por ZANATTO 14/3/2010, 10:54
Desculpe a minha ireverência !
Não existe algo mais ridículo e idiota do que a fórmula = 1 - 2 - 3 - 4 - 5 ou sei lá quantos números mais - kkkkkkk !
O zé povinho fica torcendo para o tal piloto, quando o mais importante é a máquina, fria, gelada e sem vida se ela estiver perfeita tecnicamente tecnologicamnte qualquer motorista ganha !
Capacete e alguns aderêços dizem existir alí um ser humano com todos problemas de uma vida em risco, onde o poderio econônico e a ganância financêira predomina - ( lembra--se do Airton Sena ?. !
O pior e ver o ridículo Galvão Idiota Bueno, ficar milhonário com isso !
Pior ainda é o tal e famigerado Rally Paris Dacar, onde os riquinhos playboys, invadem com toda parafernália os paízes do 3º mundo na Africa, e detonam tudo até a natureza, como se tudo fosse quintal de suas casas ou fazendas !
Mais já existe vários grupos de aldeias tribais dispostos a morrer e a acabar com esta pouca vergonha, invazão branca de poucos privillegiados filhos de papai !
Desculpe aí meu desabafo !
Torcer para máquina é o fim da picada, somente falta chamar carros de corrida de altletas e pedir autógrafos - kkkkkkkk !
Zanatto !