Hj o churrasco e a Cerva é na conta do Guinho galera
Abraços
Última edição por rodrigocx65 em 18/8/2009, 18:56, editado 1 vez(es)
rodrigocx65 escreveu:Parabéns brother, td de bom, Felicidades, sucesso, e o mais importante...mulher o/
Abraços
Quinho escreveu:Parabens aew Guinho, muita saude pra tu....
Poh Guinho no mês do seu aniversario, ta sendo tu a pagar o 6º o ultimo paga o proximo, kkkk
Abrs
BissoRJ escreveu:Embora no começo da minha jornada no BT vc foi um dos que eram contra a minha entrada e se esforçou bastante pra q eu não entrasse né cara. rsrsrsrs
Mais com o tempo fui entendendo o seu lado, msm pq vc é um cara sério, dedicado e que tenta sempre fazer o melhor para o BT.
Hj, por incrivel que pareça, vc é um dos menbros que mais troco ideia, converso, sacaneio e tal. Parabéns msm, tudo de bom pra ti de coração, c é um cara legal, merece mto.
Abç
Pires escreveu:Parabens Fagner!!!!que vc sempre tenha sauda, paz, amor e claro muito dinheiro tbm!!!!!!!!muitos e muitos anos de vida amigo, vc é gente boa e merece tudo de bom!!!!!!!!!
renato lino escreveu:parabens manow!
mtas felicidades
paz amor
saude e sucesso
abraxx
BissoRJ escreveu:Embora no começo da minha jornada no BT vc foi um dos que eram contra a minha entrada e se esforçou bastante pra q eu não entrasse né cara. rsrsrsrs
Mais com o tempo fui entendendo o seu lado, msm pq vc é um cara sério, dedicado e que tenta sempre fazer o melhor para o BT.
Hj, por incrivel que pareça, vc é um dos menbros que mais troco ideia, converso, sacaneio e tal. Parabéns msm, tudo de bom pra ti de coração, c é um cara legal, merece mto.
Abç
renato lino escreveu:BissoRJ escreveu:Embora no começo da minha jornada no BT vc foi um dos que eram contra a minha entrada e se esforçou bastante pra q eu não entrasse né cara. rsrsrsrs
Abç
Eu tbm fui contra!
kkk
Mas agora eh parceiro!
guinhoo_18 escreveu:rodrigocx65 escreveu:Parabéns brother, td de bom, Felicidades, sucesso, e o mais importante...mulher o/
Abraços
uahsausasuash vlw rodrigo, eh Fagner e Naum Fágner kkkkk
podem farrear ai q hj eh por minha contaQuinho escreveu:Parabens aew Guinho, muita saude pra tu....
Poh Guinho no mês do seu aniversario, ta sendo tu a pagar o 6º o ultimo paga o proximo, kkkk
Abrs
pois eh quinho, vlw pelos parabens.... tem muita agua p rolar nakela LA ainda ushashuasuhshBissoRJ escreveu:Embora no começo da minha jornada no BT vc foi um dos que eram contra a minha entrada e se esforçou bastante pra q eu não entrasse né cara. rsrsrsrs
Abç
Poha bisso verdade cara fui contra sua entrada no começo, mais eh isso neh cara ateh t peço desculpas, e se torunou brother... vlw pelos parabensPires escreveu:Parabens Fagner!!!!que vc sempre tenha sauda, paz, amor e claro muito dinheiro tbm!!!!!!!!muitos e muitos anos de vida amigo, vc é gente boa e merece tudo de bom!!!!!!!!!
vlw pires!renato lino escreveu:parabens manow!
mtas felicidades
paz amor
saude e sucesso
abraxx
Vlw renato!