por Convidad 27/6/2009, 02:13
O Palmeiras não demitiu só um técnico, mas tirou fora do clube o 'vái-vêm' de jogadores desconhecidos que o ex-treinador ousava sugerir. Em uma entrevista muito aberta, do Julio Máriz, da Traffic, o executivo da empresa mostrou que o Vanderlei indicava jogadores tais como - Jumar, que seria em breve um dos maiores volantes do país; Jefferson, o novo Roberto Carlos etc. Entre tantos outros. Entre tantos que não sabemos.
O Palmeiras tirou quem achava que era o dono do clube, quem achava que tinha o direito de criticar a torcida, ao não conseguir um resultado positivo em casa; aquele péssimo treinador, que critica os seus próprios jogadores (casos de Wendel, Lenny e de todo o elenco, ao usar a expressão "aqui não tem ninguém que decida", após o empate com o Nacional, em casa).
Enfim, o Palmeiras tirou quem, no fundo, a torcida mais queria. Vanderlei Luxemburgo. Um técnico visivelmente em decadência. Ele já foi bom, ele já foi superior... Hoje, há gente que se qualificou tanto quanto ele, e há treinadores que são mais qualificados que ele, disparadamente.
HOJE foi o fim da picada, Keirrison e Luxemburgo mostraram ao que vieram.
ADEUS, LUXEMBURGO. O Palmeiras e o futebol precisam de técnicos que contribuam com o espetáculo, e não que queiram ser a principal atração. Fique bem longe do Palestra com as suas negociatas (ma-na-ger) e enrolações. Porque ao torcedor do Palmeiras, você não engana mais, ok?