3 participantes
Rubinho é o KCT!!!!
BissoRJ- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 10038
Time GG : Bisso Fogão
Nível : Profissional
Pos. Ranking nacional : 400º
N° de sócios : 70000 sócios
- Mensagem nº1
Rubinho é o KCT!!!!
Só faz merda, esse cara é bizarro!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Rubinho é o KCT!!!!
é serio mesmo, nas corridas em q so tem ele de brasileiro na frente eu nem mim empolgo, pq sei q ñ vai dar em nada!!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muitoooo aki
kkkkkkkkk
ri muitoooo aki
kkkkkkkkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
sei la o rubinho é o mais pau no cu de todos ! nao vai ganha nenhuma corrida, nunca mais !
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº5
ele tem tudo que um desportista não pode ter. Ele é ruim no que faz e ainda tem uma falta de sorte da porra
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
e outra, tomara q o Nelsinho Piquet saia logo da renaut tbm pra dar lugar pro Lucas di Grassi, pq o nelsinho consegui ser pior q o rubinho!!!!
é uma grande façanha!!!!!vcs ñ acham?
é uma grande façanha!!!!!vcs ñ acham?
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº7
porra, falou tudo!!! É uma vergonha pro pai dele que foi um exelente piloto.
Tinha que juntar o rubinho e o nelsinho pra disputarem corrida de autorama, isso sim.
Tinha que juntar o rubinho e o nelsinho pra disputarem corrida de autorama, isso sim.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
so ouvese uma corrida só dos dois acho eles saiam da pita so pra ñ ganharem!!!!
Renato Lino- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 3925
Time GG : Athletic Cliff BT
Pos. Ranking nacional : 110º
N° de sócios : 249.759
- Mensagem nº9
eu gosto do rubinhu
piloto injustiçado
piloto injustiçado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
mas Renato vc ñ acha q quando o rubinho conseguia o segundo lugar nas corridas, ñ era pq a ferrari era muito superior as outras???
agora q ele entrou numa equipe q no começo da temporada era muito melhor q as outras tbm e ele continuou em segundo, agora q a RBR igualou ele ja ta em quarto no campeonato!!! vc acha q é conhecidencia ele ser sempre o segundo piloto???
agora q ele entrou numa equipe q no começo da temporada era muito melhor q as outras tbm e ele continuou em segundo, agora q a RBR igualou ele ja ta em quarto no campeonato!!! vc acha q é conhecidencia ele ser sempre o segundo piloto???
Alexandre Diniz- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 5181
Time GG : Minotauro Football Club
Nível : Amador
Pos. Ranking nacional : 2687º
N° de sócios : 18.475
- Mensagem nº11
eu gosto do rubinhu
piloto injustiçado
[2]
piloto injustiçado
[2]
- Mensagem nº12
Pires escreveu:mas Renato vc ñ acha q quando o rubinho conseguia o segundo lugar nas corridas, ñ era pq a ferrari era muito superior as outras???
so era segundo?
certo, meu querido vc esqueceu do schumacher!
o rubinho acertava o carro melhor q ele no treino classificatorio daí o carro ia pro schumacher, naum ficava com ele!
e agora na Brawn?
qual a maior midia da f-1? a inglesa.
qm eles preferem q ganhe, o brasileiro velho rubinho ou o novo galã button?
logico q a escuderia ajuda o button!
a oportunidade da carreira do rubinhu foi qdo ele quase saiu da stewart para a williams, se tivesse entrado na williams teria sido totalmente outra a historia.
e...esta eh somente minha humilde opinião...rsrs
vlw
oq acha setrom?
abs
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº14
aí, eu respeito a opinião de todo mundo, mais pow renato, dizer que o rubinho acertava o carro pro schumacher ganhar é sinistro.
Por mais que o schumacher tenha corrido numa epoca com pessimos pilotos, ele é lendário, ninguém ganha tudo q ele ganhou por causa de ajuda, e ainda mais do rubinho que é um piloto de 3º escalão.
Agora me digam uma coisa, se o rubinho foi injustiçado na F1 como vc's tão dizendo, como ele só tem 6 vitórias na F1??
Será que o schumacher só deixou de vencer 6 corridas, pq qndo o schumacher quebrava, ou estava lá pra traz era pro rubinho vencer as provas certo, já que a equipe dava preferencia ao schumacher. Mais qndo o schumacher não estava disputando a ponta a equipe ficava do lado do rubinho certo, e pq ele nunca correspondia??
é facil ver como ele é mto ruim, pega o 1º ano do rubinho com o schumacher e pega o 1º ano do Massa com o schumacher. Vê quem foi melhor. Agora eu queria ver o carrinho do rubinho na mão do massa, ele tava longe de todo mundo já
Por mais que o schumacher tenha corrido numa epoca com pessimos pilotos, ele é lendário, ninguém ganha tudo q ele ganhou por causa de ajuda, e ainda mais do rubinho que é um piloto de 3º escalão.
Agora me digam uma coisa, se o rubinho foi injustiçado na F1 como vc's tão dizendo, como ele só tem 6 vitórias na F1??
Será que o schumacher só deixou de vencer 6 corridas, pq qndo o schumacher quebrava, ou estava lá pra traz era pro rubinho vencer as provas certo, já que a equipe dava preferencia ao schumacher. Mais qndo o schumacher não estava disputando a ponta a equipe ficava do lado do rubinho certo, e pq ele nunca correspondia??
é facil ver como ele é mto ruim, pega o 1º ano do rubinho com o schumacher e pega o 1º ano do Massa com o schumacher. Vê quem foi melhor. Agora eu queria ver o carrinho do rubinho na mão do massa, ele tava longe de todo mundo já
- Mensagem nº15
BissoRJ escreveu:aí, eu respeito a opinião de todo mundo, mais pow renato, dizer que o rubinho acertava o carro pro schumacher ganhar é sinistro.
de acerto de carro nos treinos o rubinho era mil vezes melhor q o schumacher bisso!
pergunta pro reginaldo leme pra vc ver!
kkkkkkkkk
a equipe nunca deu preferencia pro rubinho como para o schumachael, mesmo qdo o schumi estava fora da corrida e o rubinho com chances de vitoria.
infelizmente ele eh injustiçado por todos os brasileiros!
naum estou dizendo q eh melhor q o massa, mas naum teve as mesmas condiçoes, e o massa naum faria mto diferente se tivesse entrado no lugar do rubinho naquela epoca do schumi.
eeeeeeeeeeeee acredito mto do lucas di grassi, acho q merece mto uma chance na f-1 jah!
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº16
é, ele parece ter futuro, mais ainda vamos comemorar uns dois titulos com o felipe massa, pq depois do sena ele é o melhor piloto q apareceu de longe
- Mensagem nº17
BissoRJ escreveu:é, ele parece ter futuro, mais ainda vamos comemorar uns dois titulos com o felipe massa, pq depois do sena ele é o melhor piloto q apareceu de longe
concordo com vc!
ele vai arrebentar ano q vem!
acabar com o alonso futuro pco dele!
eh nois
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Renato eu fico indignado é com o Nelsinho ainda ta na formula 1, so tem uma explicação para o Di Grassi ñ ter entrando no lugar dele, com certeza o nelsinho tem um patrocinador muito forte por causa do pai, talvez o pai dele teja é pagando pra ele poder correr, pq sobre o rubinho todos descordamos, uns disem q ele é bom e outros disem q ele é ruim, e respeito a opnião sua e de todos mais se chegar alguem aqui disendo q o nelsinho é bom aí vou achar q é doido mesmo!!!! rsrsrsrsrs
To Torcendo pra na proxima corrida o Di Grassi esteja no lugar do nelsinho!!!!
- Mensagem nº19
Pires escreveu:Renato eu fico indignado é com o Nelsinho ainda ta na formula 1, so tem uma explicação para o Di Grassi ñ ter entrando no lugar dele, com certeza o nelsinho tem um patrocinador muito forte por causa do pai, talvez o pai dele teja é pagando pra ele poder correr, pq sobre o rubinho todos descordamos, uns disem q ele é bom e outros disem q ele é ruim, e respeito a opnião sua e de todos mais se chegar alguem aqui disendo q o nelsinho é bom aí vou achar q é doido mesmo!!!! rsrsrsrsrs
xará
acabei de ler uma noticia na globo.com
o nelsinho foi despedido
mto ruim msm
mas parece q qm vai entrar no lugar dele no proximo GP eh o romain grosean
e o lucas será terceiro piloto, o reserva.
mas ta valendo.
uma pena, pois qdo entrou eu botava uma fé nesse muleke, mas mostrou naum saber nada de corrida!
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº20
É, finalmente, tb li aqui ele já num corre mais na proxima corrida. Já foi tarde.renato lino escreveu:Pires escreveu:Renato eu fico indignado é com o Nelsinho ainda ta na formula 1, so tem uma explicação para o Di Grassi ñ ter entrando no lugar dele, com certeza o nelsinho tem um patrocinador muito forte por causa do pai, talvez o pai dele teja é pagando pra ele poder correr, pq sobre o rubinho todos descordamos, uns disem q ele é bom e outros disem q ele é ruim, e respeito a opnião sua e de todos mais se chegar alguem aqui disendo q o nelsinho é bom aí vou achar q é doido mesmo!!!! rsrsrsrsrs
xará
acabei de ler uma noticia na globo.com
o nelsinho foi despedido
mto ruim msm
mas parece q qm vai entrar no lugar dele no proximo GP eh o romain grosean
e o lucas será terceiro piloto, o reserva.
mas ta valendo.
uma pena, pois qdo entrou eu botava uma fé nesse muleke, mas mostrou naum saber nada de corrida!
RODA PRESA DO K........
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Pelo que eu vi da corrida foi por causa da equipe que o Rubinho não terminou em primeiro na ultima corrida. Culpa do Diretor da equipe e daquele mecanico desgraçado que pegou a mangueira reserva.
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº22
seven escreveu:Pelo que eu vi da corrida foi por causa da equipe que o Rubinho não terminou em primeiro na ultima corrida. Culpa do Diretor da equipe e daquele mecanico desgraçado que pegou a mangueira reserva.
é tem razão, deram mole msm na ultima corrida, mais ele ia perder a posição de qualquer jeito. Com o erro da equipe era pra ele ter chegado em segundo, no máximo em terceiro, vê onde o FDP chegou. Ele é mto fraco msm
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Massa da orgulho de ver....
mas rubinho.......?
mas rubinho.......?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Rubinho eh sinistro veiu , 23874237483 anos correndo e soh ganhou 6x
ashduihsuduasi ' e olha o Hamilton , compara ae ?! ausdhaihsduas 1 ano jah ganhou triplo de vezes , :D !
ashduihsuduasi ' e olha o Hamilton , compara ae ?! ausdhaihsduas 1 ano jah ganhou triplo de vezes , :D !
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº25
Olha que Bizarro!!