ela é a última que morre, mas morre!Thiiago escreveu:To com esperança no meu Timão, pois quando se ve um time com Wellington Saci, Marcelo Oliveira, Souza fazer com o Coxa o que o Inter não fez, dá esperança!
hahaha
ela é a última que morre, mas morre!Thiiago escreveu:To com esperança no meu Timão, pois quando se ve um time com Wellington Saci, Marcelo Oliveira, Souza fazer com o Coxa o que o Inter não fez, dá esperança!
Cruzeiro campeão da Libertadores hein... Mas do Brasileirão acho que não...RafaQSC escreveu:cruzeiro empatou mas pelo menos foi contra o melhor do brasil, tiramos o 100% do colorado
Até o Bisso Fogão é melhor que o Bota!!! kkkkBissoRJ escreveu:O botafogo tá correndo por fora galera, vamos ser tri campeões esse ano
DouglasMorais(Executor) escreveu:Alguem sabe onde ta o Alex???
Que era/é meio campo do Internacional.
Ele sumiu do nada depois do titulo na Sul-americana
Ele é um grandíssimo jogador
Thiiago escreveu:Qatar kkk...
tem nego que sabe como enfia a vida no rabo mesmo!
Dinei escreveu:Thiiago escreveu:Qatar kkk...
tem nego que sabe como enfia a vida no rabo mesmo!
Nao sei se eh no Qatar q ele esta mas esta num time arabe, no mesmo time q o Lugano ta jogando...
Vi outro dia uma reportagem da Band sobre o Lugano e o Alex apareceu, o cara ta muito bem de vida la cara, o cara eh como um rei la cara, la nao eh uma potencia do futebol, mas em compensacao o salario kkkkkkkkkkkkkkkk eh de maraja kkkkkkkkkkkkkk
Eu acho q ele ta certo, la ta a grana entao eh pra la q se deve ir, porra o Dunga dos sete anoes so chama jogador q joga em time grande da europa e nao quem merece ir... ai eh florida
DouglasMorais(Executor) escreveu:Alguem sabe onde ta o Alex???
Que era/é meio campo do Internacional.
Ele sumiu do nada depois do titulo na Sul-americana
Ele é um grandíssimo jogador
Alan escreveu:o alex matador q era do palmeiras deu a entrevista heim daq um ano ele volta ai o rogério ceni se aposenta KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thiiago escreveu:Acho q esse jogo acaba 2x2 !
Thiiago escreveu:caraio, agora eu acho q já era pro Cruzeiro!
Guinho, pq vc naum ta falando merda do Luxa agora ?