PUTAAAA QUEEEE O PAAAARIIUUUU NÃO ACREDITO PERDEUUUUU
+9
Lukas
Setrom
porks
Savarezzi
ricardo
Alexandre Diniz
BissoRJ
Renato Lino
Rodrigo Rudnick
13 participantes
Copa do Mundo
Rodrigo Rudnick- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 3103
Time GG : OSPS
Nível : Profissional
Pos. Ranking nacional : 450º
N° de sócios : 70.000
- Mensagem nº151
Re: Copa do Mundo
Setrom- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 5853
Time GG : Clube Atlético Rioclarense
Nível : Semi-Profissional
Pos. Ranking nacional : 1400
N° de sócios : 30000
- Mensagem nº152
Caralhooooooooooooooooooooooooooo !!!!
Que porra de de ultimo minuto foi esse ? HASUHSAUSAHSAUhSAuSAHASU'
Pro Suarez valeu a pena ser expulso, livrou o Uruguai !!! HEROI !!!
Que porra de de ultimo minuto foi esse ? HASUHSAUSAHSAUhSAuSAHASU'
Pro Suarez valeu a pena ser expulso, livrou o Uruguai !!! HEROI !!!
Setrom- Buffalomaníaco
- Mensagem nº153
o pessoal de Gana presisava dar uma estudada nos adversarios, o Loco Abreu sempre bate penalty daquele jeito, era só ficar no meio do gol, bom pro Uruguai, que está nas semi-finais !
- Mensagem nº154
Setrom- Buffalomaníaco
- Mensagem nº155
HASUASHUSAHSAUHSAUSHAUAHAU' E como salvou em !!! O foda vai ser enfrentar a Holanda sem ele, porque Loco Abreu no jogo aerio nem rola, o goleiro da Holanda é enorme, vai ter sempre vantagem !
porks- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 3584
Time GG : A.C.Milan Br
Pos. Ranking nacional : 2494º
N° de sócios : 20526
- Mensagem nº156
Nossa o Suarez virou heroi do Uruguai... nunca vi tanta sorte!!! ehauheauheuae
pior foi o gyan da Gana, bateu o penalty q nem o cú dele, depois meteu na gaveta!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Argentina 1x3 Alemanha
Paraguai 2x1 Espanha
pior foi o gyan da Gana, bateu o penalty q nem o cú dele, depois meteu na gaveta!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Argentina 1x3 Alemanha
Paraguai 2x1 Espanha
porks- Buffalomaníaco
- Mensagem nº157
ALEMANHA 4x0 ARGENTINA...
to rindo até agora ehauehauehuaeuahueah muito bom, melhor que isso só se a gente tivessa ganho o jogo ontem!!!
mas analisando melhor... os 2 times que tinham todas as chances de ir a final e com certeza ganhar eram Brasil e Argetina... mas não tinham treinadores experientes e competentes... dúvido que se fossem outros nomes no comando não chegariamos mais longe... é uma pena!!!
to torcendo pelo paraguai hoje... tomara que vença pra calar a boca do meu irmão que falou q o "pedro" da espanha e barcelona é melhor q qq jogador do Brasil... só posso rir dessa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs: quero q o paraguai passe tbm pra Larissa Riquelme tirar a Roupa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuullll!!!
to rindo até agora ehauehauehuaeuahueah muito bom, melhor que isso só se a gente tivessa ganho o jogo ontem!!!
mas analisando melhor... os 2 times que tinham todas as chances de ir a final e com certeza ganhar eram Brasil e Argetina... mas não tinham treinadores experientes e competentes... dúvido que se fossem outros nomes no comando não chegariamos mais longe... é uma pena!!!
to torcendo pelo paraguai hoje... tomara que vença pra calar a boca do meu irmão que falou q o "pedro" da espanha e barcelona é melhor q qq jogador do Brasil... só posso rir dessa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs: quero q o paraguai passe tbm pra Larissa Riquelme tirar a Roupa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuullll!!!
ricardo- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 7043
Time GG : jrms
Nível : varzea
- Mensagem nº158
x2porks escreveu:ALEMANHA 4x0 ARGENTINA...
to rindo até agora
Convidad- Convidado
- Mensagem nº159
Minha Argentina foi embora... Tô aqui compenetrado, esperando uma tremenda zoação, enquanto choro ao som de um tango!!!
Levar um gol logo aos 3 minutos, de um time que só joga de contra-ataque foi fatídico!!! O tal do Schweisteiger (é assim q se escreve?) tanto jogou desmarcado, mandou e desmandou, quanto bateu e fez constantes faltas com a total conivência do árbitro(?)...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Porra, que time safado e covarde esta Holanda... só cai-cai contra o Brasil!!!
No dia em que o Brasil deu SHOW, a melhor zaga do mundo e o "melhor goleiro(?) do universo", segundo o "imparcial" narrador-comentarista sr."Cala a boca, Galvão" - até quando teremos que suportá-lo? - levaram dois gols de lances despretensiosos e em função de bolas paradas... Dois lances casuais e acidentais... Os tangerinas fizeram mais o quê na partida? Caraca, totalmente injusto!!!
O Johann Cruyff, capitão e ícone da geração fantástica do impressionante Carrossel Holandês, disse q não pagaria ingresso para ver o Brasil atual jogar pq nossa seleção não valeria o preço pago, pois eu não daria R$ 0,01 que fosse para ver esta Laranja podre de Robben & Cia... um bando de atores num palco de mentiras encenando uma peça de fingimentos, anti-jogo e retranca... VERGONHOSO!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Agora, só me resta Uruguai e Espanha... mas, do jeito q tô sem sorte ao escolher equipes pra torcer, é capaz de ambos disputarem o 3º lugar...
Espero que funcione a dupla "Loco" e Forlan e que o Davi Villa seja o artilheiro desta Copa fajuta que só tem premiado as equipes defensivas...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Será que o continente africano, humilhado, explorado, roubado e subjulgado ao 3º mundo da fome, das doenças, das guerras genocidas e do empobrecimento material e moral sucumbirá ante os povos imperialistas e racistas da Europa, mais uma vez? Relegado que foi ao submundo subterrâneo da dignidade humana? E de onde, esquecido, parece não ter forças para se erguer?
Parece que sim, para delírio da cruel e capitalista FIFA e para o aplauso da saudável juventude ocidental do Norte...
Infelizmente, o mundo "globalizado e democrático" parece que não mudou tanto assim...
Levar um gol logo aos 3 minutos, de um time que só joga de contra-ataque foi fatídico!!! O tal do Schweisteiger (é assim q se escreve?) tanto jogou desmarcado, mandou e desmandou, quanto bateu e fez constantes faltas com a total conivência do árbitro(?)...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Porra, que time safado e covarde esta Holanda... só cai-cai contra o Brasil!!!
No dia em que o Brasil deu SHOW, a melhor zaga do mundo e o "melhor goleiro(?) do universo", segundo o "imparcial" narrador-comentarista sr."Cala a boca, Galvão" - até quando teremos que suportá-lo? - levaram dois gols de lances despretensiosos e em função de bolas paradas... Dois lances casuais e acidentais... Os tangerinas fizeram mais o quê na partida? Caraca, totalmente injusto!!!
O Johann Cruyff, capitão e ícone da geração fantástica do impressionante Carrossel Holandês, disse q não pagaria ingresso para ver o Brasil atual jogar pq nossa seleção não valeria o preço pago, pois eu não daria R$ 0,01 que fosse para ver esta Laranja podre de Robben & Cia... um bando de atores num palco de mentiras encenando uma peça de fingimentos, anti-jogo e retranca... VERGONHOSO!!!
Agora, só me resta Uruguai e Espanha... mas, do jeito q tô sem sorte ao escolher equipes pra torcer, é capaz de ambos disputarem o 3º lugar...
Espero que funcione a dupla "Loco" e Forlan e que o Davi Villa seja o artilheiro desta Copa fajuta que só tem premiado as equipes defensivas...
Será que o continente africano, humilhado, explorado, roubado e subjulgado ao 3º mundo da fome, das doenças, das guerras genocidas e do empobrecimento material e moral sucumbirá ante os povos imperialistas e racistas da Europa, mais uma vez? Relegado que foi ao submundo subterrâneo da dignidade humana? E de onde, esquecido, parece não ter forças para se erguer?
Parece que sim, para delírio da cruel e capitalista FIFA e para o aplauso da saudável juventude ocidental do Norte...
Infelizmente, o mundo "globalizado e democrático" parece que não mudou tanto assim...
kidmaco- Amador
- N° de Mensagens : 1236
Time GG : Copatana SC - CSC
Data de Fundação: 19/10/2009
Nível : Semi Profissional
Pos. Ranking nacional : 2715°
N° de sócios : 18045
- Mensagem nº160
Vou seguir os concelhos do Bisso agora, como não deu pro Brasil (incopetencia do Dunga).
Não vou ver a Larissa Riquelme sem roupa (PQP).
Vou torcer pro Uruguai, depois daquela mão salvadora no último minuto e daquele penalti sem vergonha do Louco Abreu, pra mim merce ser campeão mesmo.
Uruguai desde criancinha, FORZA URUGUAI.
Não vou ver a Larissa Riquelme sem roupa (PQP).
Vou torcer pro Uruguai, depois daquela mão salvadora no último minuto e daquele penalti sem vergonha do Louco Abreu, pra mim merce ser campeão mesmo.
Uruguai desde criancinha, FORZA URUGUAI.
Savarezzi- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 5553
Time GG : Mega Tricolor
Pos. Ranking nacional : 142º
N° de sócios : 68247
- Mensagem nº161
É difícil, mas por DIEGO LUGANO, esse sãopaulino aki vai torcer para a Celeste!!!
Loco Abreu vai fazer 2 de cabeça. Podem esperar!!!
Loco Abreu vai fazer 2 de cabeça. Podem esperar!!!
ricardo- Buffalomaníaco
- Mensagem nº162
eu queria a larissa riquelme pelada....
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
é... parece que ela nao vem....
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
continuo querendo...
é... parece que ela nao vem....
porks- Buffalomaníaco
- Mensagem nº163
Será q mãe "bisso" Dina vai acertar suas previsões.... tbm to torcendo pro Uruguai mas vai ser dificil!!!
só não quero que a espanha seja campeã pq é um time de pipoqueiro q tão pagando um pau do carai pra ela!!!
alemanha ta voando vai ser dificil segurar, só não torço pela alemanha pq senão vai ser mais um tetra pra fica na cola do Brasil hgehehhee
só não quero que a espanha seja campeã pq é um time de pipoqueiro q tão pagando um pau do carai pra ela!!!
alemanha ta voando vai ser dificil segurar, só não torço pela alemanha pq senão vai ser mais um tetra pra fica na cola do Brasil hgehehhee
ricardo- Buffalomaníaco
- Mensagem nº164
cara , nao gosto de alemão!
ja das alemas....
enfio uma torcida nelas com força....
com o futebol que o Brasil tem se apresentado ultimamente, acredito que seremos alcançados em breve....
prefiro a alemanha do que a espanha.
mas é de cada um ....
ja das alemas....
enfio uma torcida nelas com força....
com o futebol que o Brasil tem se apresentado ultimamente, acredito que seremos alcançados em breve....
prefiro a alemanha do que a espanha.
mas é de cada um ....
ricardo- Buffalomaníaco
- Mensagem nº165
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/paraguai/noticia/2010/07/mesmo-com-paraguai-eliminado-larissa-riquelme-ficara-nua.html
eu falei... ja vai ficar nua... em um monte de revistas...
quero ver as fotos sem photoshop
eu falei... ja vai ficar nua... em um monte de revistas...
quero ver as fotos sem photoshop
BissoRJ- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 10038
Time GG : Bisso Fogão
Pos. Ranking nacional : 400º
N° de sócios : 70000 sócios
- Mensagem nº166
Louco Abreu é Gênio!! Eu disse. Tá calando a boca de mta gente. Vai afundar a Holanda!!
ricardo- Buffalomaníaco
- Mensagem nº167
apareceu, bibona ... tava sumidinha ....
eu quero é ver a larissa riquelme nua.... e sem photoshop. pode ficar com o loco abreu,....
eu quero é ver a larissa riquelme nua.... e sem photoshop. pode ficar com o loco abreu,....
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº168
Loco abreu o craque da copa até aqui!!
E a larissa vai ficar pelada assim msm!! Ela tá doida pra mostrar aquelas tetas msm!! Agente já sabia que ia rolar
E a larissa vai ficar pelada assim msm!! Ela tá doida pra mostrar aquelas tetas msm!! Agente já sabia que ia rolar
ricardo- Buffalomaníaco
- Mensagem nº169
tb.... ja tava enjoado de carcar ela todo dia... mandei de volta para o paraguai.....
BissoRJ- Buffalomaníaco
- Mensagem nº170
meteram a mão no Uruguai, que jogou mta bola e merecia mto estar na final. O gol em impedimento da holanda e a lerdeza do tecnico em colocar o loco abreu(que podem dizer oq for, mais ele mudou o jogo, o uruguai foi pra cima) foi determinante.
A final por merecimento deveria ser Uruguai e alemanhã
A final por merecimento deveria ser Uruguai e alemanhã
porks- Buffalomaníaco
- Mensagem nº171
A Espanha Eliminou a Alemanha...
mas to impressionado com o polvo "mãe dina" ele acertou todos os resultados da Alemanha, inclusive as 2 eliminações, é muita coincidencia para ser coincidencia... to abismado!
mas to impressionado com o polvo "mãe dina" ele acertou todos os resultados da Alemanha, inclusive as 2 eliminações, é muita coincidencia para ser coincidencia... to abismado!
ricardo- Buffalomaníaco
- Mensagem nº172
mardito polvo... nao acreditei nele e a alemanha se ferrou....
pow. agora é torcer para a espanha pois nao posso torcer por uma equipe que eliminou o Brasil... ou então torcer para eles e dizer que perdemos para os campeões....
pow. agora é torcer para a espanha pois nao posso torcer por uma equipe que eliminou o Brasil... ou então torcer para eles e dizer que perdemos para os campeões....
- Mensagem nº173
2 grandes times que merecem estar na final
Final
Holanda 1x2 Espanha
Terceiro Lugar
Alemanha 3x0 Uruguai
Final
Holanda 1x2 Espanha
Terceiro Lugar
Alemanha 3x0 Uruguai
Setrom- Buffalomaníaco
- Mensagem nº174
A Espanha tá com um Timaço, vai ser foda bate-los, mas voces devem concordar que a Holanda já merece ser campeã do mundo a muuuito tempo, mas Espanha é favorita clara.
Já a disputa de terceiro lugar é mais equilibrada, dois timaçõs tambem, com a possivel volta do Lugano e a volta do Suarez o Uruguai vai ficar bem mais forte do que quando enfrentou a Holanda.
Já a disputa de terceiro lugar é mais equilibrada, dois timaçõs tambem, com a possivel volta do Lugano e a volta do Suarez o Uruguai vai ficar bem mais forte do que quando enfrentou a Holanda.
- Mensagem nº175
Mas na boa, vcs acham que 1 jogo de suspensão foi o suficiente pro Suarez? Pra mim, quem vê ele como um herói não ama o futebol, o que ele fez foi sacanagem com a seleção de Gana, esse cara deveria pegar 2 anos de gancho, foi de longe o maior vexame da copa, maior do que o vexame dos arbitros, só por isso, eu torço pro Uruguai se dar muito mal!