Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    ricardo
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Idade : 54
    Localização : Betim-MG
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea
    Data de inscrição : 27/10/2009 Participação Participação : 15282

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Empty Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    Mensagem por ricardo 24/10/2010, 20:15

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro
    em clássico incrível e escapa do Z-4

    Obina marca três gols ainda no primeiro tempo e praticamente garante a
    vitória. Na raça, Cruzeiro diminui a vantagem, mas não consegue o empate


    Espetacular! Essa é a melhor palavra para definir o clássico mineiro. Tudo conspirava para que o Cruzeiro conquistasse mais uma vitória do Campeonato Brasileiro. Afinal de contas, o público presente no Parque do Sabiá era formado apenas por torcedores cruzeirenses. E mais, o time celeste era o líder da competição, com uma campanha brilhante, e o Galo, na zona de rebaixamento há 21 rodadas, lutava para se livrar do péssimo retrospecto no torneio. Além disso, o Cruzeiro tinha em campo o craque do Brasileirão, Montillo, em grande fase. Mas não foi o que aconteceu. O dono do jogo foi Obina, que marcou três gols na vitória do Atlético-MG, por 4 a 3, em Uberlândia. Réver marcou o outro, e Thiago Ribeiro (2) e Gilberto fizeram para o Cruzeiro.
    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Obinadorival_ae620
    Obina se juntou a um seleto grupo de jogadores que já marcou três gols no mesmo clássico, após 1965, ano de inauguração do Mineirão. Tucho, pelo Atlético-MG, e Revétria, Ronaldo e Fábio Júnior, pelo Cruzeiro, já conquistaram o feito.

    Com o resultado, o Cruzeiro perdeu a primeira posição na tabela.lol! O time tem 54 pontos, o mesmo que o Fluminense, mas perde no saldo de gols: 18 a 9. Já o Galo deixou a zona de rebaixamento, com 34 pontos. A equipe alvinegra tem a mesma pontuação que o Vitória, mas fica na frente no número de vitórias.
    Na próxima rodada, Cruzeiro e Atlético-MG jogarão no sábado, às 18h30m (de Brasília). A Raposa encara o Grêmio Prudente, no interior de São Paulo, enquanto o Galo pegará o Botafogo, na Arena do Jacaré. Antes, porém, o alvinegro terá um compromisso pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 19h45, também em Sete Lagoas.

    Clássico frenético
    Com todo o ambiente favorável, o Cruzeiro pareceu partir para cima do Galo. Porém, imediatamente, o time alvinegro mostrou que as coisas não seriam assim. Com um volume de jogo muito maior que o adversário, o Atlético-MG logo começou a criar as melhores chances.

    E o gol não demorou a sair. Aos 6 minutos, Leandro chegou pela esquerda e fez um ótimo cruzamento. Obina subiu mais que o zagueiro Cláudio Caçapa e cabeceou de forma certeira, sem chances para Fábio. A bola ainda bateu no travessão, antes de balançar as redes do Cruzeiro.
    Com o gol, vários torcedores do Atlético-MG, que até então estavam discretos no meio dos cruzeirenses, não resistiram e vibraram bastante. A Polícia Militar, como prometido, retirou vários cruzeirenses que torciam para o Atlético, de dentro do estádio.

    E o Cruzeiro saiu para o jogo, mesmo assustado com o passeio imposto pelo Galo. Montillo teve chances, assim como Farías, mas a defesa atleticana evitou o empate. O Galo dava mostras de que o jogo estava dominado. E um jogador em especial estava iluminado: Obina.
    Em mais um ataque de velocidade do Atlético-MG, o atacante fez mais um. O lateral-direito Rafael Cruz, aos 23 minutos, foi até a linha de fundo e cruzou na pequena área. A bola passou por Edcarlos e Cláudio Caçapa e chegou aos pés de Obina, que fez o segundo: 2 a 0.
    Na sequência, o Cruzeiro teve a grande chance de diminuir o placar. Após escanteio cobrado por Montillo, Edcarlos foi empurrado por Werley dentro da área. O árbitro Sandro Meira Ricci não teve dúvidas e marcou o pênalti. Na cobrança, Montillo deu uma cavadinha, mas exagerou e tocou por cima da trave, pela linha de fundo.

    Os jogadores do Galo comemoraram bastante e, no ataque seguinte, mais ainda, já que o Atlético-MG chegou, incrivelmente, ao terceiro gol, novamente com Obina. Aos 30 minutos, Diego Souza tocou para Serginho, que cruzou para a área. Obina, mais uma vez em excelente condição, abriu grande vantagem no placar: 3 a 0. Obina se juntou a jogadores como Tucho, Revétria, Ronaldo e Fábio Júnior, que já marcaram três gols no mesmo clássico.
    O técnico Cuca, então, perdeu a paciência e tirou Diego Renan de campo. Gilberto entrou em seu lugar e, logo no primeiro lance, diminuiu o marcador. Thiago Ribeiro conseguiu chegar à linha de fundo, pela direita, e fez ótimo cruzamento para trás. Gilberto, aos 37 minutos, no primeiro toque na bola, pegou de primeira e mandou a bola no ângulo esquerdo de Renan Ribeiro: 3 a 1.
    O Galo sentiu o golpe, tanto que o Cruzeiro fez uma pressão incrível até o fim do primeiro tempo. O time celeste teve chances de diminuir ainda mais o placar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro atleticano.
    Emoção sem precedentes
    Cuca teve que alterar a equipe no intervalo. Jonathan não suportou as dores na coxa direita e foi substituído por Pablo, que passou a atuar improvisado na lateral direita. E o que se viu no segundo tempo foi uma partida de ataque contra defesa. O Cruzeiro pressionava, e o Galo se defendia, na tentativa de manter o placar favorável. Apenas nos contra-ataques, o Atlético-MG tentava alguma jogada, quase sempre impedida pelos zagueiros celeste.

    Mas o Galo estava impossível. Em um lance isolado, o time arranjou um escanteio pela esquerda. O volante Serginho, aos 21 minutos, fez a cobrança, e Réver subiu mais que os zagueiros e fez o quarto. Assim como no primeiro gol, a bola chegou a tocar na trave, antes de balançar as redes de Fábio: 4 a 1.
    Mas o Cruzeiro diminuiu o placar, aos 31 minutos. Pela direita, Pablo cruzou na área, e Farías cabeceou firme, para grande defesa de Renan Ribeiro. Porém, no rebote, Thiago Ribeiro, de cabeça, marcou o segundo. No minuto seguinte, novamente Thiago Ribeiro, após tabela com Montillo, bateu firme, sem chance para o goleiro atleticano: 4 a 3.
    O Cruzeiro pressionou bastante, mas não conseguiu chegar ao empate. Ao fim do jogo, a torcida cruzeirense reconheceu a luta da equipe e aplaudiu a saída dos jogadores.

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 66723527


    se alguem souber como postar os videos da globo.com, agredeço se o fizer e se me mostrar como fazer...


    chupa esta quinho!!!!

    melhor de minas poe as mocinhas para chorar no parque do sabiá!!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    clássico é clássico, imprevisível até certo ponto....
    nossos mulambos podiam parar com isto, ja reparou que qq um dos dois times, quando ta bem, perde o classico ? parece ate combinado...
    Mas o importante é que o galo tem muito mais vitorias em clássicos que o time emoperrela...

    Chupa de novo quinho!!!!
    kkk

    créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu

    obina neles ... créu créu créu créu créu créu créu créu créu créu

    toma mocinhas, saímos da área perigosa e ainda arrancamos os emos da liderança... kkkkkk

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/10/galo-faz-4-3-sobre-o-cruzeiro-em-classico-incrivel-e-escapa-do-z-4.html

    o que eu mais ri foi dos cruzeirenses virafolhas, que resolveram torcer para o atletico durante a partida... crise de identidade ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que nem todos os emos eram flower flower flower flower flower , esta nem o porks vai saber responder, a rainha das bibas....
    o time dele perdeu para o time frango do ronalducho . kkkkkk

    ei gui, como vc me explica o são paulo tomar duas rapaduras assim em pleno calor do nordeste ?

    A tarde quente de domingo em Fortaleza foi de festa para o Ceará, que parou a sequência vitoriosa do São Paulo com um triunfo por 2 a 0, no Castelão repleto, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa, que não perdem há seis jogos, impediram que o adversário conseguisse a quarta vitória consecutiva na competição. O time paulista, com a zaga desfalcada, sofreu com a pressão do anfitrião e decepcionou os torcedores presentes.


    coitado do time do meu amigo zanatto...

    Prudente estraga festa para Pelé e vence o Santos na Vila Belmiro
    Peixe cai para o lanterna do Campeonato Brasileiro em casa, irrita torcida e deixa Rei do Futebol sem presente de aniversário



    uhuu... minas é nossa. kkkkk

    chupa quinho, chupa chupa quinho...
    seu time tomou de 4. kkkkkkkkkkkkkkkkk normal!!!!

    bom ja zuei, o pessoal ja comemorou e todos já pararam o foguetorio, da medo da emotorcida, com tantos foguetes estocados em casa, é perigo ate delas se explodirem e virar tudo purpurina

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 833538
    fui....
    ♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫ existe um time perrela na cidade, que perde até fora do mineirão....♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
    Quinho
    Quinho
    Semi-Profissional
    Semi-Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1586
    Idade : 47
    Localização : Itabira
    Time GG Time GG : Paluza
    Nível : Semi Profissional
    Pos. Ranking nacional : 772
    N° de sócios : 46345
    Data de inscrição : 23/03/2009 Participação Participação : 7996

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Empty Re: Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    Mensagem por Quinho 24/10/2010, 21:35

    kkkkkkkkkkkkkkkk, esmola pra pobre vale muito mesmo neh.
    mas nao preocupa nao que vamos ser campeao e vcs ja tem a cadeira cativa na 2...
    Ate dezembro..
    ricardo
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Idade : 54
    Localização : Betim-MG
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea
    Data de inscrição : 27/10/2009 Participação Participação : 15282

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Empty Re: Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    Mensagem por ricardo 24/10/2010, 22:18

    tem muita agua pela frente meu amigo.....
    este ano é flu....
    tb pode ser corintias....
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10346

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Empty Re: Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    Mensagem por porks 24/10/2010, 22:55

    kkkkkkkkkkkkk

    esse obina é um caneludo da porra, mas sabe jogar classico... ano passado foi a mesma coisa no palmeiras, não jogou nada mas contra o corinthians meteu logo 3 gol kkkkkkkkkkk a vitima agora foi o cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas é sempre assim esse classico dos queijo com goiabada... o atletico ta fudido e mal pago vemo cruzeiro e rescucita o galo morto...

    Parabéns Ricardo pela conquista... e quinho dos que tão disputando o titulo prefiro que o Cruzeiro ganhe... mas não vou falar q to torcendo pq to meio pé frio ultimamente kkkkkkkkkkkkk foi só fala q eu tava torcendo pro Glorioso que o bixo desando kkkkkkkkkkkkkk


    Boa Sorte pra todos os concorrentes... menos pro coringuinha da fazendinha!!!

    Obs: por favor façam o coringa ficar em 4 pro parmera ganha a sulamericana e eliminar o coringa de mais uma libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs2: antes que os corinthianos falem do fraco classico paulista, dessa vez vcs não podem reclamar do goleiro de vcs catou muito... e parabéns pela vitória!
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20231

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Empty Re: Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    Mensagem por BissoRJ 24/10/2010, 23:01

    Eu gostei mto.

    Os times da ponta do Brasileiro estão em profunda decadencia....Fluminense, cruzeiro, corinthians.

    O Botafogo se engrena 3 vitorias seguidas assume a liderança
    ricardo
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Idade : 54
    Localização : Betim-MG
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea
    Data de inscrição : 27/10/2009 Participação Participação : 15282

    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Empty Re: Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    Mensagem por ricardo 24/10/2010, 23:22

    tomara viu bisso...
    qq time pode vencer , mesmo a bibarada do lado azul e rosa da lagoa.kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro  em clássico incrível e escapa do Z-4 Empty Re: Galo faz 4 a 3 sobre o Cruzeiro em clássico incrível e escapa do Z-4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 03:02