Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Sport 1 x 1 Palmeiras.. VAMO GANHAR, MAS SEM GARFARR!!!

Convidad
    Convidado

Sport 1 x 1 Palmeiras.. VAMO GANHAR, MAS SEM GARFARR!!! Empty Sport 1 x 1 Palmeiras.. VAMO GANHAR, MAS SEM GARFARR!!!

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 21:51

Ridiculo.. extramemente ridiculo o que acabei de assistir hj!!..
    vamo ganhar do Sport, como v6 ganharam o 1º jogo!.. mas sem apelar véi!
    Esse juiz nao apitou o jogo com o apito.. e sim com um TRÊS OITÃO como se diz na minha terra.. botou o Palmeiras na parede!.. e diz: Passa a grana rapa!
    primeiro foi o penalty.. não flo por mim, nem pela imprensa pernambucana que eu sei que v6 diriam que é suspeito!!.. assisti os primeiros 15 min na transamérica Sp estação 100.1, por causa da hora do Brasil que é de 7:00 ás 8:00! aki no nordeste..
    primeiro foi o penalty ridiculo que o juiz inventou pra vocês.. a bola pegou meio na barriga meio na mão do jogador, sem culpa nem intenção nenhuma!
    depois veio a expulsão.. cara, essa superou!.. a regra diz que se o jogador TIRAR A CAMISA!!! recebe amarelo como advertencia, o jogador do Sport so levantou e o juiz sacou o TRES OITÃO mais uma vez e botou pra fora..
    no 2º tempo jogamos de forma parecida como o palmeiras encarou o Sport no 2º tempo da ilha.. COMO TIME PEQUENO!.. segurou o que pôde!
    empatou na liderança da chave. e tem dois jogos pra decidir!.. resumindo SPORT TIME CABRA MACHO DO #$%$%#$%#$%#$%@@!!!!
    Convidad
    Convidado

Sport 1 x 1 Palmeiras.. VAMO GANHAR, MAS SEM GARFARR!!! Empty Re: Sport 1 x 1 Palmeiras.. VAMO GANHAR, MAS SEM GARFARR!!!

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 21:54

cabra maxo q perdeu no recife
    iaushaishaiushsahuihaiushshs
    tah ai o juiz estrangeiro q vcs tanto xorarao...
    eh neh iuggui parabens pelo titulo emptar com o verdao
    siuahuhaiushsaiushsus
    voutou a ser melhor d mundo com um a menos ainda...
    ahhh so assim p aparecer :clown:
    Convidad
    Convidado

Sport 1 x 1 Palmeiras.. VAMO GANHAR, MAS SEM GARFARR!!! Empty Re: Sport 1 x 1 Palmeiras.. VAMO GANHAR, MAS SEM GARFARR!!!

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 22:04

auhsua.. calma guinho sem chorôô!
    a vitoria de v6 la no recife foi por meritos mesmo.. o Sport jogou bem melhor! mas o palmeiras teve a oportunidade "achou" o gol com o zagueiro lá e administrou!.. parabéns ao palmeiras!
    e no 1º jogo o juiz tbm era extranjero meu chapa!.. então não vamos levantar uma situação pra contar vantagem pq vc sabe o juiz extranjero se perdura desde a 1ª rodada.. nada mais justo de se manter a LOGICA!
    empatar foi uma situação normal de jogo.. v6 é que foram mto incompetentes em não aproveitar as brechas(pra nao flar otra coisa) dadas pela arbitragem..
    e por favor, sem defecar oralmente com ironias Ok?..
    se nao tem o que flar, nao posta!..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 22:06

aushasihsuhaiushsahshsaishusaishsahsaiuhahsaiushaiushsaiu
    Pow calma iuggui sei q vcs sao melhor d mundo naum t ironia...
    vcs jogarao com 1 a menos, i naum soubemos aproveitar, azar o nosso essa vitoria nos tirou d libertadores...
    xegamos xegamos na cara d gol i nds...
    naum assisti o jogo Intaum nen posso comentar como foi...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 22:11

"essa vitoria"? <---
    axo que vc realmente nao assistiu o jogo..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 22:37

eu to torcendo para o sport se classificar e ser campeão!!!
    time cabra macho!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 22:40

esse empate malz!
    mais realmente naum assisti msm...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 23:23

nesse grupo estou torcendo pro esport
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 23:27

eu não,to torcendo para o sport!
    Alex
    Alex
    Profissional
    Profissional

N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572

Mensagem por Alex 15/4/2009, 23:32

Eu não assisti o jogo e não vi os lances, apenas acompanhei no site da globo.

Se o juiz garfou bem feito, quem pediu arbitragem do exterior foi o Sport então não venham chorar, vcs pediram pra vir juiz de fora fiquem na miuda.

Pelo que acompanhei no site e nos comentários na BAND do que foi o jogo o melhor em campo foi o goleiro do Sport, então tá bom né, jogamos dois jogos com o melhor time do mundo ganhamos um e empatamos o outro onde o melhor jogador foi o goleiro deles, tá bom.
    Péssimo resultado na Libertadores mas eu já dei como fora quando perdeu as duas primeiras, não será surpresa pra mim ser eliminado, pelo contrário, se conseguir se classificar vai ser surpresa pr amim uma pena que só tem 2 jogos contra o Sport se tivesse mais poderiamos fazer mais pontos ;)

E outra coisa se informa iuggi, se informa antes de vir falar merda. A regra não fala de tirar a camisa, se o cara erguer a camisa e tiver mensagem na camiseta de baixo ou não já é passivo de punição com cartão amarelo, como ele já tinha amarelo tomou o vermelho, e nisso tomou correto pq eu vi a comemoração do cara e ele erguer a camisa, colocou na cabeça e tinha mensagem na camiseta de baixo.
    Só pra lembrar na estréia do Kléber pelo Cruzeiro na mesma Libertadores ao fazer o primeiro gol ele também levantou a camisa e levou o amarelo, acabou que foi expulso minutos depois por uma falta no Veron.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/4/2009, 23:45

Neste ponto vc tem razão.. eu realmente nao reparei se tinha propaganda na camisa dele!.. se tinha então o amarelo é merecido!
    mas so o penalty, não foi uma, mas sim 2 mãos na roda do palmeiras que nao soube tomar proveito do juiz que vestia verde!!..
    mas, ja passou! vê se pelo menos v6 ganham da LDU pra eu ja me classificar ganhando do colo colo quarta.. pelo menos essa é a intenção!.. uahsuahs
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 16/4/2009, 00:27

hoje não foi o dia do Palmeiras, criou grandes oportunidades mas não soube concluir.
    Agora com com esse empate perdi as esperanças que tinha na classificação do verdão.
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000

Mensagem por Rodrigo Rudnick 16/4/2009, 04:02

Normal!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 03:09