por Dinei 9/10/2009, 00:36
BissoRJ escreveu:cagadão o 3X3 da mulambada!! O que nos deixa feliz é que no final vai dar botafogo e os mulambos na sulamericana. hehehehehehe
kkkkkkkk
Po Bisso, vc deve ter esquecido o jogo do seu botafogo la nao neh, po os cara abriram 2x0 contra vcs, ai por um acaso do destino, pra nao falar cagada, vcs conseguem empatar em 3x3.. mas no fim tomaram o gol q sacramentou a derrota de vcs la....
Dessa vez foi diferente eles acharam pq viraram o jogo no 1 tempo, estavam com o jogo ganho, deram mole pois numa das poucas vezes q conseguimos chutar no segundo tempo uma entro, e num momento importante pois o Vitoria nao teve mais forças pra tentar uma reaçao....
Pode reparar jogos na casa deles sao sempre dificies e tem uma chuva de gols
Ah, Bisso ! continua torcendo pra isso ocorre mesmo, assim tenho certeza q chegaremos a vaga da libertadores...
Pois, faz 3 anos q vc torce contra o meu time, e justamente o contrario ocorre.. entao eu peço pra vc continuar nessa torcida firme e forte.. o unico problema eh q ai vc nao vai ficar feliz... mas nao tem problema vc ja se acustumou com isso neh....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk