por Alex 19/6/2009, 15:02
Bom eu não sei se algum palmeirense tinha sonho de ganhar libertadores este ano, sei que eu não tinha. Aliás pra mim já tava eliminado na primeiro fase depois da derrota em pro Colo-Colo mas ai apareceu aquele timinho pequeno lá do Nordeste e nos ressucitou :) . E eu já falei isso antes não to falando agora.
Sonho eu tinha em 94 que o time do Palmeiras era uma máquina e foi fazer aquele desgraça de jogos na Russia, voltou cansado e perdeu do SP;
Sonho eu tinha em 2000 com o Felipão mas fomos assaltados lá na Bombonera e acabamos prdendo nos penaltis em casa depois.
Mas esse ano nem, o time do Palmeiras eu já falei desde o início, não tem perfil de Libertadores e acabou eliminado por um time infinitamente inferior (como foi provado no jogo de quarta) mas que sabe se defender como fez no Uruguai.
Agora o massa é ver os eliminados na Libertadores, so sobrou o Brasileiro eu olho a tabela e vejo o Palmeiras ali na frente em terceiro e tem time lá embaixo na zona do rebaixamento, ai deve ser foda...