estive olhando o preço de algums carros que estivessem no meu padrão, corsa, peugeot, celta, fiesta, etc... queria um semi-novo tipo 2006 ou 2007 pra não pesar muito no orçamento...
liguei pra um amigo meu despachante(amigo de total confiança) pra ver essas parada de financiamento, e por coincidencia ele tem uma amiga que está vendendo um pegeot 206 1.4 Feline FX 2006 - COMPETO, ta vendendo pq parte da familia dela infelizmente faleceu ano passado em um acidente de carro e a mesma esta querendo ir embora do País, enfim não vem ao caso... o carro ta impecavel pelo que vi nas fotos, e melhor só com 41.000km rodados, unico dono, perfeito... preço... R25.500,00 mas vou chorar pra abaixar um pouco hehehe... bom eu queria a opinião de vocês pra me dizerem se acham que estou fazendo um bom negócio, se conhecem o modelo do carro, se tem alguma opinião positiva ou negativa sobre o mesmo... tipo eu sou meio porra loca dependendo amanha ja fecho negocio kkkkkkkkkkkkk por isso o quanto antes opinarem melhor... vou postar as fotos dele aqui...
aguardo opiniões... abraço a todos!