Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Lukas
Evandro Mariano
Rodrigo Rudnick
Savarezzi
Alexandre Diniz
9 participantes

    Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo

    Dinei
    Dinei
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3442
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Soyloco F.C.
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 331º
    N° de sócios : 179.000
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 9354

    Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo - Página 3 Empty Re: Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo

    Mensagem por Dinei 7/6/2010, 17:40

    eu ja completei o meu hehehehehehehe....

    E aproveitando to vindo aqui falar q eu vi q o clube fifa vai ter um fantasy da copa do mundo, eu criei ja meu time la e criei uma liga pro cla, quem quiser entar eh so procurar a liga, nome " Buffalo's Team " o codigo da liga eh " 63636-108516 "
    So lembrando q vc pode criar ate o 20 minutos antes do primeiro joga da Copa e a cada inicio de uma rodada vc pode mexer...

    Segue as regras do fantasy q traduzi pelo google chrome hehehehehe

    "Introdução

    Fantasy Football é um jogo baseado em torno de escolher um time de jogadores de futebol competindo no 2010 FIFA World Cup ™ Finals. Quando seus jogadores selecionados jogar em um Mundo FIFA 2010 ™ Campeonato do jogo, você vai ganhar pontos, dependendo do seu desempenho.
    Além de jogar contra os membros FIFA.com de todo o mundo para alguns prémios fantásticos, você pode criar ligas privadas contra seus amigos, familiares e colegas.
    O 2010 FIFA World Cup ™ consiste em uma fase de grupos, onde 32 times são divididos em 8 grupos, com cada equipa a jogar três partidas. Os dois primeiros de cada grupo, em seguida, passar para a fase eliminatória do qual há quatro rodadas - um círculo de 16 até o final.
    Para obter mais informações sobre o FIFA World Cup ™ 2010 Finals clique aqui.
    O McDonald's FIFA World Cup Fantasy jogo é composto por sete rondas de partidas. Assim como o atual vencedor da Copa do Mundo, a equipe de fantasia terá um bom desempenho ao longo de sete rodadas de ação para triunfar!

    Volta Primeira partida Última partida Fósforos

    1 - Fase de grupos rodada - Primeira 11/06/10 16:00 16/06/10 16:00 16
    round 2 - Fase de Grupos - Segunda 16/06/10 20:30 21/06/10 20:30 16
    3 - Fase de grupos rodada - Terceira 22/06/10 16:00 25/06/10 20:30 16
    4 - Round de 16 26/06/10 16:00 29/06/10 20:30 8
    5 - Quartas-de-final 02/07/10 16:00 03/07/10 20:30 4
    6 - Semi-finais 06/07/10 20:30 07/07/10 20:30 2
    7 - Final e 04/03 playoff 10/07/10 20:30 11/07/10 20:30 2

    * Todos os horários citados são do tempo do Sul Africano.
    Para ter sucesso na Copa do McDonald's World Cup Fantasy você precisa gerenciar ativamente a sua equipe.
    Aqui é o nosso guia de como jogar o jogo e que você deve estar procurando fazer nas várias fases do torneio.

    Antes do torneio

    O 2010 FIFA World Cup ™ esquadrões estão a ser anunciada em 04 de junho de 2010 - Uma semana antes do início do torneio. Depois de terem sido anunciadas, você será capaz de começar a selecionar os jogadores para formar o seu plantel de fantasia. Antes desta data você será capaz de escolher o nome da equipe e iniciar a criação de ligas.

    seleção Squad

    Você pode entrar em um McDonald's FIFA World Cup Fantasy, vários esquadrões serão apagados. Seu plantel de 23 jogadores devem ser constituídos de:

    3 Guarda-redes
    7 Defenders
    8 Médios
    5 Forwards

    O número de jogadores que você pode selecionar uma única equipe depende da fase da competição:

    Etapa Jogadores de um único time

    palco de jogos do Grupo 2
    Rodada de 16 4
    Quartas-de-final 6
    Semi-finais 8
    playoff final e 04/03 8

    Cada jogador receberá um valor entre 1 e 10. Estes valores jogador vai refletir, na opinião dos desenvolvedores do jogo, os pontos de cada jogador fantasia de pontuação em potencial.
    O valor total da sua equipa inicial não deve exceder 140 unidades. Isso pode mudar como o torneio avança e os valores oscilam jogador.
    Invariavelmente, no final da fase de grupos, alguns dos jogadores de menor valor será eliminado da competição.
    Para dar conta dessa fase eliminatória no seu orçamento da equipe será aumentada de 5 unidades antes do Round de 16 anos, com mais 5 unidades antes do Semi-finais.
    Você será capaz de fazer transferências ilimitadas gratuitamente antes do torneio para que você possa manter-se atualizado com todas as mudanças de última hora devido a lesões, etc

    Ligas

    Depois de ter criado seu time você está automaticamente inscrito em uma série de campeonatos. São eles:

    A liga global que envolva todos os jogadores inscritos

    Um campeonato para os outros jogadores do seu país
    Um campeonato para jogadores a partir da rodada mesmo que você
    ligas privadas com seus amigos e colegas (opcional)
    Você pode ser em até 10 ligas privadas.
    ligas privadas usar o sistema de pontuação clássico ou cabeça-de-cabeça.

    Classic pontuação

    As equipes são classificados com base no total de pontos no jogo. Em caso de empate entre as equipes, a equipe que fez menos transferências serão posicionados mais altos.

    Cabeça-de-cabeça

    Cada rodada irá jogar uma partida contra outro time no campeonato, com um resultado do jogo com base na pontuação do jogo.
    3 pontos serão concedidos para uma vitória e um ponto por empate. Em caso de empate, a equipa com mais pontos do jogo serão posicionados mais altos.
    Qualquer dedução de pontos para fazer transferências de liderança até a rodada será deduzida a sua pontuação cabeça-de-cabeça.

    Para criar uma liga cabeça-de-cabeça que você vai precisar de um mínimo de 2 jogadores. Depois disso, você pode adicionar quantos jogadores quiser.

    Note-se que o número ideal de equipes em um campeonato de cabeça-de-cabeça é de oito. Dessa forma, cada equipe jogará outra vez ao longo do torneio. Se o campeonato tem um número ímpar de equipas, em seguida, um jogador médio serão adicionados para garantir que todos tem um jogo a cada rodada. O jogador médio vai marcar os pontos médios de cada rodada do jogo. Se você tiver mais de oito equipes, então você não vai jogar todos em sua liga. Os gabaritos são gerados pelo computador.

    O administrador ao criar o campeonato também terá a opção de adicionar eliminatórias no final. O número de eliminatórias pode ser escolhido (até 3), mas, em última análise será limitada pelo número de equipas que se juntaram à Liga na época do primeiro prazo.

    Modo World Cup

    Private ligas clássico e global também irá mostrar uma Copa do Mundo modo que está sendo jogado fora. Concluída a fase eliminatória do torneio começar, dependendo do número de equipes em seu campeonato, as equipas de top vai entrar em um playoff nocaute. Por exemplo, se você tem entre 8 e 15 equipes em seu campeonato, no ponto de quartas-de-final, o top 8 equipas, em seguida, entrar em uma fase eliminatória, com os times restantes, sendo eliminado da Copa do Mundo opinião Mode.
    Se você tiver 16 ou mais equipes, a fase eliminatória terá início com a Rodada de 16 anos.
    Qualquer dedução de pontos para fazer transferências que antecederam a rodada será deduzido do seu World Cup Mode pontuação da partida.

    Se um modo de jogo da Copa do Mundo é feita, então a seguinte tie-breaks serão aplicadas até que um vencedor seja encontrado:

    Maior número de gols na rodada
    Menor número de gols sofridos na fase
    coin toss Virtual

    Fases

    Todos os campeonatos não cabeça-de-cabeça são executados em uma fase e base global. As fases são as seguintes:

    Fase Primeira rodada Última rodada

    Geral Torneio Round 1 playoff final e 04/03
    fase de grupos Round 1 Round 3
    fase Knock-out Rodada de 16 playoff final e 04/03

    Você pode se inscrever a qualquer momento durante o torneio, mas para ser uma chance de vencer o torneio em geral você provavelmente irá precisar de escolher o seu time antes do torneio começar.

    Antes de cada rodada

    Antes de cada data redonda, você deve:

    Concluir a sua equipa com a página Transfers.
    Concluir a sua equipa com a página Minha Team.
    Transfers, seleção da equipe inicial e as prioridades de substituição deve ser feita dentro do prazo rodada (15 minutos antes do primeiro jogo da rodada) para ter efeito para o conjunto de jogos. Você pode começar a preparar para a próxima rodada, logo que o prazo já passou.

    Transferências

    Use a página de transferências para alterar o seu plantel para a próxima rodada. O número de transferências gratuitas que podem ser feitos são os seguintes:

    Próxima rodada Prazo transferências Free Jogadores / Equipa

    Round 1 11/06/10 15:45 Ilimitado 2
    Round 2 16/06/10 20:15 1 2
    Round 3 22/06/10 15:45 1 2
    Rodada de 16 26/06/10 15:45 Ilimitado 4
    Quartas-de-final 02/07/10 15:45 4 6
    Semi-finais 06/07/10 20:15 4 8
    playoff final e 04/03 10/07/10 20:15 4 8

    * Todos os horários citados são do tempo do Sul Africano.

    transferência adicional deduzirá 3 pontos por cada transferência. Em ligas global e clássico, esses pontos são deduzidos do seu total. Na cabeça-de-cabeça e jogos da Copa do Mundo Mode estes pontos são subtraídos da sua pontuação da partida da próxima rodada.
    Se você não usar todos os seus transfers gratuitos, as transferências livre restante rolar para a próxima rodada. Estes são cumulativos ao longo do torneio, e terá uma duração de, no período de transferência gratuita e ilimitada entre o grupo e as fases eliminatórias.

    Invariavelmente, no final da fase de grupos, alguns dos jogadores de menor valor será eliminado da competição. Para dar conta dessa fase eliminatória no seu orçamento da equipe será aumentada de 5 unidades antes do Round de 16 anos, com mais 5 unidades antes do Semi-finais.

    Player valores

    Após o início da FIFA McDonald's World Cup Fantasy, os valores jogador pode subir ou descer com base em quantas vezes um jogador está sendo comprado ou vendido no mercado de transferências. Fatores que determinam as variações de preços são:

    Como muitos gestores têm o jogador em sua equipe
    É (ou tem) o jogador foi lesionado ou suspenso
    Quanto o valor do jogador já mudou nesta rodada
    valores Player mudará às 00:00 Sul Africano Time, e qualquer mudança será 0,1 unidades. valores Player continuará a mudar toda a FIFA o McDonald's World Cup Fantasy, no entanto os jogadores que foram eliminados não vai mudar em termos de valor.
    Não há-de vender ou taxa de limite orçamentário. Vender jogadores a um preço maior do que você paga é uma estratégia válida para aumentar o seu orçamento disponível.

    Formações

    Para alterar a formação da equipe, basta selecionar o seu onze jogadores escolhidos na página My Team. O computador irá escolher automaticamente a sua formação com base nos jogadores que você selecionou. formações válidos são:

    3-5-2
    3-4-3
    4-4-2
    4-3-3
    4-5-1
    5-3-2
    5-4-1

    Os jogadores só podem jogar na sua posição designada. Por exemplo, você não pode jogar um zagueiro como atacante.
    Os restantes jogadores do seu plantel que não estão no "onze" inicial se tornar seu substituto. Estes jogadores irão aparecer no banco agrupados por sua posição. Para ver como substitutos podem ser usados em cada rodada, consulte a seção sobre as substituições.

    Capitães

    Cada rodada você deve nomear um membro de sua equipe para ser o capitão. Este jogador vai marcar o dobro do número de pontos que normalmente teriam sido atribuído esse round.
    Você pode mudar o seu capitão na página My Team. Para ver como capitães podem ser alterados durante uma rodada, por favor consulte a seção sobre as substituições.
    Se o seu capitão não jogar, o bônus será perdido. Outro jogador não irá assumir a capitania em seu lugar.

    Durante cada rodada

    Scoring

    Durante o torneio os jogadores de futebol fantasia será atribuído um escore de pontos depois de cada jogo, com base em suas performances nos jogos. Ações que ocorrem na contagem de tempo extra, mas por penalties não.
    Os pontos são atribuídos conforme detalhado na tabela abaixo:

    Ação Pontos

    Jogando 1-30 minutos 1
    Jogando 31-60 minutos 2
    Jogando 61 minutos + 3
    Meta 5
    Para cada objetivo auxiliar 3
    Goleiro folha * 6
    Defender folha * 4
    O meia folha * 1
    Para cada dois salva - Goleiro 1
    Para cada save - jogador de campo 1
    Para cada pênalti 5
    Para cada pênalti perdido -2
    Foul causando uma penalidade -1
    Para cada 2 golos sofridos por seu guarda-redes ou defensores -1
    gol -2
    Cartões Amarelos -1
    Cartão vermelho (inclui todos os pontos do cartão amarelo) ** -3

    * A folha é definida como concedente 0 golos e jogando 61 + minutos.
    ** Se um jogador recebe um cartão vermelho, ele vai continuar a ser penalizado por gols sofridos por sua equipe.

    Além disso, há bônus de ataque e defesa.

    Atacando bônus

    Ação Pontos

    Para cada duas bolas entregues na área penal * 1
    Para cada 5 bolas distribuídas jogadores ** -1

    * Entrada bolas no ataque, enquanto área de manutenção da pena de detenção: jogador que executar, passando, Leitor de recebimento, Cross.
    ** Total bolas perdidas - soma de passes errados (exceto folgas errado) e perder a posse aborda sofrido

    Defendendo bônus

    Ação Pontos

    Para recuperar uma bola * 1
    Para cada 3 faltas cometidas ** -1

    * A soma de ganhar a posse tackles e folgas concluída
    ** Uma falta onde um chute livre é concedido

    Por favor, note que os escores podem ser atualizados à medida que relatórios de jogo oficial da FIFA são processados e / ou corrigidos. Não há atualizações serão feitas com os dados após o tempo da meia-noite do Sul Africano.
    Jogador pontos são atualizados como os jogos acontecem. Estes podem ser vistos na página My Team. tabelas do campeonato são atualizados no final de cada dia.
    Os pontos serão calculados com base em dados fornecidos a nós, em nome da FIFA. Nem nós nem a FIFA vai entrar em qualquer correspondência relativa à atribuição de pontos aos jogadores. Nós não aceitamos nenhuma responsabilidade pela veracidade destes dados.

    Assistências

    Uma assistência é concedida quando o artilheiro recebe a bola diretamente de um companheiro de equipe e pontuações. Se o auxiliar passar toma um desvio pequeno que não altera o sentido da passagem, que ainda será determinado.
    Nenhum assistências são concedidos para objetivos próprios ou de multas.

    Substituições

    Depois do início da rodada, você tem uma escolha: você pode ter nas mãos um 'off' abordagem e aguarde substituições automáticas para acontecer no final da rodada, ou você pode se envolver mais e fazer algumas substituições como a rodada progride.
    No início de cada dia (00:00 hora Sul Africano), durante a rodada, abre uma janela de substituição. Nesta janela você pode:

    Substituir qualquer jogador que não foi expulso com um de seu banco que ainda está para jogar.
    Mude o seu capitão, desde que ele não foi expulso, com alguém cuja equipa ainda está a jogar.
    Em uma jornada, a janela de substituição vai fechar 15 minutos antes do primeiro pontapé de saída.
    O jogador escolhido para trazer deve aderir às regras de formação. Por exemplo, se você tiver apenas três defensores no seu 11 inicial, você não pode substituir um zagueiro por outro meio-campista como não há formação jurídica, com apenas dois defensores.
    Um número ilimitado de substituições podem ser feitas, mas apenas onze jogadores, com um capitão pode marcar pontos a cada rodada.
    Aqui estão alguns motivos pelos quais você pode optar por fazer as substituições:
    Um dos seus jogadores sai ferido após alguns minutos
    Seu capitão não foi selecionado para jogar na rodada.
    Você é um jogador e decidir que um dos seus substitutos vão marcar mais pontos do que alguém que já jogou na rodada

    Coisas a nota sobre substituições

    Se você remover um jogador que já marcou pontos para sua equipe, esses pontos serão perdidos. O jogador não pode ser trazido de volta para sua equipe até a próxima rodada.
    Não é possível fazer substituições após os jogos, no último dia da rodada.
    Se uma substituição ou alteração é feita, em seguida, o capitão não substituições automáticas terá lugar na sua equipe que redondo.

    substituições automáticas

    Uma vez que os dados de todos os jogos da rodada foi determinada como final, as substituições automáticas será feita desde que não substituições ou alterações capitão foram feitas.
    Se algum dos seus jogadores não têm qualquer papel na rodada, o computador irá tentar substituir o jogador inativo com a substituição prioridade da mesma posição que fez jogar. Se o seu capitão não jogar, o bônus será perdido, outro jogador não irá assumir a capitania no seu lugar. "
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo - Página 3 Empty Re: Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo

    Mensagem por Convidad 7/6/2010, 21:38

    to com 85% comcluido
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo - Página 3 Empty Re: Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo

    Mensagem por Convidad 11/6/2010, 21:20

    ate que fim compeltei ultima seleção nova zelandia

    Conteúdo patrocinado


    Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo - Página 3 Empty Re: Álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:34