vier pelo jogo em si, sem me importar com a porcaria do campeonato)

    2º) Se o São Paulo for campeão, eu naum farei festa nem nada!!!

    3º) Se alguém tentar me zuar pq o time dele foi campeão e o meu naum, será ignorado!!!

    4º) Se o Corinthians for campeão de novo e a torcida deles fizer aquela comemoração de quem ganhou o mundial (nem quando ganharam o mundial fizeram tanta festa), serei obrigado a tirar um sarro de novo!!!

    Fim!!!


    kkk esse 4º ae não vale, aquilo não foi mundial, como foram pra mundial sem ganhar libertadores! kkk
    ZANATTO
    ZANATTO
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3921
    Idade : 81
    Localização : SÃO PAULO - CAPITAL
    Time GG Time GG : ESPADA DÁGUA F.C
    Nível : PROFISSIONAL
    Pos. Ranking nacional : 719º
    N° de sócios : 72.127
    Data de inscrição : 05/10/2009 Participação Participação : 9923

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por ZANATTO 18/1/2010, 06:46

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Icon_study kkkkkk
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20259

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por BissoRJ 18/1/2010, 07:31

    Tá nervosa ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 18/1/2010, 17:33

    ja ta arrumando desculpa antes!
    só pq o timão vai levar de novo a Taça!
    ricardo
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Idade : 54
    Localização : Betim-MG
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea
    Data de inscrição : 27/10/2009 Participação Participação : 15310

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por ricardo 19/1/2010, 21:15

    sei ....
    toma uma ducha e se acalma . vamos rir de qq maneira.
    ignora nada não , é so gozação da turma. rsss
    leva na esportiva e qq coisa , phoda-se futebol clube , vc não entra em campo, so assiste a partida...
    Renato Lino
    Renato Lino
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3925
    Idade : 37
    Localização : Chavantes
    Time GG Time GG : Athletic Cliff BT
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 110º
    N° de sócios : 249.759
    Data de inscrição : 31/03/2009 Participação Participação : 11023

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Renato Lino 19/1/2010, 22:42

    decepçao tricolor......
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12832

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Savarezzi 19/1/2010, 23:50

    Naum é isso!!!

    É só pq estaduais naum servem para nada (excetopra corintiano dizer que tem muitos títulos)!!! Teve a época deles, mas hoje oq vale é Brasileirão e Copa do Brasil pra cima!!!

    E qual a parte do "naum vou comemorar se o São paulo for campeão" que vcs naum entenderam. Eu nem sequer conto os títulos paulistas do São Paulo. Valem pra que???

    Sou Hexa do Brasileiro, Tri da Libertadores, Tri Mundial. Pra que que eu quero um paulistinha!!! É apenas pré-temporada. Um Ramonzinho de Carranza, um Tereza Herrerinha da vida, só queem versão nacional, oq é pior ainda!!!
    Alexandre Diniz
    Alexandre Diniz
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5181
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Minotauro Football Club
    Nível : Amador
    Pos. Ranking nacional : 2687º
    N° de sócios : 18.475
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 12263

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Alexandre Diniz 20/1/2010, 00:05

    Savarezzi escreveu:Naum é isso!!!

    É só pq estaduais naum servem para nada (excetopra corintiano dizer que tem muitos títulos)!!! Teve a época deles, mas hoje oq vale é Brasileirão e Copa do Brasil pra cima!!!

    E qual a parte do "naum vou comemorar se o São paulo for campeão" que vcs naum entenderam. Eu nem sequer conto os títulos paulistas do São Paulo. Valem pra que???

    Sou Hexa do Brasileiro, Tri da Libertadores, Tri Mundial. Pra que que eu quero um paulistinha!!! É apenas pré-temporada. Um Ramonzinho de Carranza, um Tereza Herrerinha da vida, só queem versão nacional, oq é pior ainda!!!



    Oras Corinthians tem mais estáduais porque era a unica coisa que existia quando foi fundado, afinal o Campeonato Paulista é mais velho que a FIFA, hoje realmente não vale mais nada, mas teve epocas que era mais importante que qualquer torneio internacional !
    Por mim os campeonatos estaduais só estragam tambem, mas prefiro muito mais a isso do que não ter jogo pra assistir HSAUHSUSAHSUAHSUAhuh'
    Simão
    Simão
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2253
    Idade : 39
    Localização : Florianópolis-SC
    Time GG Time GG : SC Rio Vermelho
    Nível : Ama a Dor
    Pos. Ranking nacional : 1896
    N° de sócios : 10.857
    Data de inscrição : 22/06/2008 Participação Participação : 7681

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Simão 20/1/2010, 00:41

    Como nos outros campeonatos, aqui no Sul a dupla greNAL é muito superior as outras, o torneio não é equilibrado e as equipes do interior só conseguem bons resultados quando os 2 principais vão com time misto ou reservas como vem acontecendo no inicio dos campeonatos, tendo em vista que estão mais interesados na Libertadores e esticam um pouco a pré-temporada.

    O maior problema disso tudo é que o Gauchão, assim como a maioria dos campeonatos estaduais (incluo o Paulista) não é um teste adequado para os clubes que enfrentarão a Série A durante todo o resto da temporada, assim como outros campeonatos importantes, como é o caso da Copa do Brasil e Libertadores da América. Com isso, os clubes grandes jogam uma quantidade impressionante de partidas as vezes mais de 20 jogos. É o equivalente a meio campeonato brasileiro. Sei lá considero alto o risco de lesões que essa quantidade enorme e jogos pode causar aos atletas.

    Soluções: eu sempre fui a favor dos regionais – Rio-São Paulo, Sul-Minas, etc. Eram campeonatos curtos, vibrantes e rentáveis. Os campeonatos estaduais poderiam continuar a ser disputados pelos clubes menores, sendo que os primeiros colocados ganhariam vagas para a Copa do Brasil e para as taças regionais, além de servir como seletiva para a Série D do campeonato brasileiro.

    Outra possibilidade é permitir que os clubes que disputam a Libertadores joguem também a Copa do Brasil, alongando-a para parte do segundo semestre, disputando os jogos entre as rodadas do campeonato brasileiro. Esse modelo é adotado pela maioria dos países europeus.

    Enfim, sei que o assunto é polêmico, mas eu tenho bastante convicção de que a disputa dos campeonatos estaduais é pura perda de tempo e dinheiro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 20/1/2010, 01:01

    uhauhauhauhauhahuahuuah

    ja ta arrumando desculpa mano.. Verdão campeão esse ano, FATO!
    Alexandre Diniz
    Alexandre Diniz
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5181
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Minotauro Football Club
    Nível : Amador
    Pos. Ranking nacional : 2687º
    N° de sócios : 18.475
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 12263

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Alexandre Diniz 20/1/2010, 01:47

    Simão escreveu:Como nos outros campeonatos, aqui no Sul a dupla greNAL é muito superior as outras, o torneio não é equilibrado e as equipes do interior só conseguem bons resultados quando os 2 principais vão com time misto ou reservas como vem acontecendo no inicio dos campeonatos, tendo em vista que estão mais interesados na Libertadores e esticam um pouco a pré-temporada.

    O maior problema disso tudo é que o Gauchão, assim como a maioria dos campeonatos estaduais (incluo o Paulista) não é um teste adequado para os clubes que enfrentarão a Série A durante todo o resto da temporada, assim como outros campeonatos importantes, como é o caso da Copa do Brasil e Libertadores da América. Com isso, os clubes grandes jogam uma quantidade impressionante de partidas as vezes mais de 20 jogos. É o equivalente a meio campeonato brasileiro. Sei lá considero alto o risco de lesões que essa quantidade enorme e jogos pode causar aos atletas.

    Soluções: eu sempre fui a favor dos regionais – Rio-São Paulo, Sul-Minas, etc. Eram campeonatos curtos, vibrantes e rentáveis. Os campeonatos estaduais poderiam continuar a ser disputados pelos clubes menores, sendo que os primeiros colocados ganhariam vagas para a Copa do Brasil e para as taças regionais, além de servir como seletiva para a Série D do campeonato brasileiro.

    Outra possibilidade é permitir que os clubes que disputam a Libertadores joguem também a Copa do Brasil, alongando-a para parte do segundo semestre, disputando os jogos entre as rodadas do campeonato brasileiro. Esse modelo é adotado pela maioria dos países europeus.

    Enfim, sei que o assunto é polêmico, mas eu tenho bastante convicção de que a disputa dos campeonatos estaduais é pura perda de tempo e dinheiro.


    Voce tem razão é um assunto polêmico, concordo em grande parte com voce, mas o que mas me deixa indignado, é que voce uma pessoa comum vê mais de uma solução para esse problema, e a CBF, nem tentar ver o caso, se bem que muitos clubes tambem não ! É complicado !
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12832

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Savarezzi 20/1/2010, 09:43

    Thiago Setrom escreveu:
    Simão escreveu:Como nos outros campeonatos, aqui no Sul a dupla greNAL é muito superior as outras, o torneio não é equilibrado e as equipes do interior só conseguem bons resultados quando os 2 principais vão com time misto ou reservas como vem acontecendo no inicio dos campeonatos, tendo em vista que estão mais interesados na Libertadores e esticam um pouco a pré-temporada.

    O maior problema disso tudo é que o Gauchão, assim como a maioria dos campeonatos estaduais (incluo o Paulista) não é um teste adequado para os clubes que enfrentarão a Série A durante todo o resto da temporada, assim como outros campeonatos importantes, como é o caso da Copa do Brasil e Libertadores da América. Com isso, os clubes grandes jogam uma quantidade impressionante de partidas as vezes mais de 20 jogos. É o equivalente a meio campeonato brasileiro. Sei lá considero alto o risco de lesões que essa quantidade enorme e jogos pode causar aos atletas.

    Soluções: eu sempre fui a favor dos regionais – Rio-São Paulo, Sul-Minas, etc. Eram campeonatos curtos, vibrantes e rentáveis. Os campeonatos estaduais poderiam continuar a ser disputados pelos clubes menores, sendo que os primeiros colocados ganhariam vagas para a Copa do Brasil e para as taças regionais, além de servir como seletiva para a Série D do campeonato brasileiro.

    Outra possibilidade é permitir que os clubes que disputam a Libertadores joguem também a Copa do Brasil, alongando-a para parte do segundo semestre, disputando os jogos entre as rodadas do campeonato brasileiro. Esse modelo é adotado pela maioria dos países europeus.

    Enfim, sei que o assunto é polêmico, mas eu tenho bastante convicção de que a disputa dos campeonatos estaduais é pura perda de tempo e dinheiro.


    Voce tem razão é um assunto polêmico, concordo em grande parte com voce, mas o que mas me deixa indignado, é que voce uma pessoa comum vê mais de uma solução para esse problema, e a CBF, nem tentar ver o caso, se bem que muitos clubes tambem não ! É complicado !

    Sempre pensei muito no assunto e acho o seguinte: 1º) Fim dos estaduais!!!
    2º) Times que disputam a Libertadores, disputariam tb a Copa do Brasil (valoriza muito um Torneio que já é muito legal)!!!
    3º) Naum que eu goste do futebol europeu (prefiro o futebol brasileiro), mas é uma necessidade que o calendário seja adaptado ao europeu. O Brasileirão seria em pontos corridos (do jeito que é hoje) e iria de Julho/Agosto à Abril/Maio. Assim como a Copa do Brasil!!! Mas o problema é que a América do Sul ia ter de se adaptar e a Libertadores tb teria de ir só até Abril/Maio (essa seria a parte mais complicada, porém confio na força política da CBF neste caso)!!!
    4º) Teríamos o período de Julho/Agosto pra disputar Torneio Pré-Temporada de verdade e ainda por cima ganhar uns trocos na Europa, Ásia, etc...
    5º) O Brasileirão teria 4 divisões (pra naum acabar o futebol do interior), sendo que a 4ª divisão seria totalmente regionalizada (assim como acontece com divisões inferiores na Espanha). Aí, já que nossa 4ª divisão é zuada mesmo (naum é por pontos corridos), vc pegaria os 27 campeões regionais da 4ª Divisão pra disputar uma super 4ª divisão junto com os 4 rebaixados da 3ª. Pra dar 32 poderia pegar o vice da região de São Paulo ou Rio (podia até ter um jogo pra decidir). Desta forma teríamos uma 4ª Divisão com 32 equipes. Desta forma, vc teria uma 4ª divisão que duraria uma temporada toda (na região), só os 4 rebaixados da 3ª que naum teriam jogo o ano inteiro ou, se quisessem, ele participariam da fase regional. Aí é só dar um jeito de sobrar 32 no fim, pegando em vez de 1, 5 vices dos estados maiores e fazendo a tal Super 4ª Divisão!!! A fase regional seria organizada pelas federações e só a fase final organizada e FINANCIADA pela CBF (pra eles naum chorarem tanto)!!!
    Pra mim seria ótimo assim!!!
    Com isso tudo, os times naum jogariam tanto quanto jogam
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 20/1/2010, 11:06

    ahauhaahhahauh

    desculpinhas eheheeheheh JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Lol JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 20/1/2010, 13:00

    acho que deveria ter play off no brasileiro ia ser loko
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 20/1/2010, 14:34

    Lucas escreveu:acho que deveria ter play off no brasileiro ia ser loko
    Concordo deveria voltar o play-off =D
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12832

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Savarezzi 20/1/2010, 23:44

    Discordo!!!

    A Copa do Brasil já é em sistema de Playoff. É só valorizá-la!!!

    E naum dou desculpinhas. Como disse temos 20 títulos que eu naum conto!!! Pq que um Tricampeão Mundial, Tricampeão da libertadores, etc... ia se preocupar em dar desculpinhas!!! Deixa isso pros corinthianos que estão longe de nosso nível em termos de títulos!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 21/1/2010, 10:12

    eu valoriza-lo tudo
    todos os titulso foram suados, e os jogadores ganharam com honra
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12832

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Savarezzi 21/1/2010, 15:53

    Lucas escreveu:eu valoriza-lo tudo
    todos os titulso foram suados, e os jogadores ganharam com honra

    Eu não!!!

    Desculpe, de 10 anos pra cá, Paulistão é Pré-Temporada e só!!! Nem sequer serve pra classificar os times grandes pra nada!!!
    Preferiria 10 mil vezes ver o time de juniores do Tricolor jogando o Paulista (ontem apesar do empate, foi legal ver os reservas jogarem) e o time titular jogando apenas alguns jogos, como preparação. Aí entra com tudo no Torneio que realmente vale. A Libertadores da América.

    Se vcs ganharem esta algum dia, vcs entenderão o sentimento deste Tricolor aki!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 21/1/2010, 16:05

    kkkkkkkkkkkkkk
    esse Ano A gente Leva! JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 182847
    Alexandre Diniz
    Alexandre Diniz
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5181
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Minotauro Football Club
    Nível : Amador
    Pos. Ranking nacional : 2687º
    N° de sócios : 18.475
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 12263

    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Alexandre Diniz 21/1/2010, 17:00

    Savarezzi escreveu:Discordo!!!

    A Copa do Brasil já é em sistema de Playoff. É só valorizá-la!!!

    E naum dou desculpinhas. Como disse temos 20 títulos que eu naum conto!!! Pq que um Tricampeão Mundial, Tricampeão da libertadores, etc... ia se preocupar em dar desculpinhas!!! Deixa isso pros corinthianos que estão longe de nosso nível em termos de títulos!!!


    Porque insiste em bater em cima do Corinthians ?
    Corinthians tem mais paulistas por motivos obvios, quando foi fundado só exestia paulista, quando começou Libertadores e etc. Todo time considerado grande no Brasil já era fundado, o São Paulo pode ter conquitado mais titulos atualmente importantes, e olha que 2 dos Mundias do São Paulo perderam boa parte da importancia no cenario mundial independente do que digão, em certas epocas, ninguem tava nem ai para titulos internacionais o negocio era vencer estadual, então não venha com esse tipo de insunuações.


    Sobre o paulista não valer mais nada hoje não vale mesmo, mas mesmo assim um titulo é um titulo todo mundo gosta de ganhar isso é fato !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Convidad 21/1/2010, 17:42

    titulo é titulos libertadores é novo no mercado
    veio ter tanta importancia a poucos tempos

    Conteúdo patrocinado


    JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2 Empty Re: JÁ VOU FALAR ANTES - PARTE 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:40