Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20282

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por BissoRJ 2/10/2009, 14:30

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 28mp63t

    PARABÉNS A MINHA CIDADE QUE SERÀ A SEDE DAS OLIMPÍEDAS, E PARABÉNS AOS CARIOCAS QUE SOFRERÃO UMA MUDANÇA RADICAL E MELHORIAS EM TRANSPORTE, SEGURANÇA, EMPREGO, EDUCAÇÃO, ESPORTE E ETC.


    EU E TODOS OS BRASILEIROS ESTAMOS MTO FELIZES RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 518662 RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 214436 RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 12983 lol! RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 833538 cheers RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 71312 RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 226360 RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 511851 RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 363653


    Última edição por BissoRJ em 2/10/2009, 17:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lucca
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 573
    Idade : 29
    Localização : Santa Maria - RS
    Time GG Time GG : Apalu. LFC.
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2333
    N° de sócios : 13577
    Data de inscrição : 25/03/2009 Participação Participação : 6317

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Lucca 2/10/2009, 14:44

    Eu e todos os brasileiros nao bisso... calma aew!
    Eu por exemplo sou contra isso, onde ja se viu num prazo de 9 anos fazer estruturas diferentes (poucas sao reaproveitadas, como estadios de times pequenos do rio... rsrsrsrs) para Pan, Olimpiadas e Copa do mundo, essa ultima ate acho boa pois nao beneficiará a penas uma cidade.

    O dinheiro q foi, esta sendo e será investido nisso poderia estar sendo aplicado pra evoluçao do país. Exemplos sao os desastres em Santa Catarina e as secas no nordeste... pq o dinheiro nao é investido para melhorar isso, ou a violencia, ou a educaçao, ou tudo?

    Por isso que esse pais ta na merda.
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20282

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por BissoRJ 2/10/2009, 15:12

    Lucca escreveu:Eu e todos os brasileiros nao bisso... calma aew!
    Eu por exemplo sou contra isso, onde ja se viu num prazo de 9 anos fazer estruturas diferentes (poucas sao reaproveitadas, como estadios de times pequenos do rio... rsrsrsrs) para Pan, Olimpiadas e Copa do mundo, essa ultima ate acho boa pois nao beneficiará a penas uma cidade.

    O dinheiro q foi, esta sendo e será investido nisso poderia estar sendo aplicado pra evoluçao do país. Exemplos sao os desastres em Santa Catarina e as secas no nordeste... pq o dinheiro nao é investido para melhorar isso, ou a violencia, ou a educaçao, ou tudo?

    Por isso que esse pais ta na merda.

    Desculpa Lucca de dizer todos os Brasileiros, mais então modifico minhas palavras, todos os brasileiros que que pensam no progresso e desemvolvimento do Pais e da cidade!!

    Não sei se vc sabe, mais isso, não só trará estadios e complexos esportivos meu amigo, toda a cidade será reestruturada, serão investidos 3 BILHÕES EM SEGURANÇA PÚBLICA E 2 BILHÕES EM TRANSPORTES, fora as outras melhorias, como CRIAÇÃO DE MILHARES VAGAS DE EMPREGOS, ou seja, um legado que ficará por mtos anos!!!

    UM dos projetos tb prevê:

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 23j3a7r

    Outra coisa, as cidades principais do país estão definhando em trasporte e segurança pública, e sem as olimpiedas nada seria feito para melhorar. Não sei se vc sabe, mais existe um previsão de que daqui a 10 anos o transito do Rio estará igual ao paulista,
    UM CAOS, e com as olimpiedas tudo irá mudar.

    Mais se vc acha ruim, é uma opinião sua, mais se vc tiver duvidas, veja o progresso que foi proporcionado as ultimas cidades cede dos Jogos.

    Eu sei que os Paulistas devem estar tristes, ou melhor com inveja não sei, pq eles tb necessitam e mto de melhorias, mais algumas competições tb seram aí e em outros estados. O engraçado é que a copa do mundo os paulistas adoraram né!! Pq será?? Será pq ocorrerão melhorias grandes para o estado. Temos que pensar no país como um todo e acabarmos com picuinhas que só enfraquecem nosso povo!!! Aí sim desse jeito não chegaremos a lugar nenhum com mesquinharias e invejas!!!

    VIVA O RIO, VIVA AO BRASIL lol!
    Evandro Mariano
    Evandro Mariano
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1246
    Idade : 35
    Localização : Ourinhos
    Time GG Time GG : AE Jason William Forbes
    Nível : Semi Profissional
    Pos. Ranking nacional : 814º
    N° de sócios : 40000
    Data de inscrição : 22/05/2009 Participação Participação : 7515

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Evandro Mariano 2/10/2009, 16:25

    ou seja, bom pro RJ isso !

    mas.. antes melhorar uma cidade do q nenhuma né...
    avatar
    Lucca
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 573
    Idade : 29
    Localização : Santa Maria - RS
    Time GG Time GG : Apalu. LFC.
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2333
    N° de sócios : 13577
    Data de inscrição : 25/03/2009 Participação Participação : 6317

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Lucca 2/10/2009, 16:26

    Tipo, entendo seu ponto de vista, mas como voce disse temos que pensar num pais como um todo, e pq as mudanças ocorrerão apenas no rio entao??

    Ta certo que algumas das mudanças sao velidas, como o transpore, e algo deste tipo, mas o grande dinheiro que sera investido em complexos esportivos poderia estar sendo investido em outros setores, pois esses estadios serao abandonados, como acontece com os que foram usados no pan, que ate onde sei nao estao sendo usados para grandes eventos (salve o engenhao) e nao serao reaproveitasdos nas olimpiadas.
    Pra que fazer este tipo de coisa, se este dinheiro pode ser gasto em outro lugar?

    Ta certo que as olimpiadas é um grande evento e é legal estar sendo realizada aqui, mas isso nao teria problema se o pais estivese nos eixos, e nao do jeito que esta.

    Este projeto da internet por exemplo, vai ser somente durante as olimpiadas pelo que entendi.. e depois, o que acontece, todo dinheiro usado no projeto vai pro saco.

    Ma cada um tem seu ponto de vista, apesar de estar um pouco feliz com as olimpiadas aqui, acho q nao é o momento.
    avatar
    Lucca
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 573
    Idade : 29
    Localização : Santa Maria - RS
    Time GG Time GG : Apalu. LFC.
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2333
    N° de sócios : 13577
    Data de inscrição : 25/03/2009 Participação Participação : 6317

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Lucca 2/10/2009, 16:30

    O lado bom da historia é que em 2016 estarei com 22 anos (menos que 23, a idade maxima)
    imagina o lucca aqui fechando o gol da seleçao no maraca! seria show em...
    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! 182847
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20282

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por BissoRJ 2/10/2009, 16:43

    O projeto da internet ja acontece em algns lugares do rio como Caxias, o bruninho pode confirmar aew, e nas orlas do rio de janeiro, mais eu não coloquei a reportagem inteira, no decorrer da reportagem é colocado a permanencia do projeto para depois das olimpiedas.

    Em relação aos estádios e complexos, pouca coisa será contruida, mais sim melhorada, a arena poli esportiva, ao contrario do que vc's pensam não está abandonada, lá acontece varios eventos por ano, como o criança esperança, jogaos de basquete e volei do brasil, eventos musicais, então está funcionando a pleno vapor, a unica coisa que está parado é o complexo aquatico, pq existe um impasse com a iniciativa privada.

    A marina da gloria, onde ocorreram as provas aquaticas ao ar livre é linda, é aonde ficam atracados os barcos, é da onde sai os cruzeiros pela orla carioca, nunca ficará abandonada, somente ajudará ao turismo com o aumento da infra-extrutura. Ou seja, os benefícios são imensos, o metro vai se expandir para lugares jamais imaginados, artérias principais do transito carioca serão alargadas, facilitando o deslocamento do trafego, urbanização das favelas, segurança dentro dessas favelas. Cara, é mta coisa boa.

    Temos que comemorar e mto, pois em 7 anos tiraremos um atrazo em progresso de 50 anos parados sem fazer absolutamente nada. E com o sucesso do rio nas olimpiedas, isso vai abrir portas para outros estados brasileiros tentarem, pois provaremos para o mundo que somos capazes!!
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12855

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Savarezzi 2/10/2009, 17:13

    Parabéns ao Rio,

    Apesar da dorzinha de cotovelo que sente um paulistano orgulhoso como eu, naum deixarei de ficar feliz por uma oportunidade única de se ver as Olimpíadas em nosso país!!!

    Muito bom cara!!!

    Sempre achei que seriam jogos melhores se fossem em Sampa, mas a cidade, apesar de ser mais organizada (questão de opinião), naum tem nem de longe o apelo internacional do Rio de janeiro!!!

    Portanto este Paulista aki se rende e se alegra muito com os cariocas do Clã!!!

    Parabéns!!!
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20282

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por BissoRJ 2/10/2009, 17:24

    Quem quizer dar uma olhada nas instalações das Olimpíadas, entra nesse link aqui, tem todas as imagens

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fotos/0,,GF75828-9645,00-FOTOS+VEJA+COMO+SERAO+AS+INSTALACOES+ESPORTIVAS+EM.html#
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12855

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Savarezzi 2/10/2009, 20:27

    Eu vi o Bisso, o Dinei e o Patrão no meio das fotinhas. Em 2016 eles vão estar velhinhos e caídos já!!! Coitados!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Convidad 2/10/2009, 20:44

    sera uma mudança e tanto bisso...

    inclusive no seu bolso RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Fresse
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Convidad 2/10/2009, 23:36

    BissoRJ escreveu:O projeto da internet ja acontece em algns lugares do rio como Caxias, o bruninho pode confirmar aew, e nas orlas do rio de janeiro, mais eu não coloquei a reportagem inteira, no decorrer da reportagem é colocado a permanencia do projeto para depois das olimpiedas.


    É Bisso, a internet deu uma boa melhorada nessa região..
    O Rio está de parabéns por se sede de uma olímpiada,
    agora é mãos as obras..
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20282

    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por BissoRJ 3/10/2009, 02:26

    Vc's tem noção?? Será investido 8 BILHÕES PARA A DESPOLUIÇÃO DA BAHIA DE GANABARA. Fantastico!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Convidad 3/10/2009, 12:05

    O Rio de Janeiro já é bonito
    e vai ficar ainda mais bonito..
    Sensacional..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Convidad 4/10/2009, 15:05

    Parabéns pro RIO!!!
    Só espero que o Brasil não dê vexame em casa!

    Conteúdo patrocinado


    RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!! Empty Re: RIO 2016 - AS OLIMPÍADAS É AQUI!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:26