Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

    Deixe sua foto aqui !

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por Convidad em 29/1/2011, 16:35

    ricardo escreveu:ei supremacia biba, nos dois sabemos que vc nunca vai postar uma foto sua aqui, certo?

    e se postar, jamais saberemos se é vc realmente. créu
    ,

    O mesmo pra vc créu
    avatar
    rafaelhmaciel
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 816
    Idade : 23
    Localização : Ribeirão Preto
    Time GG Time GG : 1. FC Kaiserslautern
    Nível : Profissional
    Data de inscrição : 30/11/2010 Participação Participação : 4183

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por rafaelhmaciel em 29/1/2011, 18:14

    porks escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ciumentinho... vou procurar as fotos da sua irmã no seu orkut!!kkkkkkkkkkkkkk

    SKAOKSAOKSAOK,só tem foto minha la Twisted Evil

    Babá naum ta Razz
    avatar
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Idade : 49
    Localização : Betim-MG
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea
    Data de inscrição : 27/10/2009 Participação Participação : 13295

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por ricardo em 29/1/2011, 18:21

    porra, um topico bacana e ja porkslharam ele....
    é para deixar qualquer osps bisso do vasco. car v
    coisa de especial mesmo


    ============================================
    avatar
    Godeny
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 754
    Time GG Time GG : Manada Club
    Nível : Várzea
    Pos. Ranking nacional : 10521
    N° de sócios : 0
    Data de inscrição : 01/09/2010 Participação Participação : 3959

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por Godeny em 29/1/2011, 20:21

    Só uma idéia, mas quando forem levar esse tópico pro outro fórum, só leva a parte das fotos e certos comentários...
    avatar
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Idade : 49
    Localização : Betim-MG
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea
    Data de inscrição : 27/10/2009 Participação Participação : 13295

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por ricardo em 29/1/2011, 20:25

    kkkkkkkkkk
    esta é a ideia.kkk


    ============================================
    avatar
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 28
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 7874

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por Rodrigo Rudnick em 29/1/2011, 20:58

    Ae, acabou a luz hj a tarde, o jeito foi se virar com a tradicional batida de detergente.







    ============================================
    =Vasco da Gama

    O Céu está em festa, o mestre chegou!


    OSPS Quase voltando carai!
    avatar
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 28
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 7874

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por Rodrigo Rudnick em 29/1/2011, 21:00

    Porra, olha o tamanho q ficou a foto


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ============================================
    =Vasco da Gama

    O Céu está em festa, o mestre chegou!


    OSPS Quase voltando carai!
    avatar
    rafaelhmaciel
    Várzea
    Várzea

    N° de Mensagens N° de Mensagens : 816
    Idade : 23
    Localização : Ribeirão Preto
    Time GG Time GG : 1. FC Kaiserslautern
    Nível : Profissional
    Data de inscrição : 30/11/2010 Participação Participação : 4183

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por rafaelhmaciel em 29/1/2011, 22:55

    Rodrigo Rudnick escreveu:Ae, acabou a luz hj a tarde, o jeito foi se virar com a tradicional batida de detergente.






    Que cara de drogado hein Rodrigo Razz


    Conteúdo patrocinado

    Re: Deixe sua foto aqui !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/10/2018, 07:15