Meu mural Búffalomaníaco do Time, encontra-se repleto de Feliz Natal e Próspero Ano Novo !
Fico alegre e feliz, porque as amizades que fíz em minha jornada Gegêniana até aqui, é o bálsamo que fortalece nas horas difícéis em que até pensamos em desistir e falir o time !
Portanto agradeço a todos publicamente e que o ano de 2010 seja repleto de títulos, alegrias e mais vontade de competir !
Deixo aqui o que o Jonhiee, meu camarada escreveu a mim, pobre mortal - kkkk !
Flamenguinho - 22/12/2009 11:40:59
E aí Zanatoooooooooo... e seu netinho, como vai!
Ah, antes de mais nada... HEXA-SAUDAÇÕES...hahahah... curtindo mto meu Mengão, minha filhota já nasceu Penta-Tri-Carioca e HexaCampeã Brasileira, a danada...hoho...
Vlw aí pelo carinho, abração e saúde pra todos aí e muita prosperidade em 2010, 2011, 2012, 2037, 2050.. haha...
Johnnie
Zanatto - ( velho Búffalo ) - !
Abraços cordiais a todos de nosso democrático Clã Búffalos Team !
Fico alegre e feliz, porque as amizades que fíz em minha jornada Gegêniana até aqui, é o bálsamo que fortalece nas horas difícéis em que até pensamos em desistir e falir o time !
Portanto agradeço a todos publicamente e que o ano de 2010 seja repleto de títulos, alegrias e mais vontade de competir !
Deixo aqui o que o Jonhiee, meu camarada escreveu a mim, pobre mortal - kkkk !
Flamenguinho - 22/12/2009 11:40:59
E aí Zanatoooooooooo... e seu netinho, como vai!
Ah, antes de mais nada... HEXA-SAUDAÇÕES...hahahah... curtindo mto meu Mengão, minha filhota já nasceu Penta-Tri-Carioca e HexaCampeã Brasileira, a danada...hoho...
Vlw aí pelo carinho, abração e saúde pra todos aí e muita prosperidade em 2010, 2011, 2012, 2037, 2050.. haha...
Johnnie
Zanatto - ( velho Búffalo ) - !
Abraços cordiais a todos de nosso democrático Clã Búffalos Team !