Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Bruno
    Bruno
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 4349
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Processualistas da Bola
    Nível : Semi-Profissional (por enquanto)
    Pos. Ranking nacional : 123
    N° de sócios : 39938
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 7048

    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah Empty Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Mensagem por Bruno 5/1/2009, 16:23

    Caraça, até o Jaílton ta esnobando o vasco...



    Tsc, tsc, tsc



    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL933617-9825,00-NO+TRICOLOR+E+SEM+MAGOAS+DO+FLA+JAILTON+REVELA+A+SERIE+B+ME+TIROU+DO+VASCO.html


    No Tricolor e sem mágoas do Fla, Jaílton revela: ‘A Série B me tirou do Vasco’


    Volante elogia proposta vascaína, mas prefere disputar a primeira divisão
    Apesar de ter sido muito contestado durante a temporada, quando vestiu a camisa do Flamengo, o volante Jaílton terminou o ano de 2008 despertando o interesse de dois clubes cariocas: Fluminense e Vasco. Nesta terça-feira, ele acertou a transferência para o Tricolor e assinou contrato de um ano.

    Jaílton chegou a fazer exames em São Januário, mas revelou que o fato de o clube ter sido rebaixado e disputar a Série B em 2009 ajudou no acerto com o Fluminense.

    - Recebi propostas de dois clubes grandes e com tradição no futebol, mas o Vasco está numa situação complicada. Passei dois anos jogando na primeira divisão e este é o sonho de qualquer jogador, para aparecer mais dentro da profissão. Não querendo menosprezar o Vasco e nem a proposta que recebi, mas foi a Série B que me tirou do Vasco – afirma o ex-volante rubro-negro.

    O fato de ter acertado com um rival do Flamengo não chega a preocupar Jaílton. Ele acredita que vai poder realizar o trabalho nas Laranjeiras da mesma forma que fez na Gávea.


    - Estou muito tranqüilo quanto a isso. Enquanto estive no Flamengo eu procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira possível e agora vou fazer o mesmo com a camisa do Fluminense. Não guardo mágoas de ninguém do meu antigo clube. É bola para frente e muito suor em 2009. Estou feliz com este acerto – diz.
    Bruno
    Bruno
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 4349
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Processualistas da Bola
    Nível : Semi-Profissional (por enquanto)
    Pos. Ranking nacional : 123
    N° de sócios : 39938
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 7048

    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah Empty Re: Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Mensagem por Bruno 5/1/2009, 16:24

    Pelo menos o Vasco pode falar que a série B já serviu pra alguma coisa, livrou o bacalhau de ter o Jaílton como "jogador" daquele timinho, se bem que com a defesinha cruz maltina ele até escolhia camisa pra jogar... hahahahahahahahahhahahaha
    Alex
    Alex
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 45
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 6685

    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah Empty Re: Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Mensagem por Alex 6/1/2009, 10:05

    Poxa Bruno mas a top das contratações desse ano ainda acho que é a do Cuca heim kkkkkkkkk
    Bruno
    Bruno
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 4349
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Processualistas da Bola
    Nível : Semi-Profissional (por enquanto)
    Pos. Ranking nacional : 123
    N° de sócios : 39938
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 7048

    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah Empty Re: Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Mensagem por Bruno 6/1/2009, 11:10

    Cara, já falei antes e repito, não gosto do Cuca pq ele é chorão e tem sina de perdedor, mas como de Cucagentegosta, vou dar uma chance pra ele, pq armar time bem ele sabe, vide o que fez com o foguinho por 3 anos e graças a ele o Flamengo contratou seu melhor reforço que foi a IDA do Ruinílton pro tricolete!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah Empty Re: Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Mensagem por Convidad 21/1/2009, 14:14

    Poxa Bruno mas a top das contratações desse ano ainda acho que é a do Cuca heim kkkkkkkkk


    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    auhaushaausahhauhsauasa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah Empty Re: Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Mensagem por Convidad 25/1/2009, 11:01

    Pow o kara naum jOga absolutamente nd iHH ainda quer fikar tirando sarro..
    siuhsiuhisauhaiu
    Putz esse daew nen futUro temMM geek

    Conteúdo patrocinado


    Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah Empty Re: Vexame!!!! Não pára, não pára, não pára... de me fazer rir... hahahahah

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 08:56