Muita paz, alegria e muitas bombas de chocolate para todos!!!
+3
kidmaco
BissoRJ
Rodrigo Rudnick
7 participantes
Feliz 11 de Setembro
Rodrigo Rudnick- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 3103
Time GG : OSPS
Nível : Profissional
Pos. Ranking nacional : 450º
N° de sócios : 70.000
- Mensagem nº1
Feliz 11 de Setembro
BissoRJ- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 10038
Time GG : Bisso Fogão
Pos. Ranking nacional : 400º
N° de sócios : 70000 sócios
- Mensagem nº3
Re: Feliz 11 de Setembro
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tú msm cara. rsssss
Só tú msm cara. rsssss
kidmaco- Amador
- N° de Mensagens : 1236
Time GG : Copatana SC - CSC
Data de Fundação: 19/10/2009
Nível : Semi Profissional
Pos. Ranking nacional : 2715°
N° de sócios : 18045
- Mensagem nº4
É nove anos já.
ricardo- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 7043
Time GG : jrms
Nível : varzea
- Mensagem nº5
que dia teremos outro ?
de preferencia com a dilma dentro do avião...
jorge- Junior
- N° de Mensagens : 491
Time GG : Jorge Bolanos FC
Pos. Ranking nacional : 898º
N° de sócios : 41.400
- Mensagem nº6
ricardo escreveu:que dia teremos outro ?
Rodrigo Rudnick- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 3103
Time GG : OSPS
Pos. Ranking nacional : 450º
N° de sócios : 70.000
- Mensagem nº7
ricardo escreveu:que dia teremos outro ?
Tomara que tenha antes das eleições pra mim não ser mesário
ricardo- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 7043
Time GG : jrms
Nível : varzea
- Mensagem nº8
o pessoal tá relembrando o ataque :
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/tributo-de-luz-marca-local-das-torres-gemeas.html
Todos pensam apenas no ato, considerado insano. Ninguem pensa no motivo do ato, ninguem vê. A consequencia foi a guerra, e todos ja viram os resultados, mataram o chefe de estado, não encontraram armas no iraque, ate hoje não prenderam o bin laden, nem sequer provaram que ele ainda existe ou que sua famigerada rede exista. destruiram o afeganistão em sua busca e nada encontraram...
Afinal quem são os terroristas ?
Para mim são os norte americanos, com sua politica agressiva e ocupacionista. ninguem ve, e ainda vão brigar comigo por postar isto.
Não apoio a tragédia, mas quem sabe ver, entendeu muito bem os recados de ambas as partes.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/tributo-de-luz-marca-local-das-torres-gemeas.html
Todos pensam apenas no ato, considerado insano. Ninguem pensa no motivo do ato, ninguem vê. A consequencia foi a guerra, e todos ja viram os resultados, mataram o chefe de estado, não encontraram armas no iraque, ate hoje não prenderam o bin laden, nem sequer provaram que ele ainda existe ou que sua famigerada rede exista. destruiram o afeganistão em sua busca e nada encontraram...
Para mim são os norte americanos, com sua politica agressiva e ocupacionista. ninguem ve, e ainda vão brigar comigo por postar isto.
Não apoio a tragédia, mas quem sabe ver, entendeu muito bem os recados de ambas as partes.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
ricardo escreveu:o pessoal tá relembrando o ataque :
Garotinho, se vão brigar com vc pela postagem, vão brigar comigo tb...
Concordo integralmente com vc, irmão...
E até hj os ianques mantém a sua ridícula e selvagem política imperialista... Sangue inglês, não é?
Abraços fraternais...
Alexandre Diniz- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 5181
Time GG : Minotauro Football Club
Nível : Amador
Pos. Ranking nacional : 2687º
N° de sócios : 18.475
- Mensagem nº10
Quando entro no boteco e vejo esses tópicos do Rodrigo... dá até medo de saber o que tem dentro!!!
big shot- Profissional
- N° de Mensagens : 2771
Time GG : shimizu spulse
Pos. Ranking nacional : 92º
N° de sócios : 68.525
- Mensagem nº11
Se tivesse um parente lá naqueles prédios, certamente estaría com muita raiva de quem fez aquilo. Muitas famílias sem uma parte, filhos sem pais; em todas as naçôes há uma família que lembra e chora por aquele que morreu. Os americanos são tudo isso que vcs falaram, e pagam o preço por isso; mas quando a coisa aperta, o pessoal corre pra Casa Branca pedindo ajuda. Terrível jogo de interesses, muita sujeira difícil de limpar!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Ninja,
perdoe-me a minha intolerância que se iguala àquela dos americanos e dos terroristas que em nome de ideais religiosos, embora sejam apenas interesses econômicos e políticos, dilaceram famílias e corações, causando tanto horror...
Mas, infelizmente, à toda ação há uma reação, a todo efeito há uma causa... E os oprimidos nunca esquecem do aveludado rosto de escárnio dos opressores...
PEÇO DESCULPAS ÀS FAMÍLIAS DAQUELES QUE SE FORAM OU FICARAM MUTILADOS...OU QUE SE INDIGNARAM...
Peço desculpas ao irmãos Búfallo's por desvirtuar a razão do nosso Fórum... É porque sou assim: não peco por omissão...
Obrigado, amigo Ninja, por frear a minha atitude inconsequente e me mostrar o caminho da serenidade... Eu mesmo estava contrariando os princípios de PAZ E JUSTIÇA que tanto exalto...
perdoe-me a minha intolerância que se iguala àquela dos americanos e dos terroristas que em nome de ideais religiosos, embora sejam apenas interesses econômicos e políticos, dilaceram famílias e corações, causando tanto horror...
Mas, infelizmente, à toda ação há uma reação, a todo efeito há uma causa... E os oprimidos nunca esquecem do aveludado rosto de escárnio dos opressores...
PEÇO DESCULPAS ÀS FAMÍLIAS DAQUELES QUE SE FORAM OU FICARAM MUTILADOS...OU QUE SE INDIGNARAM...
Peço desculpas ao irmãos Búfallo's por desvirtuar a razão do nosso Fórum... É porque sou assim: não peco por omissão...
Obrigado, amigo Ninja, por frear a minha atitude inconsequente e me mostrar o caminho da serenidade... Eu mesmo estava contrariando os princípios de PAZ E JUSTIÇA que tanto exalto...