Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
ricardo
Rodrigo Rudnick
ZANATTO
BissoRJ
8 participantes

ESSA É PRA GERAL!!!

ricardo
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea

ESSA É PRA GERAL!!! - Página 2 Empty Re: ESSA É PRA GERAL!!!

Mensagem por ricardo 20/2/2010, 20:26

negocio chato ... o melhoor de minas errou e perdeu.... parece ate jogo comprado.

Última edição por ricardo em 20/2/2010, 20:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000

Mensagem por Rodrigo Rudnick 20/2/2010, 23:45

renato lino escreveu:mas o coutinho eh bem melhor q o herrera !

com certeza Renato
    Dinei
    Dinei
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 3442
    Time GG Time GG : Soyloco F.C.
    Pos. Ranking nacional : 331º
    N° de sócios : 179.000

Mensagem por Dinei 21/2/2010, 17:14

Bisso,

O unico comentario q irei fazer eh o seguinte, vc ta falando q o juiz roubou pro Flamengo, mas e no lance q o Fahel era pra ter sido expulso e ele se acorvadou e trocou o cartao prum jogador q nem no lance estava, isso foi mostrado durante o jogo tanto q isso confundiu a cabeça do José Roberto Wright ( q ja tava cheio de cachaça na mente), e pq nesse momento o banco do botafogo tava falando na orelha do bandeirinha nesse lance (filmado pela globo) ???

Isso nao eh roubo a seu favor????

isso mudaria o resultado do jogo pois ja estava 1x0 pro Flamengo e vcs ficariam com 1 a menos, concordo q foi uma falta normal e q nem era pra amarelo, mas se o cara vai dar o cartao q de pro cara certo..

Eu acho engraçado como vcs nao lembram dos roubos a favor de seu time, mas contra vcs sempre tem um lançe roubado, parem com esse choradeira, ate vencendo vcs choram, acho q vcs deviam trocar o mascote de vc do mijao prum bebe chorando com uma chupetinha na boca..
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios

Mensagem por BissoRJ 22/2/2010, 00:31

Dinei, já que vc tá citando os comentaristas da globo e tal, eles msm disseram que seria um expulssão totalmente injusta, pq NEM FALTA FOI!!

Mais a mulambada de esbaldou no carnaval, e levaram um sacode, o Vasco veio cheio de banca por causa do 6x0 e o Fogão mostrou que é a maior força do futebol carioca faz tempo, são 5 anos fazendo as finais, pena que agente não tem profissionais competentes no futebol carioca, pq se não, o JUSTO, serio o Botafogo estar brigando esse ano pelo penta carioca.

Enfim, o Botafogo é foda e o Ell Locco é CRAQUEEEEEEEEEEEEE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dalhe fogãoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

ESSA É PRA GERAL!!! - Página 2 0,,36632415-EX,00
    maykinho 13
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea

N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador

Mensagem por maykinho 13 22/2/2010, 08:48

BOTAFOGO CAMPEÃO DOS VICES DO RIO
    MELHOR O BOTAFOGO NA FINAL DO CARIOCA PELO MENOS TERÁ MAIS ESPAÇO NO MARACA PARA A MASSA DO MENGÃO ............
    Dinei
    Dinei
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por Dinei 22/2/2010, 19:22

Concordo em partes Bisso,

Como falei ai no meu post anterior tb achei q foi uma falta normal, nao merecia nem amarelo, mas se o juiz decidiu amarelar o faltoso, q pelo menos deo cartao pro cara certo, foi essa a minha indagaçao

E discordo de vc qndo vc falou q o Botafogo eh o melhor time do rio por 5 anos q vcs estao em finais do carioca, na verdade sao so quatro sendo q 3 perdidas pro Mengao (q foi nas ultimas 3x as finais e venceu as 3 q foi), em 2005 a final foi entre Fluminense e Madureira, pois foi o ano q o Flamengo, Vasco e Botafogo boicotaram o estadual..
    E acho q os homem do futebol do Botafogo sao bons, o time q nao rendeu o q era esperado nas ultimas finais q foi essa eh a MINHA opiniao
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por BissoRJ 23/2/2010, 01:51

Dinei escreveu:Concordo em partes Bisso,

Como falei ai no meu post anterior tb achei q foi uma falta normal, nao merecia nem amarelo, mas se o juiz decidiu amarelar o faltoso, q pelo menos deo cartao pro cara certo, foi essa a minha indagaçao

E discordo de vc qndo vc falou q o Botafogo eh o melhor time do rio por 5 anos q vcs estao em finais do carioca, na verdade sao so quatro sendo q 3 perdidas pro Mengao (q foi nas ultimas 3x as finais e venceu as 3 q foi), em 2005 a final foi entre Fluminense e Madureira, pois foi o ano q o Flamengo, Vasco e Botafogo boicotaram o estadual..
    E acho q os homem do futebol do Botafogo sao bons, o time q nao rendeu o q era esperado nas ultimas finais q foi essa eh a MINHA opiniao

Que isso Dinei, são 5 anos nas finais sim cara

2006- Fomos campeões 3 X 1 no madureira na final
    2007- O Dodo fez um gol legalissimo aos 45 do segundo tempo, mais o juiz anulou e expulsou ele. 2 X 2( ganharam nos penaltis)
    2008- Penalti em escanteio, gol impedido e tudo mais 3 X 1 pro flamengo
    2009- Huan agride maxuel, não é exulso, é julgado, mais joga a outra final msm assim. 2 X 2(flamengo ganha nos penaltis de novo)
    2010- E agora que já estamos lá pela 5ª vez seguida.
    Dinei
    Dinei
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por Dinei 23/2/2010, 02:40

Realmente Bisso,

Mas vejam como Botafoguense eh melodramatico, em fez de falar so das finais q partiipou eve veio e aproveitou pra chorar mais um pouco, ai tu ta me saindo uma tremenda Carpideira heim (pra quem nao sabe Carpideira era mulheres q antigamente eram contratadas pra chorar em enterros pra parecer q o morto era querido ou so pra ter alguem la chorando, e elas recebiam com qnto elas tinham chorado, guardando as lagrimas num pequeno recipiente)

Em 2007, q eu me lembre o BANDEIRINHA deu o impedimento do Dodo, o juiz marcou a indicaçao e o Dodo pra ganhar tempo, pois o jogo estava 2x2 podendo ter um ultimo ataque do Flamengo antes de acabar, qndo o Bruno foi pegar a bola ele o driblou e fez o gol, ai o juiz entendeu corretamente q ele fez um anti-jogo, pois a FIFA fala q "qndo eh marcado uma infraçao assinalada pelo juiz, todos os jogadores do time faltoso tem q deixar a bola, caso retarde ou atrapalhe ou nao permita a cobrança, eh uma infraçao passiva de amarelo" Como ele ja tinha um amarelo ele foi expulso, pois 2 amarelos eh igual a um vermelho... do jeito q tu falou parece ate q o juiz parou o jogo por parar e deu um amarelo pro Dodo por nada..

Em 2008 o Zagueiro do Botafogo quase tira a camisa do zagueirao Fabio Luciano na cara do juiz, se o cara fosse mais discrito talvez o juiz nem marcasse nada, a maioria faz mas nao daquele jeito neh, o cara quase ficou sem camisa Bisso, q eu saiba puxar jogador do time adversario pela camisa eh falta e se eh dentro da area eh penalti, independente se eh de lateral, de escanteio, de tiro de meta, alçada na area, enfim tem tanto jeito q nao rola de ficar escrevendo..

Em 2009 o Juan fez uma falta, mas o juiz nem ia dar o amarelo pra ele, mas como o cara quiz tirar com a cara dele, passando o pezinho sobre a bola no segundo tempo q tava 2x1 pra vcs, o Juan pegou o cabloco pela nuca, enqnto ele tava deitado finguindo ter dor, eh falou " - Rapa, eu sou o Ze Pequeno, nao vem mi zuar aqui nao seu merda, senao te mato, viado" hauauahauhauhauahuaha sei la q ele falou mas deve ter falado algo, tanto q o cara levantou rapidinho pra responder, mas aquilo nao foi agressao fisica pode ter sido verbal mas fisica nao foi, agressao foi o q o cara do Vasco fez encima do Caio aquilo foi criminoso..

Para com isso Bisso curte ai o Guanabara, pois vcs ainda nem sabem com quem irao enfrentar na final, e deixa pra chorar depois da final ok...
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Time GG Time GG : OSPS
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000

Mensagem por Rodrigo Rudnick 23/2/2010, 03:38

Dinei e Bisso

vcs são 2 VASCAÍNOS enrustidos, ta na cara...

vcs nasceram vascaínos, dpois q cresceram o mundo poluiu vcs e vcs foram pra esses caminhos malditos, o coração de vcs é uma cruz de malta!!!
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por BissoRJ 23/2/2010, 11:13

Aew Dinei, vc fez Direito né cara. rsssss

mais tá Blz, o Botafogo perdeu as outras na bola msm, os jogos foram justos.

Mais eu peço pelo amor de Deus, que este ano os jogos finais não sejam ""justos"" igual ao dos ultimos 3 anos. Por favor!!
    ZANATTO
    ZANATTO
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

N° de Mensagens N° de Mensagens : 3921
    Time GG Time GG : ESPADA DÁGUA F.C
    Nível : PROFISSIONAL
    Pos. Ranking nacional : 719º
    N° de sócios : 72.127

Mensagem por ZANATTO 23/2/2010, 11:56

ESSA É PRA GERAL!!! - Página 2 Icon_study Na psicologia trata-se de - ( AMOR PLÂTONICO NÃO REVELADO ) - !
    Portanto só Freud explica, mais como ele morreu faz uma cara, Bisso e Dinei, adeptos desta filosofia Freudniânagegêniana, ficam a vontade aqui no fórum para seu duelos psicobuffolinos - kkkkkkkkkkk !

Zanatto - ( só expiando a manada ) - kkkkkkkkkkk ! ESSA É PRA GERAL!!! - Página 2 202654
    Dinei
    Dinei
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco

Mensagem por Dinei 23/2/2010, 19:53

BissoRJ escreveu:Aew Dinei, vc fez Direito né cara. rsssss

mais tá Blz, o Botafogo perdeu as outras na bola msm, os jogos foram justos.

Mais eu peço pelo amor de Deus, que este ano os jogos finais não sejam ""justos"" igual ao dos ultimos 3 anos. Por favor!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Nao fiz falculdade alguma Bisso, o Advogado aqui eh o Bruno ehheehhehehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 01:55