Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Setrom
Bruno
6 participantes

    Vida de time Semi-Profissional não é mole

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 09:34

    soydioalex escreveu:Esse Angelo apronta cada uma heim, essa cartinha ai de cima támeio gay heim, tá de caso com alguém da ADM Angelo?

    Será...??? kkkkk...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 09:35

    iuggui escreveu:Olouko.. o bola na rede é um mestre com as palavras..^^

    Valeu...kkkkk...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 12:07

    Bola na Rede escreveu:
    soydioalex escreveu:Esse Angelo apronta cada uma heim, essa cartinha ai de cima támeio gay heim, tá de caso com alguém da ADM Angelo?

    Será...??? kkkkk...
    putz nem ele sabe o que ele éh de verdade
    lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 13:54

    fabriciomascouto escreveu:
    Bola na Rede escreveu:
    soydioalex escreveu:Esse Angelo apronta cada uma heim, essa cartinha ai de cima támeio gay heim, tá de caso com alguém da ADM Angelo?

    Será...??? kkkkk...
    putz nem ele sabe o que ele éh de verdade
    lol!

    kkkkkkkkk !!!
    Setrom
    Setrom
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5853
    Idade : 30
    Localização : Rio Claro - SP
    Time GG Time GG : Clube Atlético Rioclarense
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 1400
    N° de sócios : 30000
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 11077

    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Setrom 22/7/2008, 14:03

    Olha o Mascouto com ciúmes... será um novo romance surgindo lá em Friburgo?! créu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 14:07

    Alexandre Diniz escreveu:Olha o Mascouto com ciúmes... será um novo romance surgindo lá em Friburgo?! créu
    fica tranquilo que agente mora longe lol!
    o angelo éh todo seu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 18:43

    As manias de um treinador


    Bom, usuário do GameGol, hoje irei detalhar algumas curiosidades ou manias de um treinador. Como é uma matéria piloto, irei falar um pouco sobre mim mesmo. Depois de um tempo de jogo, o usuário aprende alguns macetes, que são seguidos pelo vício, onde o treinador passa a viver uma segunda vida, um mundo virtual, passando a ter obrigações e deveres com o clube.

    Após o vício, aparecem "as manias". Por exemplo, todos os dias acesso o time antes de sair de casa. Fico em torno de 20 minutos pela manhã na Internet, onde aproveito e confiro o resultado do meu jogo da Liga Oficial, ocorrido às oito horas. Isso se repete várias vezes ao dia, pois sempre ao abrir a pagina de resultados, levanto da cadeira e sempre vou a janela pedir: "Meu Deus, me deixa ganhar esse jogo." (Risos). O GameGol é um jogo muito prazeroso. Posso dizer que já deixei de sair para algum lugar por não me dar conta de que horas eram.

    Vejamos agora as cinco manias mais loucas do treinador da equipe Bola na Rede Sport Club: Eu. Quando meu time perde, tenho a mania de arrancar meus cabelos (Parece loucura, mas acredite se quiser). Com um instinto primata, às vezes sinto vontade de gritar, berrar, após cada jogo, como uma forma de protesto. Aqui quem manda sou eu!

    Para dar sorte, sempre antes de um jogo de final de campeonato, tenho o costume de usar duas meias no pé direito. Dias de crise do time, gosto de fingir que sou um mármore: Não falo nada. Por ultimo, mas não menos importante, falo sozinho também. Mas, isso é comum. Todos fazem. Não?

    Fica a pergunta. Quem não tem manias? Que atire a primeira pedra, caso julgue necessário. Você não seria menos louco nesse mundo virtual onde o técnico treina, escala e vende jogadores? Só podia ser o GameGol mesmo para nos presentear com essa emoção e prazer de ser um verdadeiro "manda-chuva" dentro das quatro linhas.

    Foi uma enorme satisfação poder compartilhar um pouco mais das minhas manias com todos vocês, leitores da Revista +GOL. Compartilhar as minhas, ou quem sabe, nossas loucas manias. (Risos). Espero que tenham gostado da matéria.

    Até a próxima. Um forte abraço a todos!

    Atenciosamente,

    Ângelo Moraes.
    Repórter Revista + GOL
    Revista + Gol 26° Edição...


    Bola é muito mais do que vocês pensam....vou além da compreensão humana...kkk...


    Última edição por Bola na Rede em 26/7/2008, 08:19, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 18:52

    ea bola
    eu li essa materia na revista
    bem loka mesmo
    Bruno
    Bruno
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 4349
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Processualistas da Bola
    Nível : Semi-Profissional (por enquanto)
    Pos. Ranking nacional : 123
    N° de sócios : 39938
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 7071

    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Bruno 22/7/2008, 19:06

    Bola na Rede escreveu:[size=18][b]Você não seria menos louco nesse mundo virtual onde o técnico treina, escala e vende jogadores? Só podia ser o GameGol mesmo para nos presentear com essa emoção e prazer de ser um verdadeiro "manda-chuva" dentro das quatro linhas.

    Bola, o GG é um treinamento pra virar um Eurico Miranda da vida... só ele treinava, escalava e vendia os jogadores no clube DELE... hahahahahahah
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 22/7/2008, 19:10

    bzgelio escreveu:
    Bola na Rede escreveu:[size=18][b]Você não seria menos louco nesse mundo virtual onde o técnico treina, escala e vende jogadores? Só podia ser o GameGol mesmo para nos presentear com essa emoção e prazer de ser um verdadeiro "manda-chuva" dentro das quatro linhas.

    Bola, o GG é um treinamento pra virar um Eurico Miranda da vida... só ele treinava, escalava e vendia os jogadores no clube DELE... hahahahahahah

    Bruno concordo plenamente...kkkkk...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 25/7/2008, 19:46

    Informativo Bola News...

    Bola na Rede vai patrocinar viagem a Marte em 2008...

    Depois de muito se conversar ADM do Bola fechou uma parceria com o governo federal , essa parceria visa explorar nossa galáxia de uma forma nunca vista...é assim divulgar o nome Bola na Rede...

    ADM do Bola na Rede esbanjou fartura , e disponibilizou tudo que estava ao alcance, mais não para por AI !!!!

    Lista de produtos e verba disponibilizada pela ADM do Bola...

    2 jogadores para atuar como mecânico da nave ( Visto que eles tem curso técnico do SENAI )
    1 jogador para ser piloto reserva da nave ( Visto que ele anda muito bem de bicicleta)
    1 preparador físico ( profissional do Bola na Rede)
    10 galões de água mineral Caxambu ( 20 Litros )
    50 latas de salchisas
    50 latas de sardinhas
    25 latas de leite ninho
    15 latas de patê
    20 latas de ervilha
    20 latas de milho
    5 rolo de fita isolante
    700 Reais

    Uma parceria nunca vista antes...

    Bola Rumo à Marte...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 26/7/2008, 00:12

    putz
    acho que nem os patrocinios que recebo no GG
    sao tao ruins lol!
    Bruno
    Bruno
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 4349
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Processualistas da Bola
    Nível : Semi-Profissional (por enquanto)
    Pos. Ranking nacional : 123
    N° de sócios : 39938
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 7071

    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Bruno 28/7/2008, 14:34

    Bola, faltou informar que aquele velhinho que vc contratou há um tempo atrás vai ser o controlador de vôo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 28/7/2008, 18:43

    bzgelio escreveu:Bola, faltou informar que aquele velhinho que vc contratou há um tempo atrás vai ser o controlador de vôo....

    Isso mesmo Bruno...kkkkk...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 8/8/2008, 00:26

    Informativo Bola News

    Bola na Rede Fecha parceria com Creche sonho MEU !!!
    Bruno
    Bruno
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 4349
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Processualistas da Bola
    Nível : Semi-Profissional (por enquanto)
    Pos. Ranking nacional : 123
    N° de sócios : 39938
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 7071

    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Bruno 8/8/2008, 01:32

    Saiu na internet que a torcida do Bola na Rede está preocupada com a nova parceria fechada com a creche sonho meu através do intermediador Sr. Michael Jackson, que acabou por se tornar membro honorário da diretoria do Bola. A torcida enfurecida e preocupada pede maiores esclarecimentos sobre a parceria formada...

    Aguardamos cenas do próximo capítulo
    Setrom
    Setrom
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5853
    Idade : 30
    Localização : Rio Claro - SP
    Time GG Time GG : Clube Atlético Rioclarense
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 1400
    N° de sócios : 30000
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 11077

    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Setrom 10/8/2008, 11:39

    Puta que pariu!!!!!!!!!

    Acabei de ler o "As manias de um treinador"...

    ângelo está muito foda!!! show!!!!!!!!!!
    Curti bastante...heheheh
    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 511851
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Convidad 11/8/2008, 01:07

    Alexandre Diniz escreveu:Puta que pariu!!!!!!!!!

    Acabei de ler o "As manias de um treinador"...

    ângelo está muito foda!!! show!!!!!!!!!!
    Curti bastante...heheheh
    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 511851

    Valeu pelo elogio...kkkk...

    Conteúdo patrocinado


    Vida de time Semi-Profissional não é mole - Página 3 Empty Re: Vida de time Semi-Profissional não é mole

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 18/5/2024, 22:15