Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Simão
Bruno
6 participantes

    pq escolheu o nome do seu time assim ??

    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 7/1/2009, 22:46

    bom o nome do meu time é Vilavelense

    sou capixaba e tem um time aki de vila velha que chama Vilavelhense, eheh
    por ser tão estupido coloquei o meu time de Vilavelense esquencendo do "H".. hehehe
    como não tem como corrigir fica assim msm. kk

    ao de correr do tempo acabei gostando do nome errado!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Campinas Sport Club

    Mensagem por Convidad 10/1/2009, 16:57

    Como foi meu amigo Jony q abriu esse topico e me convidou a fazer parte do Buffalo's vou responder apesar dele a saber né!!!!

    Moro na cidade de Campinas e sou Corinthiano, eu nao queria colocar nada relacionado com o time do coração e se fosse puxar lado pra algum dos times da cidade ia ficar mais estranho ainda né!!! ai resolvi homenagear a cidade mesmo, queria ter colocado Campinas Futebol Clube q na verdade é o time q o Careca e Edmar fundaram e hoje disputam a serie A3 do Campeonato Paulista mas esse nome já existia e troquei o Futebol pelo Sport, das historias engraçadas aqui mesmo a do Jony tá concorrendo ao Oscar!!!
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12833

    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Savarezzi 11/1/2009, 14:48

    Bem,

    O Meu time era pra se chamar Real Tricolor pq sou sãopaulino (e em resposta ao Fabrício: Meu Tricolor vai fazer oq se o estádio do Atlético, a moderna Arena Playmobil, é um ovo de tão pequeno e pela regra naum podia sediar uma final de Libertadores?)!!!

    Apesar de eu naum gostar de futebol europeu, eu estava pensando em juntar o nome do Real Madrid com o apelido Tricolor, do São Paulo. Mas, quando tentei por o nome de Real Tricolor, já existia um time com esse nome. Eu queria exclusividade e pensei: que porcaria de Real nada, o Tricolor é maior que o Real Madrid, é um "Mega Tricolor" o maior de todos!!! Entaum ficou: Mega Tricolor!!!

    Mas, tem só um probleminha, eu esqueci de mudar a legenda do time pra algo compatível com o nome do Mega, mas esqueci e a legenda acabou ficando "RTri" de Real Tricolor!!!

    Acho que é só isso!!!

    Saudações Tricolores (Tricampeão do Mundo)
    Simão
    Simão
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2253
    Idade : 39
    Localização : Florianópolis-SC
    Time GG Time GG : SC Rio Vermelho
    Nível : Ama a Dor
    Pos. Ranking nacional : 1896
    N° de sócios : 10.857
    Data de inscrição : 22/06/2008 Participação Participação : 7682

    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Simão 11/1/2009, 18:41

    Internacional o Último Brasileiro Campeão do Mundo!!!

    Sport Club Internacional - 100 anos na 1ª Divisão!

    Campeão de Tudo!

    hahaha
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12833

    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Savarezzi 12/1/2009, 11:46

    Tópico bombado!!!

    Todo mundo tá comentando aki!!!

    O cara acertou em cheio no assunto!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 14/1/2009, 22:37

    Acho que é só isso!!!

    Saudações Tricolores (Tricampeão do Mundo

    ai gui é nois em mano

    o meu clube foi assim

    assim

    GUETOSAXARO --- > GUETO = Os GAROTOS pobres ----> SA ---------->SALEGUETHS [salegueths é uma banda que sempre apoio nois sempre quanto tinha show ele tocavam nosso nome e no estadio demos esta homenagem pra ESTA BANDA]---- XARO ------> um grupo XAROPADOS
    que era famosisimo na cidade enteira :joker:

    [b][i][u]OH GENTE EU FALO UMA COISA QUEM QUISER VER A HISTORIA DO MEU CLUBE VAI NA NO MEU CLUBE OU VAI LÁ NA MINHA APRESENTAÇÃO É MUINTO LEGAL E TRISTE MAIS VEJAO ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 15/1/2009, 00:45

    Club Sol da América existe, é um time do Paraguai e é penta campeão Paraguaio, 3 titulo da 2º divisão e 2 da 1º divisão, revelou jogador de seleção, entre ele foram Carlos Bonet o mais famoso, o time fui fundado em 22 de fevereiro de 1909
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 11:59

    bom o meu foi escolhido em homenagem ao meu nOme
    siaushisaihsiu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 12:07

    Po eu tava olhando o brasfoot ai eu vi SPARTAK ai resolvi montar o espartak fotebol klube
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 12:14

    Putz C joga brasfoot tBm
    afs
    iaushaihsiuhau
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 12:16

    vc joga tbm???
    jogo quando nao tem nada para fazer kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 12:18

    Jogava tenhu aki instalado
    mais dei uma paradinha
    iusahsiaish
    agora so GG
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 12:19

    como eu disse eu só jogo quando nao tem nada para fazer vc joga com patches??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 12:20

    Jogo sim
    eu tinha um com muitos paises dai formatei u pc dai perditd
    mais baixei alguns agora =]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Convidad 30/1/2009, 12:21

    kkkkkkkkkk eu tenho varios

    Conteúdo patrocinado


    pq escolheu o nome do seu time assim ?? - Página 2 Empty Re: pq escolheu o nome do seu time assim ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26/4/2024, 21:22