Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    CASTELO DE AREIA !

    ZANATTO
    ZANATTO
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3921
    Idade : 81
    Localização : SÃO PAULO - CAPITAL
    Time GG Time GG : ESPADA DÁGUA F.C
    Nível : PROFISSIONAL
    Pos. Ranking nacional : 719º
    N° de sócios : 72.127
    Data de inscrição : 05/10/2009 Participação Participação : 9946

    CASTELO DE AREIA ! Empty CASTELO DE AREIA !

    Mensagem por ZANATTO 11/11/2010, 08:54

    study = É o todo poderoso dono do Baú que enrriqueceu às custas do dinheirinho suado de nosso velhinhos, no qual se incluia a minha finada mãezinha, e em troca ganhava após um ano pagando, uma panelinhas de péssima qualidade e gosto - ( enferrujava com o tempo ) - !
    Fora a jogatina da Telesena concorrendo com o próprio governo !
    Isto tudo começou com uma puxasaquice tremenda com os Gererais no tempo da Ditadura, fazendo o programa de T.V - denomindo - ( Semana do Presidente ) - !
    A uns dias atrás ele foi em Brasília em audiência com o Presidente Lula - ( mentiu à imprensa e ao povo em geral ) - dizendo que foi pedir ao Presidente uma doação ao tal Teleton - ( cabe também aqui fazer na minha opinião uma devassa fiscal ) - acredito também em desvio !
    Como ele é - ( ateu ) - nada contra os ateus, deveria pedir a sua mulher que é evengelica pedir ao Edir Macedo - ( no qual comprou a Record de próprio Silvio ) - um auxílio para salvar o Baú - !
    Veja bem hoje este cidadão do Baú está totalmente penhorado até as casinhas de seus cachorros, ele tem um ano para pagar toda a sua imensa dívida de falcatruas e golpes feitos a seus correntistas, talvez por estar duro e na miséria agora, deixe de posar de bam-bam-bam da T.V e também peça que devolva a grana - ( R$ 500 mil reais ) - pago de resgate, cujo paradeiro ninguém sabe onde foi parar, já que à época ele contratou a polícia de Israel à revelia do governo brasileiro que ficou desconhecido e vendido nos fatos !
    Acho que tem muita coisa errada que ainda vai apareçer neste fato ocorrido, aguardamos !
    Abr.Zanatto - study CASTELO DE AREIA ! 833538 = comentem manada e bom saber de tudo que se passa neste bo Brasil ! !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    CASTELO DE AREIA ! Empty Re: CASTELO DE AREIA !

    Mensagem por Convidad 11/11/2010, 10:04

    Velho , eu acho que tem muita coisa tanto por trás do SBT qnto por trás da Globo.Dizem q na Globo tem um local no subsolo q todos os programas q vão ir ao ar tem q ser apresentado aos orixás eu ouvi isso no testemunho do tio chico ex bruxo, mas isso nao vem ao caso se apresenta programas pro santo e bá , o problema é a manipulação q eles fazem ,o desvio de dinheiro,deve ter mto roubo por ai mta coisa por trás dessas duas emissoras.O Silvio santos sem duvidas como comunicador é um genio , esses fatos q vc citou ai deve ser nem 10% das merdas q deve ter por tras dessa historia todaa;
    Na minha opinião tem mt mais coisas por trás dessa historia todaa ,tem mtoos mitos sobre a globo q eles são Illuminati varias coisas mas tem mta coisa pra ser revelada ainda zanatto.
    ZANATTO
    ZANATTO
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3921
    Idade : 81
    Localização : SÃO PAULO - CAPITAL
    Time GG Time GG : ESPADA DÁGUA F.C
    Nível : PROFISSIONAL
    Pos. Ranking nacional : 719º
    N° de sócios : 72.127
    Data de inscrição : 05/10/2009 Participação Participação : 9946

    CASTELO DE AREIA ! Empty Re: CASTELO DE AREIA !

    Mensagem por ZANATTO 13/11/2010, 13:05

    study affraid affraid affraid affraid = Demorou, mas aconteceu. Às vésperas de completar 80 anos, quando Silvio Santos menos esperava, o “rapa” pegou o bilionário que começou a vida como camelô. Desta vez, porém, não eram os temíveis fiscais municipais que levam as bugigangas dos marreteiros e tudo que encontram pela frente. Eram os homens do Banco Central.
    Em lugar da banquinha, o alvo da fiscalização agora era o dono do Banco PanAmericano, que deixou um rombo de 2,5 bilhões de reais, comandante de uma rede de televisão e de um império com mais de 40 empresas. Para quem transformou em ouro tudo por onde passou, o destino foi cruel. De uma hora para outra, Silvio pode perder a fortuna que camelou para ganhar a vida inteira, dando risada e oferecendo dinheiro fácil aos outros.
    A seu favor, só o fato de ter empenhado todo seu patrimônio para cobrir o prejuízo, algo pouco comum num país onde as empresas podem falir mas os donos continuam ricos. Silvio sempre se orgulhou de ser respeitado no mercado por cumprir seus compromissos e carregava com ele na pasta suas declarações de imposto de renda para provar que era o maior pagador do país como pessoa física.
    Mais do que a ruína financeira no ocaso da vida, as lambanças na administração do banco e na fiscalização federal responsável sobre o que acontecia lá dentro, o que me impressiona mais nesta história é o drama familiar daí decorrente. O pivô do caso é um primo irmão de sua mulher, Rafael Palladino, que era tratado como um filho, ex-presidente do PanAmericano, colocando agora em risco a herança das cinco filhas do casal Senor e Íris Abravanel. Não há mais clima para a festa do aniversário de 80 anos.
    Talvez nem mesmo o enredo inverossímel das lacrimosas novelas mexicanas que a rede de TV do megaempresário gosta de exibir fosse capaz de juntar tantos ingredientes dramáticos e personagens improváveis na mesma história.
    Como será que vai acabar esta novela?

    Conteúdo patrocinado


    CASTELO DE AREIA ! Empty Re: CASTELO DE AREIA !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 02:16