por Lucca 15/6/2009, 16:04
Calma um poco Luan, como o guinho disse esta mto cedo ainda, vc arrecem começou a bolar algumas coisas...
Nao mexo com photoshop (ainda quero aprender) mas pelo que conheço acompanha no forum do GG e em outros foruns, o seu trabalho ainda tem mto a evoluir...
seu avatar por exemplo, nada tem a ver com nada, o fundo geralmente é feito a mao, com efeitos doo photoshop mesmo, a ideia dos amigos no peito nao ficou boa, nao da para entender direito.
a assinatura nao tem efeito algum, a tipografia esta mau trabalhada e a imagem distorcida... sem contar a borda q esta mtofraca.
escudos q é um negocio que entendo um pouco mais tem que no minimo acabar dentro dos limites, e na boa, esse escudo nao parece com escdo de futebol.
O principal de tudo é q designer tem q ter criatividade, tem que criar, nao copiar da net por exemplo.
Seus trabalhos nao estao bom, sinceramente, mas tenho certeza que eles vao melhorar com o passar do tempo... caras como meu amigo Matheus da equipe Mad Wizards evoluem rapido. Ele por exemplo ja esta fazendo grandes trabalhos no PS e no Flash com pouco tempo de uso.
Resumindo, tu nao ta preparado para ser designer do cla ainda, mas num futuro proximo, se praticar bastante, etara.