Eu sabia que já tinha visto essa fuça em algum lugar...
CONTRABANDISTA DE RAPADURA!!!
Mas tudo bem... aqui somos todos amigos e sem discriminações...
Igor Acioly escreveu:
todo mundo de ressaca esse dia..
Igor Acioly escreveu:
todo mundo de ressaca esse dia..
Quinho escreveu:
UHSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUHSAUHSAUHSIgor Acioly escreveu:ahiuaheiaheiu ...
vou dar um "STRAP-ON" de presente pra vcs....
quem n sabe vai no q google aheiuauehahue.... flwraz!!!
Diddy™ escreveu:Pô Guinho, será que o Paluzinha é galo ???
UHASHSAUUHSAHUSAHUSUHAUHSAUHASUHA
UHASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUASQuinho escreveu:Diddy™ escreveu:Pô Guinho, será que o Paluzinha é galo ???
UHASHSAUUHSAHUSAHUSUHAUHSAUHASUHA
Eh Quinho Diddy..... mas nao eh galo nao.... canta o hino do cruzeiro o dia inteiro,
tem pais q ja reclamaram na escolinha q o filho chegou em ksa cantando o hino do cruzeiro, kkkkkk
BissoRJ escreveu:Pow quinho, vai ser o maior desgosto da minha vida se ele torcer pra mulambada na boa. rsssss
Mais eu não vou precionar, vou deixar ele escolher entre os 4 times quem ele vai querer torcer
Botafogo, Botafogo, Botafogo ou Botafogo!! Aí fica a criterio dele. HeHEhHEhEhH
mais tava te sacaneando, o mascote é bunitão, o mlk deve ter gostado.
Abç
Dinei escreveu:BissoRJ escreveu:Pow quinho, vai ser o maior desgosto da minha vida se ele torcer pra mulambada na boa. rsssss
Mais eu não vou precionar, vou deixar ele escolher entre os 4 times quem ele vai querer torcer
Botafogo, Botafogo, Botafogo ou Botafogo!! Aí fica a criterio dele. HeHEhHEhEhH
mais tava te sacaneando, o mascote é bunitão, o mlk deve ter gostado.
Abç
Po Bisso mas vc nao quer ver seu filho feliz...
Entao ele tem q torcer pro mengao, todo ano tem um titulo pra comemorar, desde 2006 estamos sempre lutando pra ir pra libertadores, imagina a cara dele de felicidade chegando em casa dissendo:
"- Pai, fui no maraca ver o mengao campeao, foi maravilhoso, pena q foi encima do seu time, mas nao tem problema pq sei q vc fica feliz por me ver feliz... vamos pro bar beber na sua conta pai..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Igor Acioly escreveu:rapaz.. recompensa do quixada.. soh eh R$.70... q eh um copim de pinga... pra comer com a rapadurinha de tira gosto ....
Dinei escreveu:Po Bisso mas vc nao quer ver seu filho feliz...
Entao ele tem q torcer pro mengao, todo ano tem um titulo pra comemorar, desde 2006 estamos sempre lutando pra ir pra libertadores, imagina a cara dele de felicidade chegando em casa dissendo:
"- Pai, fui no maraca ver o mengao campeao, foi maravilhoso, pena q foi encima do seu time, mas nao tem problema pq sei q vc fica feliz por me ver feliz... vamos pro bar beber na sua conta pai..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa Floripa, você é tão feio assim ?????Florianópolis - SC escreveu:Nem vou postar foto aqui... se não vão ter que fechar o tópico...kkk...
Pô Bisso, tá querendo que o filho siga os passos do pai ????BissoRJ escreveu:
É ruim hein, prefiro que ele seja Viado na boa. Pq que se não vai ter que comprar do bolso dele até o papel higienico pra limpar a bunda, num dou mais um figo podre pra ele. rsrsrsrsrsrss
HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUASHUASguinhoo_18 escreveu:diddy vale prcurar no google naum heim
kkk