Grande final inicia. . .
Boua sorte.
Que Vença o Botafogo . .. .
Boua sorte.
Que Vença o Botafogo . .. .
Küste escreveu:Sem querer tirar os meritos do Bruno, mais as duas equipes chutaram os penaltys mal pra caraleo!!
ditão escreveu:e a roubalheira no rio continua,uma pena!
olha o paulistão,um campeonato saudavel!
I Søldered øf Christ I escreveu:affs. . .
jogamos mais, ai o bruno se adianta no penalti do victor simoes e fica por isso mesmo .. .
ruan cai é falta. .
fazer oq.;
jogamos com time reserva praticamente ..
mais ta bom.
abrços.
Dinei escreveu:Küste escreveu:Sem querer tirar os meritos do Bruno, mais as duas equipes chutaram os penaltys mal pra caraleo!!
Po Kuste, pode ate ser q o Bruno agarrou os penaltis q foram mal batidos, mas nao acho q os jogadores do Flamengo bateram mal o unico q acho q bateu mal foi o Kleberson pois o goleiro espalmou e entrou, os outros todos deslocando o goleiroditão escreveu:e a roubalheira no rio continua,uma pena!
olha o paulistão,um campeonato saudavel!
Po cara me fala ai qual foi a roubalheira q ocorreu, ninguem da diretoria e nem os jogadores reclamaram disso, no q vc baseia essa sua afirmacao, e nem acho o paulistao um campeonato tao bom assim...
Pra mim isso eh um inicio de xororoI Søldered øf Christ I escreveu:affs. . .
jogamos mais, ai o bruno se adianta no penalti do victor simoes e fica por isso mesmo .. .
ruan cai é falta. .
fazer oq.;
jogamos com time reserva praticamente ..
mais ta bom.
abrços.
Cara o Botafogo jogou mais e dominou so no segundo tempo, o primeiro tempo o Flamengo jogou mais, nao dominou a partida, mas com certeza jogou mais...
Agora falar q o Bruno se adiantou eh brincadeira, nem os jogadores reclamaram nada, nem na entrevista depois do jogo o Botafogo reclamou do Bruno ter se adiantado em nenhum dos penaltis...
Dinei escreveu:Cara o Botafogo jogou mais e dominou so no segundo tempo, o primeiro tempo o Flamengo jogou mais, nao dominou a partida, mas com certeza jogou mais...
Agora falar q o Bruno se adiantou eh brincadeira, nem os jogadores reclamaram nada, nem na entrevista depois do jogo o Botafogo reclamou do Bruno ter se adiantado em nenhum dos penaltis...
ditão escreveu:o campeonato carioca é muito fraco,na boa,muito ruim e pobre esse campeonato,nada contra os times que são prejudicados com a pobreza e roubalheira de campeonato,só quero ver tbem ateh qdo vai continuar assim,num tem mais graça ver flamengo campeão,o time do flamengo é fraco,muito fraco,e sempre é campeão!!