por Dinei 10/7/2009, 20:36
Po Tricho se tu for de Kankuro eu vou ter q te chamar de freira hehehehehehehe ( pois nao sei se vc acompanha o manga japa tb mas a nova roupa do Kankuro a parte da cabeça eh = a de uma freira)
Tb me amarro nos anime e mangas japas....eu sou da antiga mesmo ehheheh mas esse q o Tricho falou sao alguns bem legais
Eu comecei a acompanhar com o Dragon Ball muito louco na epoca, tb gosto de suas continuacoes ( DB Z, DB GT e agora o DB KAI q sao umas cenas do DB Z so q com uma remasterizaçao), depois foi os Cavaleiros dos Zodiacos, sempre a porrada cantava ehheehhe se baseando nos zodiacos muito loco...
O Yu Yu Hakusho, tb era muito bom... uma porradaria sobrenatural se baseando nas crenças japonesas do pos-morte, eu tinha ele todo 112 episodios + 3 ovas mas perdi qndo formatei
..
E o q acompanho atualmente eh o Naruto do japao, (pois do cartoon ta atrasado em relacao aos japas e o SBT entao ainda nem saiu da primeira temporada), ta muito legal a serie sem falar no manga q ta num momento de revelacoes muito locas..
Pra quem tiver afim de ver recomendo 2 sites
www.narutoproject.com.br e o
www.narutofox.com.br , o project eh um site q tem uma melhor trabalho de legenda ( ja q estamos falando de animes e mangas em japones) mas as vezes a fox lança antes do project eheheh
Tem tb a opcao de acompanhar alguns animes online sem ter q fazer o downloads deles um site eh esse
http://www.animeson.net/ q tem muitos animes bons alem dos q o pessoal falou nos post anteriores e tem tb o
www.videolog.com.br q eh so vc colocar o nome do anime q vc quer em busca pra achar ( nem sempre eles tem a temporadas completas mas tem mastantes animes online nele vale apena conferir)
Fora q se vc jogar no Google com certeza vcs irao achar facilmente sites de animes e mangas bem legais
Gui e Tricho se vcs forem mesmo a essa fan anime de sampa, vai ter um stand com o pessoal do project la, vendendo camisetas e falando dos projetos deles em relacao aos animes e mangas, ai me contem hehehe pois eu ia mas nao irei mais pois estarei trabalhando
Última edição por Dinei em 17/7/2009, 21:36, editado 1 vez(es)