essa vi lah no forum q issu, tah parecendu time d 3º divisao!
Corinthians acerta mais um patrocínio para a temporada (26/05)
Gazeta Press
Depois
de sofrer para encontrar patrocinadores no início do ano e começar a
disputa do Campeonato Paulista com o uniforme liso, o Corinthians, campeão estadual invicto, agora tem de se desdobrar para encontrar espaços na camisa diante de tantas ofertas de patrocínio.
Após
ocupar peito, costas e mangas das camisas, além dos calções, o Timão
acertou um patrocínio para um lugar, no mínimo, inusitado: as axilas
dos atletas. A marca escolhida, não por acaso, é do ramo de desodorantes: a Avanço.
A
nova camisa começou a ser utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio
Barueri, sábado, no Pacaembu, e seguirá lado a lado com o Corinthians
até meados de 2010. Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene
Pessoal da Hypermarcas, detentora da Avanço, explicou a novidade.
"A
novidade é um desdobramento do patrocínio que começou com a marca
Bozzano. O sucesso foi tão grande que decidimos estampar na camisa do
time outra linha de produtos que tem tudo a ver com o universo
masculino", afirmou.
O local escolhido, embaixo das axilas dos
jogadores, também foi levado em consideração. "É uma inovação muito
grande. Colocamos Avanço num local onde ele realmente faz a diferença",
contou Mel. Além disso, o patrocínio também reforça o relançamento de
toda linha de desodorantes Avanço, previsto para o segundo semestre de
2009.
como disse meu amigo windson
1 Nike
2 Batavo
3 Bozzano
4 Panamericano
5 Baú
6 Telesena
7 Avanço
Numa só camisa!!!
Em breve:
suhasaishauaushaaiuh :rir:
Corinthians acerta mais um patrocínio para a temporada (26/05)
Gazeta Press
Depois
de sofrer para encontrar patrocinadores no início do ano e começar a
disputa do Campeonato Paulista com o uniforme liso, o Corinthians, campeão estadual invicto, agora tem de se desdobrar para encontrar espaços na camisa diante de tantas ofertas de patrocínio.
Após
ocupar peito, costas e mangas das camisas, além dos calções, o Timão
acertou um patrocínio para um lugar, no mínimo, inusitado: as axilas
dos atletas. A marca escolhida, não por acaso, é do ramo de desodorantes: a Avanço.
A
nova camisa começou a ser utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio
Barueri, sábado, no Pacaembu, e seguirá lado a lado com o Corinthians
até meados de 2010. Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene
Pessoal da Hypermarcas, detentora da Avanço, explicou a novidade.
"A
novidade é um desdobramento do patrocínio que começou com a marca
Bozzano. O sucesso foi tão grande que decidimos estampar na camisa do
time outra linha de produtos que tem tudo a ver com o universo
masculino", afirmou.
O local escolhido, embaixo das axilas dos
jogadores, também foi levado em consideração. "É uma inovação muito
grande. Colocamos Avanço num local onde ele realmente faz a diferença",
contou Mel. Além disso, o patrocínio também reforça o relançamento de
toda linha de desodorantes Avanço, previsto para o segundo semestre de
2009.
como disse meu amigo windson
1 Nike
2 Batavo
3 Bozzano
4 Panamericano
5 Baú
6 Telesena
7 Avanço
Numa só camisa!!!
Em breve:
suhasaishauaushaaiuh :rir: