= Para os que não tinham este conhecimento a partir de agora terão !
=Zanatto !
=Zanatto !
acho que esta mais facil o garrincha.....Willian escreveu:Será que o Ronaldo ainda chega no Pelé?
ASHUASHUHSUAahuuhuh'
acredito no Romário e no Bebeto Também. kkkkWillian escreveu:Será que o Ronaldo ainda chega no Pelé?
ASHUASHUHSUAahuuhuh'
putz!!!!porks escreveu:eu ainda to confiante que vou passar o pelé... é só esses técnicos animais me convocarem que eu provarei meu valor!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BissoRJ escreveu:Túlio Maravilha, vai fazer o milézimo gol com a camisa da seleção!! hehehhehehe
Detalhe, pouca gente fala dele, mais é artilheiro nato!! 16 partidas - 14 Gols!! Expetacular a média. No auge da carreira, ele merecia ter tido mais chances na seleção
Rodrigo Rudnick escreveu:BissoRJ escreveu:Túlio Maravilha, vai fazer o milézimo gol com a camisa da seleção!! hehehhehehe
Detalhe, pouca gente fala dele, mais é artilheiro nato!! 16 partidas - 14 Gols!! Expetacular a média. No auge da carreira, ele merecia ter tido mais chances na seleção
Q time ele ta? oO
ricardo escreveu:putz!!!!porks escreveu:eu ainda to confiante que vou passar o pelé... é só esses técnicos animais me convocarem que eu provarei meu valor!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta fumando o que ?
nao sei o que esta cara ta consumindo , mas deve ser bom .....
Savarezzi escreveu:Lembro da matada demão dele contra a Argentina!!! rsrsrsrsrsrs
Muito boa akela matada!!! Vibrei muito!!! Contra eles naum importa, vale tudo!!!