= ATENDENDO PRIMEIRAMENTE O PEDIDO DO BISSO AO COUQUIERI, AÍ ESTÁ PORTANTO !
= Olá treinadores,
Gostariamos de debater neste tópico um dos principais assuntos do GameGol, o SIMULADOR DE PARTIDAS.
A partir do dia 01 de Outubro nossa equipe técnica irá começar a trabalhar em algumas melhorias no simulador de partidas do GameGol e para isso gostariamos de contar com a participação de todos vocês na discussão de alguns pontos e como estes pontos deveriam funcionar no simular.
Vamos lá:
PASSES
É fato que precisamos aprimorar o sistema de passe do jogo, dando mais enfâse e lendo de uma forma mais influente a diferença entre jogadores e seus atributos de passe curto e longo.
CABECEIO E CRUZAMENTO
Outro ponto importante que precisa ser equilibrado para que os atributos CRUZAMENTO e CABECEIO passem a ter mais importância e relevância na simulação
MOVIMENTAÇÕES E POSICIONAMENTO
Melhorar a movimentações dos jogadores, fazer com que de acordo com a inteligência de cada jogador ele possa preencher melhor os espaços em campo.
EXPULSÕES
Aprimorar a questão das expulsões, atualmente quando um time perde um atacante expulso por exemplo o time inteiro acaba sofrendo com isso, temos que melhorar esta lógica na simulação
LESÕES
Ativar de uma forma coerente as lesões na simulação e com isso tornar mais dinâmico as partidas
FALTAS
Incluir no sistema a cobrança direta ao GOL
SUBSTITUIÇÕES
Implementar junto com a nova escalação um sistema de pré substituições, ou seja, o treinador poder programar determinadas substituições de acordo com a situação do jogo (Ganhando, Perdendo e Empatado de 15 em 15 minutos)
Essas são algumas das melhorias que iremos começar a trabalhar a partir de do dia 01 de OUTUBRO.
Abraço,
Equipe GameGol
= Olá treinadores,
Gostariamos de debater neste tópico um dos principais assuntos do GameGol, o SIMULADOR DE PARTIDAS.
A partir do dia 01 de Outubro nossa equipe técnica irá começar a trabalhar em algumas melhorias no simulador de partidas do GameGol e para isso gostariamos de contar com a participação de todos vocês na discussão de alguns pontos e como estes pontos deveriam funcionar no simular.
Vamos lá:
PASSES
É fato que precisamos aprimorar o sistema de passe do jogo, dando mais enfâse e lendo de uma forma mais influente a diferença entre jogadores e seus atributos de passe curto e longo.
CABECEIO E CRUZAMENTO
Outro ponto importante que precisa ser equilibrado para que os atributos CRUZAMENTO e CABECEIO passem a ter mais importância e relevância na simulação
MOVIMENTAÇÕES E POSICIONAMENTO
Melhorar a movimentações dos jogadores, fazer com que de acordo com a inteligência de cada jogador ele possa preencher melhor os espaços em campo.
EXPULSÕES
Aprimorar a questão das expulsões, atualmente quando um time perde um atacante expulso por exemplo o time inteiro acaba sofrendo com isso, temos que melhorar esta lógica na simulação
LESÕES
Ativar de uma forma coerente as lesões na simulação e com isso tornar mais dinâmico as partidas
FALTAS
Incluir no sistema a cobrança direta ao GOL
SUBSTITUIÇÕES
Implementar junto com a nova escalação um sistema de pré substituições, ou seja, o treinador poder programar determinadas substituições de acordo com a situação do jogo (Ganhando, Perdendo e Empatado de 15 em 15 minutos)
Essas são algumas das melhorias que iremos começar a trabalhar a partir de do dia 01 de OUTUBRO.
Abraço,
Equipe GameGol