Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da para virar design do clã ? ? ?

Convidad
    Convidado

Da para virar design do clã ? ? ? Empty Da para virar design do clã ? ? ?

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 13:29

AVATAR: Da para virar design do clã ? ? ? Scoobdoocopy

Assinatura: Da para virar design do clã ? ? ? Scoobdoobdoo2copy

Escudo: Da para virar design do clã ? ? ? 459717

BOX: Da para virar design do clã ? ? ? Boxdamarvelcopy

Se der, ja podem me colocar que estou a disposição a colaborar com o pessoal.

Abrçs.

Última edição por I Søldered øf Christ I em 15/6/2009, 17:27, editado 2 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Da para virar design do clã ? ? ? Empty Re: Da para virar design do clã ? ? ?

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 14:12

Fiko show Luan,mas..
    que eu me lembre da época de desenhos é Scooby Doo..hehhe
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 14:19

escudos e assinaturas padrao p GG!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 14:47

Akilo era avatar...

fiz um escudo tbm, achei maneiro, passei até a usar:

Da para virar design do clã ? ? ? 459717

Douglas eu sei que faltou um Y no avatar, porem foi proposital...

pode ver que na sign ta o Y la...

Abrçs.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 15:02

Ahh tah pow..entendi agr..
    Em relação ao photoshop irei entrar no MSN pra falar contigo agora...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 15:02

d p melhora ainda Luan, vc começo ontem...
    Pratica mais um pouco cara!
    vo se realista o avatar vc so fez a borda a imagem e o fundo vc pego d net i colo ali jah era msm coisa d sing!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 15:18

+ pow, eu sei fazer fundo hehe, num é dificil, eu peguei uma imagen do céu, peguei o scoob de outro lugar, colokei na imagen do céu, colkei os amigos do scooby dentro do coração dele (barriga ou coração tanto faz, coração pq la que fica as emoções. ehhe)

e na sign eu fiz uma com minha textura e outra com essa imagen.

e colokei uma mumia e uma ave monstra nos lados parecendo que o salsicha e o loiro estão olhando e apontando para elas. . .

+ ta tranks, realmente ainda tenho muito pra aprender . .

Abrçom...
    Lucca
    Várzea
    Várzea

N° de Mensagens N° de Mensagens : 573
    Time GG Time GG : Apalu. LFC.
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2333
    N° de sócios : 13577

Mensagem por Lucca 15/6/2009, 16:04

Calma um poco Luan, como o guinho disse esta mto cedo ainda, vc arrecem começou a bolar algumas coisas...

Nao mexo com photoshop (ainda quero aprender) mas pelo que conheço acompanha no forum do GG e em outros foruns, o seu trabalho ainda tem mto a evoluir...

seu avatar por exemplo, nada tem a ver com nada, o fundo geralmente é feito a mao, com efeitos doo photoshop mesmo, a ideia dos amigos no peito nao ficou boa, nao da para entender direito.
    a assinatura nao tem efeito algum, a tipografia esta mau trabalhada e a imagem distorcida... sem contar a borda q esta mtofraca.
    escudos q é um negocio que entendo um pouco mais tem que no minimo acabar dentro dos limites, e na boa, esse escudo nao parece com escdo de futebol.

O principal de tudo é q designer tem q ter criatividade, tem que criar, nao copiar da net por exemplo.

Seus trabalhos nao estao bom, sinceramente, mas tenho certeza que eles vao melhorar com o passar do tempo... caras como meu amigo Matheus da equipe Mad Wizards evoluem rapido. Ele por exemplo ja esta fazendo grandes trabalhos no PS e no Flash com pouco tempo de uso.

Resumindo, tu nao ta preparado para ser designer do cla ainda, mas num futuro proximo, se praticar bastante, etara.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 17:23

Tranks., .

Ta ai uma Box feita a mão.

Da para virar design do clã ? ? ? Boxdamarvelcopy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 17:28

Aeeww melhoro....
    Fico show,,
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 19:26

Da para virar design do clã ? ? ? Marvelcopy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 16/6/2009, 14:17

Da para virar design do clã ? ? ? Finalfantasycopyy
    Fiz o fundo agora. . .

aos poucos ta melhorando . . .
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 16/6/2009, 18:15

Da para virar design do clã ? ? ? Finalfantasycopyi
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 17/6/2009, 22:00

vi essa ultima assinatura sua pensei q fosse do naruto uashauhsuahs tou mo viciado !!! KKKKKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 01:28