Tirinhas do DR. PIMENTA
Isso mesmo! Agora o temperamental e imprevisível psicólogo estará atuando em tirinhas exclusivas.... Diversão garantida para quem curti o género!
Quinho escreveu:Boa Xande, tu mexe com tudo um pouco, forum, gg, tiras, levemente apimentado, e ainda arruma tempo pra
sair com o Daniel....
caramba gente, vc não sacaram nada ainda... ele não sai com o Daniel ele só sacaneia o Daniel por ser gay e não querer se abrir com ele...BissoRJ escreveu:hehehehehhehehheeQuinho escreveu:Boa Xande, tu mexe com tudo um pouco, forum, gg, tiras, levemente apimentado, e ainda arruma tempo pra
sair com o Daniel....
Simão escreveu:caramba gente, vc não sacaram nada ainda... ele não sai com o Daniel ele só sacaneia o Daniel por ser gay e não querer se abrir com ele...BissoRJ escreveu:hehehehehhehehheeQuinho escreveu:Boa Xande, tu mexe com tudo um pouco, forum, gg, tiras, levemente apimentado, e ainda arruma tempo pra
sair com o Daniel....
o namorado do Xande é o Dinei!
Vocês não receberam por MP a mensagem do casamento deles... eles vão pagar passagem pra toda manda ir pro RIo em maio!!! eu quero conhecer a as priminhas e as irmãs deles!! já ouviram falar da Rubia Diniz, joguei no orkut pra ver...hahah
Alexandre Diniz escreveu:reparem que no ultimo quadro, coloquei o ante braço da mulher ao contrario...kkkkkkkkkkkkk
Depois de pronto que eu fui ver a merda! c