Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Simão
Rodrigo Rudnick
BissoRJ
7 participantes

Exclarecimento!!!

BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios

Exclarecimento!!! Empty Exclarecimento!!!

Mensagem por BissoRJ 11/5/2009, 03:37

Obrigado pela efetivação e pela confiança, mais depois do q vi no tópico do conselho, fico até surpreso de como eu consegui ser efetivado. Pois vi q tinha alguns menbros q sem nem me conhecer direito já me julgaram e votaram não. Enfim, como vc's estavam falando d mim e do kayque sobre nossa passagem por outro clã queria fazer alguns esclarecimentos:

Não quero brigar, nem criar atrito com ninguém, sei q pelo fato d serem os ADM do clã, precisam realmente pesquizar o passado dos clubes, mais sem julgar!!!

É facil entrar em contato com os ADM do meu antigo clã pra perguntar sobre mim, e obvio q eles diriam q eu criei problemas e tudo mais.

Eu me dediquei esclusivamente ao Absolutos, contanto q em alguns meses fui eleito por votação interna olheiro do clã e era membro oficial do msm. Sendo no ranking interno a terceira equipe q mais cedeu pontos para o clã. Não se conquista isso atoua, ou sendo um membro problema como disseram!!!

Eu saí do clã pelo msm motivo q 4 menbros saíram em seguida, um deles foi o Kayque. Não por coisas pequenas como foi dito, mais sim pelo simples fato d não poder expressar minha opinião, e de ter q seguir regras de comportamento q só servem para alguns!!! Lá existem panelinhas, e coisas q são permitidas pra alguns, são proibidas pra outros.

Um exemplo:

Lá é extritamente proibido palavras d baixo calão ou ofensas a qualquer menbro, até msm como brincadeira. Uma vez entrei em um topico de LA de um menbro do clã q só queria q amadores disputasem a competição. Normal, se vc entra em uma competição entra pra ganhar, é escolha dele, enfim, um dos intregrantes da panelinha chamou todos de covardes e tudo mais. Eu com educação reprimi o menbro q era oficial tanto qnto eu. Resumindo, acabou q ele estava certo e eu q fui punido por ter iniciado uma discução q nem aconteceu, só disse q não precisava ofender as pessoas, mais isso só aconteceu pq eles são da msm faculdade sei lá, outra vez em uma discução de futebol esse msm membro me mandou pra um monte d lugar pq eu disse q o ronaldo era gordo. Oq aconteceu??? Nada!!! E um outro menbro, de 66 anos q simplismente disse q não estava gostando d algumas condutas dos ADM's foi punido e banido do clã. Mais isso só aconteceu pq esse menbro não rendia mtos pontos pra eles, já minha equipe........se não fosse lá insistir pela minha exclusão do GG mania, estaria lá até hj. Digo e repito, são pessoas sem carater, duas caras!!!

Se eu q fosse o problema, não teria acontecido uma debandada do clã de menbros antigos, total d 4 menbros, todos saíram pelo msm autoritarismo e tirania dos ADM's do clã.

Acho q qndo lidamos com pessoas e coordenamos pessoas temos q discutir, debater e considerar todas as opiniões, e tomando as decisões com coerencia e sem pensar nos beneficios proprios.

Enfim, só queria dizer a todos do clã q não gostam de mim e q me pré-julgaram sem nem ao menos me conhecer, q não sou "problema", nem nenhuma criancinha q preciso ter o mal cortado pela raiz!!! Só integrei um clã desde qndo entrei no jogo, esse é o segundo, e estou aqui pra me divertir, não pra ficar criando problemas pra ninguém, só não gosto de ser maltratado e ofendido por pessoas q nem conheço e q não pagam minhas contas!!!

Entendam, não quero brigar com ninguém, mais não gosto de preconseito, não sei do kayque pois o conheci nos Absolutos, e lá ele teve uma exelente conduta o tempo todo, e saíu pelos msm motivos dos outros 4 menbros. Então só pra deixar claro a um menbro daqui dos Buffalo's, que não somos ""farinhas do msm saco"" e que disse q aonde um vai o outro vai tb, procure se imformar melhor, pois é minha primeira troca d clã e só fui conhecer o kayque dentro do abosultos, e eu era bem mais antigo q ele lá dentro, só procuramos outro clã juntos para melhor nos adaptarmos.

Acho q já escrevi demais, nem acredito q leiam tudo, mais queria deixam isso claro. Qualquer duvida, perguntem a mim, não precisa procurar por terceiros, acho q todos tem direito a defesa inclusive eu, não sebaseiem em uma só versão da história, e tomem a decisão q acharem melhor!!!

Abçs

Fabrício Cardoso Ferreira
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Time GG Time GG : OSPS
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000

Exclarecimento!!! Empty Re: Exclarecimento!!!

Mensagem por Rodrigo Rudnick 11/5/2009, 04:20

Só digo uma coisa, tu é muito gente boa e eu votei no SIM pra vc no conselho, no Kayque eu votei NÃO pq ele era pouco participativo, já ví q tu é um cara de boa índole, agora é deixar levar e seguir em frente aki no BUFF's

Qualquer coisa pode contar comigo cara!!!

Abraços
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 11/5/2009, 10:02

Bom bissoto primeiro parabens, Bom fui eu q fui pesquisar sobre vc's fikei com pe atras... mais sobre vc ateh q naum falaro muito mais o kFC jah foi totalmente ao contrario, votei naum nele... tbm falei q ia votar em vc mais acabei votando SIM vi q tava interessado em entrar msm para a manda i tava participativo jah seu amigo nunca entrava i ainda pediu vaga em outros cla! espero ter t julgado malz msm...
    mais eh issu ai vida nova agora boa sorte espero q vc ajude agente a crescer...

abs!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 11/5/2009, 12:52

Parabéns véi, fico feliz por ti!.. bem vindo a manada ^^
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 11/5/2009, 13:07

É galera, temos q peskisar direito as coisas...

eu votei sim nos 2 eu acho... pq o kayque so dexo de ficar ativo depois q entro em votação....

parabens aew e fica tranks, o clã aki voce pode reclamar de algo q n gosta, pq se possivel sera mudado q nem ja vi o alexandre fazer em taompouco tempo q estou no clã...

Abração, i so uma coisa, 66 anos e ta jogando GG ? hehe;

algum filho conheceu o jogo e apresentou pro pai hehhe;

abração e fiq com Deus.
    Simão
    Simão
    Profissional
    Profissional

N° de Mensagens N° de Mensagens : 2253
    Time GG Time GG : SC Rio Vermelho
    Nível : Ama a Dor
    Pos. Ranking nacional : 1896
    N° de sócios : 10.857

Mensagem por Simão 11/5/2009, 13:15

relaxa ae!

Tamo aqui pra se divertir, e como o Ale falou em outro tópico: O Buffalos se basear em cima da experiencia dos carar em outros clãs ou algo que eles vieram falarar para nós.

ahhh só uma coisa, antes de "p" e "b" vai "m"! kkkkkkkkk
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por BissoRJ 11/5/2009, 15:01

Vlw galera, fico feliz pelo apoio e confiança, foi oq eu disse, qndo se lida e coordena pessoas q pensam e agem de maneiras diferente é preciso ter jogo d cintura e mto controle para saber levar e diferenciar certas coisas.

Desculpe primeiramente pelos erros de português, é pq estava um pouco tarde e digitei mmmmta coisa e correndo. rssss

A respeito do senhor d 66 anos, ele é mto gente boa, mantenho contato regular com ele, até indiquei o Buffalo's para ele, mais o Vô Zonato( é como chamamos ele ), treinador do ESPADA DÁGUA F.C disse q com a decepção q teve com os Absolutos resolveu não integrar mais nenhum clã, pelo menos no momento!!

Abçs a todos
    Setrom
    Setrom
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 5853
    Time GG Time GG : Clube Atlético Rioclarense
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 1400
    N° de sócios : 30000

Mensagem por Setrom 11/5/2009, 15:34

BissoRJ escreveu:Qualquer duvida, perguntem a mim, não precisa procurar por terceiros,
    acho q todos tem direito a defesa inclusive eu, não sebaseiem em uma só
    versão da história, e tomem a decisão q acharem melhor!!!

Adorei esse tópico!!!

Nessas horas de duvidas, numa coisa é boa, ter uma certa experiência dentro na comunidade GG em geral!
    Bisso, o tópico que vc leu lá no conselho, poderia ter sido deletado por mim 3 dia antes da sua efetivação no clã, pois era obvio que vc ao entrar no buffalo's iria tomar conhecimento do tópico! Mas afinal, pq será que eu deixei o tópico lá "bonitinho" esperando por vc? hein? hahaha Eu justamente queria ver a sua pós reaçao ao ler o tópico!!!

"Será que o Bisso irá ficar na dele pois teme algo, ou vai logo partir pra cima em prol a sua defesa pois não tem oq esconder ninguém?"

Essa era a MINHA questão referente a vc!

Cara fico aliviado de ter votado Sim referente a sua entrada, tive duvidadas, mas a minha experiência falou mais alto e tive que pagar pra ver! Esse seu tópico era tudo que eu estava esperando de vc!!!

Abraço Exclarecimento!!! 833538

Última edição por Alexandre Diniz em 11/5/2009, 16:44, editado 1 vez(es)
    Quinho
    Quinho
    Semi-Profissional
    Semi-Profissional

N° de Mensagens N° de Mensagens : 1586
    Time GG Time GG : Paluza
    Nível : Semi Profissional
    Pos. Ranking nacional : 772
    N° de sócios : 46345

Mensagem por Quinho 11/5/2009, 15:59

Bisso, bem vindo a manada....

Abrs
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por BissoRJ 11/5/2009, 16:05

Alexandre Diniz escreveu:
    BissoRJ escreveu:Qualquer duvida, perguntem a mim, não precisa procurar por terceiros,

Adorei esse tópico!!!

Nessas horas de duvidas, numa coisa é boa ter uma certa experiência dentro na comunidade GG em geral!
    Bisso, o tópico que vc leu lá no conselho, poderia ter sido deletado por mim 3 dia antes da sua efetivação no clã, pois era obvio que vc ao entrar no buffalo's iria tomar conhecimento do tópico! Mas afinal, pq será que eu deixei o tópico lá "bonitinho" esperando por vc? hein? hahaha Eu justamente queria ver a sua pós reaçao ao ler o tópico!!!

"Será que o Bisso irá ficar na dele pois teme algo, ou vai logo partir pra cima em prol a sua defesa pois não tem oq esconder ninguém?"

Cara fico aliviado de ter votado Sim referente a sua entrada, tive duvidadas, mas a minha experiência falou mais alto e tive que pagar pra ver! Esse seu tópico era tudo que eu estava esperando de vc!!!

Vlw alexandre, obrigado novamente pelo apoio e confiança, espero retribuir a altura.

Abçs
    Renato Lino
    Renato Lino
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 3925
    Time GG Time GG : Athletic Cliff BT
    Pos. Ranking nacional : 110º
    N° de sócios : 249.759

Mensagem por Renato Lino 11/5/2009, 19:58

Ae velhinhu votei NAO, mas so pelo fato de ter visto vc pouco por aqui e nada pelo oq disseram, mas agora q vc esta dentro esta bem participativo, entao fico feliz com a sua efetivação.

Parabens e Boa Sorte !!!!

Bem-vindo a Manada !!!!!

BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por BissoRJ 13/5/2009, 01:22

renato lino escreveu:Ae velhinhu votei NAO, mas so pelo fato de ter visto vc pouco por aqui e nada pelo oq disseram, mas agora q vc esta dentro esta bem participativo, entao fico feliz com a sua efetivação.

Parabens e Boa Sorte !!!!

Bem-vindo a Manada !!!!!

Vlw parceiro, mais eu estava um poco longe msm do forúm, mais é por causa dessa enxurrada d feriados, aí aproveitei para descançar um pouco na região dos lagos com a familia. Mais eu postei lá no topico de ausencias. enfim, agora estou por aí. abçs
    big shot
    big shot
    Profissional
    Profissional

N° de Mensagens N° de Mensagens : 2771
    Time GG Time GG : shimizu spulse
    Pos. Ranking nacional : 92º
    N° de sócios : 68.525

Mensagem por big shot 13/5/2009, 09:24

Alexandre Diniz escreveu:

Adorei esse tópico!!!

Nessas horas de duvidas, numa coisa é boa, ter uma certa experiência dentro na comunidade GG em geral!

Por isso que esse Clã é um dos melhores do GG (senão, o melhor). Pessoas inteligentes, pacientes, decisivas, falhas como todo mundo, mas, sabem conversar e se entender.

Bemvindo ao Búfallo´s Bisso!!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 13/5/2009, 09:31

Alexandre, Técnica de mestre, soekosk.

Eu não iria descobrir nem daqui a 50 anos hee.

Bem Vindo BissoRJ...

Liga Não, eles nao gostam de Botafoguenses (afro )

zueira ., .,. ,

Fiq com Deus.
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por BissoRJ 14/5/2009, 11:03

eheehehe, vlw galera, agora é bola pra frente, ou melhor, na rede né!!!

Abç a todos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 22:45