Jogão!
Tô até com medo do São Paulo! =D
mais q o Palmeiras... sério mesmo!
Domingo meu Colorado pega o Cruzeiro e eu vou estar lá prestigiando... hehe
Dá-lhe Inter
SeTrOm escreveu:Só tem uma coisa que me intriga nessa historia do Defederico, como ele pode ser o novo Messi, se ele tem 20 anos e o Messi apenas 19 ? É algo complicado de se explicar, mais brincadeiras a parte, se ele for o jogador que falam que ele é vai ser uma mão na roda pro Corinthians.
Diddy escreveu:São Paulo e Palmeiras, ganharam cagando nessa rodada.
E na próxima rodada, se preparem, porque o TIMÃO vai com tudo.
Marcelo Mattos e Matías Defederico vão estrear, logo contra o Coxa, no Couto Pereira.
AGORA NINGUÉM SEGURA O TIMÃO !!!!
Ou seja: Duas cagadasEvandro Mariano escreveu:palmeiras ganhou roubado, são paulo ganhou na raça!
Vamos ver se esse Matías é bom de bola mesmoDiddy escreveu:São Paulo e Palmeiras, ganharam cagando nessa rodada.
E na próxima rodada, se preparem, porque o TIMÃO vai com tudo.
Marcelo Mattos e Matías Defederico vão estrear, logo contra o Coxa, no Couto Pereira.
AGORA NINGUÉM SEGURA O TIMÃO !!!!
BissoRJ escreveu:É facil os paulistas se gabarem com titulos e tudo mais.
A arbitragem é absurdamente favoravel aos grandes de são paulo.
ONTEM UM PENALTI ESCANDALOSO A FAVOR DO SANTO ANDRÉ E................NADA, MAIS UMA VEZ O JUIZ NÂO VÊ NADA, AGORA ME DIZ QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU CONTRA O SÃO PAULO?? ACHO QUE NEM NESSA DECADA!!! ASSIM FICA FACIL!!!
GUI ROCHA escreveu:BissoRJ escreveu:É facil os paulistas se gabarem com titulos e tudo mais.
A arbitragem é absurdamente favoravel aos grandes de são paulo.
ONTEM UM PENALTI ESCANDALOSO A FAVOR DO SANTO ANDRÉ E................NADA, MAIS UMA VEZ O JUIZ NÂO VÊ NADA, AGORA ME DIZ QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU CONTRA O SÃO PAULO?? ACHO QUE NEM NESSA DECADA!!! ASSIM FICA FACIL!!!
Assim como no 1º Turno houve um penalti escandaloso em cima do Washington contra o mesmo Santo André que o juiz tb naum deu!!!
Erros acontecem!!!
Que pena o São Paulo naum ter ganho ontem!!! Agora é o clássico!!! Se quiser o título tem que vencer!!!
Dinei escreveu:Cara e a dupla Adriano e o Pet heim...
Q q isso ja sao 2 jogos e 2 golaços do Imperador isso q ele ta jogando bem, pode jogar mais pelo q ele mesmo ja apresentou mas mostr como ele esta afim de voltar a jogar bola..
E o Pet jogando muita bola no meio de campo, e eu mesmo achava q ele so jogaria um tempo de partida pois nao tava jogando maior tempao parado... o safado do Servio ta calando geral...
BissoRJ escreveu:é né, esse ano é do palmeiras
AGORA FICA A PERGUNTA: QUAL DOS PAULISTAS SERÁ BENEFICIADO E AJUDADO A CONQUISTAR O TITULO DO ANO QUE VEM?? TEM QUE SER O SANTOS, PQ TODOS OS OUTROS JÀ FORAM NÉ. MTO LIXO O BRASILEIRINHO!!!
BENEFICIADOS DOS ULTIMOS 5 ANOS
2005 - CORINTHIANS
2006-2007-2008 - SÃO PAULO
2009 - PALMEIRAS
2010- ???? FAÇAM SUAS APOSTAS
BIZARRO OS CAMPEONATOS DE CARTAS MARCADAS