Lucca escreveu:Eu e todos os brasileiros nao bisso... calma aew!
Eu por exemplo sou contra isso, onde ja se viu num prazo de 9 anos fazer estruturas diferentes (poucas sao reaproveitadas, como estadios de times pequenos do rio... rsrsrsrs) para Pan, Olimpiadas e Copa do mundo, essa ultima ate acho boa pois nao beneficiará a penas uma cidade.
O dinheiro q foi, esta sendo e será investido nisso poderia estar sendo aplicado pra evoluçao do país. Exemplos sao os desastres em Santa Catarina e as secas no nordeste... pq o dinheiro nao é investido para melhorar isso, ou a violencia, ou a educaçao, ou tudo?
Por isso que esse pais ta na merda.
Desculpa Lucca de dizer todos os Brasileiros, mais então modifico minhas palavras, todos os brasileiros que que pensam no progresso e desemvolvimento do Pais e da cidade!!
Não sei se vc sabe, mais isso, não só trará estadios e complexos esportivos meu amigo, toda a cidade será reestruturada, serão investidos
3 BILHÕES EM SEGURANÇA PÚBLICA E 2 BILHÕES EM TRANSPORTES, fora as outras melhorias, como
CRIAÇÃO DE MILHARES VAGAS DE EMPREGOS, ou seja, um legado que ficará por mtos anos!!!
UM dos projetos tb prevê:
Outra coisa, as cidades principais do país estão definhando em trasporte e segurança pública, e sem as olimpiedas nada seria feito para melhorar. Não sei se vc sabe, mais existe um previsão de que daqui a 10 anos o transito do Rio estará igual ao paulista,
UM CAOS, e com as olimpiedas tudo irá mudar.
Mais se vc acha ruim, é uma opinião sua, mais se vc tiver duvidas, veja o progresso que foi proporcionado as ultimas cidades cede dos Jogos.
Eu sei que os Paulistas devem estar tristes, ou melhor com inveja não sei, pq eles tb necessitam e mto de melhorias, mais algumas competições tb seram aí e em outros estados. O engraçado é que a copa do mundo os paulistas adoraram né!! Pq será?? Será pq ocorrerão melhorias grandes para o estado. Temos que pensar no país como um todo e acabarmos com picuinhas que só enfraquecem nosso povo!!! Aí sim desse jeito não chegaremos a lugar nenhum com mesquinharias e invejas!!!
VIVA O RIO, VIVA AO BRASIL