Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

    Modesta...

    Compartilhe
    avatar
    Florianópolis - SC
    Semi-Profissional
    Semi-Profissional

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1543
    Idade : 47
    Localização : Floripa
    Time GG Time GG : -Time-
    Nível : Profissional
    Data de inscrição : 28/12/2008 Participação Participação : 5619

    Modesta...

    Mensagem por Florianópolis - SC em 15/8/2010, 18:10

    Meu Avaí é Campeão Paulista.... Ganhou o São Paulo... Palmeiras... Santos e hoje o Corinthias...
    Meu Time tá Foda!!!...

    Florianópolis - SC


    ============================================
    avatar
    Alexandre Diniz
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5181
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Minotauro Football Club
    Nível : Amador
    Pos. Ranking nacional : 2687º
    N° de sócios : 18.475
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 9916

    Re: Modesta...

    Mensagem por Alexandre Diniz em 15/8/2010, 18:12

    Avaí é moralmente o CAMPEÃO PAULISTA !!! Twisted Evil

    Detonou o santos e o São Paulo... hoje foi a vez do coringão que será vice esse ano!!!

    PS. Tópico movido para boteco pois não tem nada relacionado ao game gol!!!


    ============================================






    www.buffalosteam.com
    avatar
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 27
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 7542

    Re: Modesta...

    Mensagem por Rodrigo Rudnick em 16/8/2010, 13:49

    a hora q pegar o Vasco o Avaí volta ao normal ;D


    ============================================
    =Vasco da Gama

    O Céu está em festa, o mestre chegou!


    OSPS Quase voltando carai!
    avatar
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 17912

    Re: Modesta...

    Mensagem por BissoRJ em 16/8/2010, 14:26

    Sabado tem Botafogo e Havaí, Fogão vai massacrar. Vou estar lá, 50 mil pessoas no
    estádio. Anota aew


    ============================================
    FABRÍCIO CARDOSO FERREIRA - BISSO FOGÃO


    avatar
    Renato Lino
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3925
    Idade : 31
    Localização : Chavantes
    Time GG Time GG : Athletic Cliff BT
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 110º
    N° de sócios : 249.759
    Data de inscrição : 31/03/2009 Participação Participação : 8676

    Re: Modesta...

    Mensagem por Renato Lino em 16/8/2010, 18:51

    Detonando todos os paulistas mesmo....tss tss...

    Lamentavel nosso tricolor...


    ============================================
    avatar
    Alexandre Diniz
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5181
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Minotauro Football Club
    Nível : Amador
    Pos. Ranking nacional : 2687º
    N° de sócios : 18.475
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 9916

    Re: Modesta...

    Mensagem por Alexandre Diniz em 3/9/2010, 14:23

    Estava procurando esse tópico aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

    Depois que o Floripa foi tirar esse sarro dos paulistas o Avaí não ganhou mais porra nenhuma no brasileirão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkk
    kkk




    ============================================






    www.buffalosteam.com
    avatar
    jorge
    Junior
    Junior

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 491
    Idade : 37
    Localização : Assis
    Time GG Time GG : Jorge Bolanos FC
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 898º
    N° de sócios : 41.400
    Data de inscrição : 01/09/2010 Participação Participação : 3430

    Re: Modesta...

    Mensagem por jorge em 3/9/2010, 16:00

    HAHAHAHA... O AVAÍ TÁ APANHANDO MAIS QUE A MULHER DO DADO DOLABELLA!!!
    avatar
    Godeny
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 754
    Time GG Time GG : Manada Club
    Nível : Várzea
    Pos. Ranking nacional : 10521
    N° de sócios : 0
    Data de inscrição : 01/09/2010 Participação Participação : 3627

    Re: Modesta...

    Mensagem por Godeny em 3/9/2010, 16:09

    Dexa o saopaulino aqui ficar quieto...
    até pro avaí ta perdendo geek
    avatar
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 17912

    Re: Modesta...

    Mensagem por BissoRJ em 3/9/2010, 16:31

    Me desculpe a todos mais este ano Vai Dar Botafogo. Temos o melhor elenco do Brasil hj em dia. Nosso ataque com Jobson, Herrera, Loco Abreu, Edno, Caio e Maicossuel, seria titular em qualquer equipe do pais


    ============================================
    FABRÍCIO CARDOSO FERREIRA - BISSO FOGÃO


    avatar
    kidmaco
    Amador
    Amador

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1236
    Idade : 35
    Localização : Joinville, SC
    Time GG Time GG : Copatana SC - CSC
    Data de Fundação: 19/10/2009


    Nível : Semi Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2715°
    N° de sócios : 18045
    Data de inscrição : 14/05/2010 Participação Participação : 4373

    Re: Modesta...

    Mensagem por kidmaco em 3/9/2010, 17:38

    É isso ai bisso, sonhar faz bem pra saúde e pra alma.

    critividade não lhe falta continue assim.

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Convidad
    Convidado

    Re: Modesta...

    Mensagem por Convidad em 3/9/2010, 18:14

    BissoRJ escreveu:Me desculpe a todos mais este ano Vai Dar Botafogo. Temos o melhor elenco do Brasil hj em dia. Nosso ataque com Jobson, Herrera, Loco Abreu, Edno, Caio e Maicossuel, seria titular em qualquer equipe do pais

    haha sonha ae bisso

    mas santos campeão brasileiro fazendo a triplice coroa


    Convidad
    Convidado

    Re: Modesta...

    Mensagem por Convidad em 3/9/2010, 18:26

    e alem do mais florianopolis

    o santos foi o unico a ganhar do avai ate agora e ja foram duas hein


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1330615-7824-COMENTARISTAS+DO+REDACAO+SPORTV+ANALISAM+CHAPEU+DE+NEYMAR+CONTRA+O+AVAI,00.html

    guerreiro não viu nada

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Alexandre Diniz
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5181
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Minotauro Football Club
    Nível : Amador
    Pos. Ranking nacional : 2687º
    N° de sócios : 18.475
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 9916

    Re: Modesta...

    Mensagem por Alexandre Diniz em 3/9/2010, 18:28

    jorge escreveu:HAHAHAHA... O AVAÍ TÁ APANHANDO MAIS QUE A MULHER DO DADO DOLABELLA!!!

    E olha que não é pouca coisa não|!! hahahaha Twisted Evil


    ============================================






    www.buffalosteam.com
    avatar
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 27
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 7542

    Re: Modesta...

    Mensagem por Rodrigo Rudnick em 3/9/2010, 18:31

    Até o meu Jec ganha do Avaí, kkkkkkkkk


    ============================================
    =Vasco da Gama

    O Céu está em festa, o mestre chegou!


    OSPS Quase voltando carai!
    avatar
    Renato Lino
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3925
    Idade : 31
    Localização : Chavantes
    Time GG Time GG : Athletic Cliff BT
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 110º
    N° de sócios : 249.759
    Data de inscrição : 31/03/2009 Participação Participação : 8676

    Re: Modesta...

    Mensagem por Renato Lino em 3/9/2010, 18:34

    Godeny escreveu:Dexa o saopaulino aqui ficar quieto...
    até pro avaí ta perdendo geek

    É melhor nos ficarmos na nossa mesmo...deu um trampo do kramba pra ganhar do atletico goianiense !!!

    Que fase meu Deus !!!

    kkkkkk


    ============================================
    avatar
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 17912

    Re: Modesta...

    Mensagem por BissoRJ em 4/9/2010, 01:18

    Supremo escreveu:e alem do mais florianopolis

    o santos foi o unico a ganhar do avai ate agora e ja foram duas hein


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1330615-7824-COMENTARISTAS+DO+REDACAO+SPORTV+ANALISAM+CHAPEU+DE+NEYMAR+CONTRA+O+AVAI,00.html

    guerreiro não viu nada

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem disse?? O Botafogo sacudiu os caras tb, eu tava no estádio!!


    ============================================
    FABRÍCIO CARDOSO FERREIRA - BISSO FOGÃO



    Conteúdo patrocinado

    Re: Modesta...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 22/11/2017, 17:30