Passo meu msn pra quem me der um passaporte xD
Custa nada tentar, husahsauashushuas
abraços
Custa nada tentar, husahsauashushuas
abraços
Fagner escreveu:depende vc tem irmà ?
si tiver agente pode conversar
suahsahsuashu
Quinho escreveu:Opa.... Rodrigo pode mandar a irmã com o passarote ainda... to dentro...
quer dizer, qual a idade dela...??? kkkk
rodrigocx65 escreveu:Fagner escreveu:depende vc tem irmà ?
si tiver agente pode conversar
suahsahsuashu
Te dou um passaporte ANAL se tu levar minha irmã...
Gino Fogão escreveu:A irmã dele é um filé mignon, aparenta só oitentinha... e incompletos...
É muito trabalhadora, ajudou a erguer a MURALHA DA CHINA e revisou o livro de profecias de NOSTRADAMUS, além de alimentar o cavalo de NAPOLEÃO BONAPARTE...
De fortes princípios morais e católicos, foi batizada por JOÃO BATISTA e usa cinto de castidade até hj...
Contestou MARTINHO LUTERO, engasgou-se na SANTA CEIA, tinha um brontossauro como animal de estimação e já presenciou a passagem do COMETA HALLEY por seis vezes...
Estava no TITANIC, participou da primeira OLIMPÍADA e brincou de roda com DERCY GONÇALVES, HEBE CAMARGO e SÍLVIO SANTOS...
Foi, durante muitos anos, co-proprietária de uma PHARMÁCIA, sendo cobaia no uso da PENICILINA...
Voou no 14 BIS e regou os JARDINS SUSPENSOS DA BABILÔNIA...
Ah!!! e é tia-avó de GETÚLIO VARGAS...
Flertou (É O NOVO!) com os soldados de ALEXANDRE e todos os homens que "fizeram amor" (aff!) com ela, disseram que era muito boa de cama (aliás de esteira, pois cama é coisa muito moderna), pena que não estão mais aptos a confirmar esta informação, pois já se foram... TODOS!!!
Só não fez amor com ADÃO pq EVA era muito ciumenta e marcava colado!!! Nossa grande Gino - só faltou colocar o véio búffalo nesta onda - kkkkkkkk !
Zanatto ! dessa escapei por pouco - kkkkkk !
Qto à questão de DAR o passaporte: TÔ FORA!!! Nunca fui de dar NADA!!!
Abração, amigos! Ótimo fds para todos.