Caxa Economica (sic) - Atualização de Cadrasto
Caro Cliente (sem nome), Estamos
atualizando os mapas de Call of Duty em nosso servidor (ou qualquer
outro pretexto), portanto será nescessario atualizar os dados da sua
conta.Basta clicar inocentemente no link abaixo, preenchendo os dados solicitados no formulário do nosso site:
http://www.a-url-mais-estranha-do-mundo/clica-seu-otario/voce-vai-tomar-na-tarraqueta
Lembrando que você deve regularizar seu cadrasto ou a sua conta ficará
bloqueada e o seu dinheiro será retido até a regularização.
Dica de segurança:A Caxa nunca envia email com arquivos para download.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta:Obrigado mesmo, pela dica de segurança. Eu também quero sugerir algumas dicas:A Caixa não envia emails pedindo os dados de pessoas que nem são clientes.
Português correto é o mínimo que se espera da comunicação de um banco.
Caro Cliente (sem nome), Estamos
atualizando os mapas de Call of Duty em nosso servidor (ou qualquer
outro pretexto), portanto será nescessario atualizar os dados da sua
conta.Basta clicar inocentemente no link abaixo, preenchendo os dados solicitados no formulário do nosso site:
http://www.a-url-mais-estranha-do-mundo/clica-seu-otario/voce-vai-tomar-na-tarraqueta
Lembrando que você deve regularizar seu cadrasto ou a sua conta ficará
bloqueada e o seu dinheiro será retido até a regularização.
Dica de segurança:A Caxa nunca envia email com arquivos para download.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta:Obrigado mesmo, pela dica de segurança. Eu também quero sugerir algumas dicas:A Caixa não envia emails pedindo os dados de pessoas que nem são clientes.
Português correto é o mínimo que se espera da comunicação de um banco.