por ZANATTO 16/9/2010, 09:32
porks escreveu:é um apelido bem antigo, que veio sofrendo algumas variações durante os anos da minha infancia e adolescencia até que chegou no Porks e ficou... de vez em quando inventam algum como o porkolino do Zanatto mas o Porks mesmo marcou até minha mãe me chama de Porks as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dizem que é por que torço pro Palmeiras e tenho o nariz arrebitado hehehehehe.... e eu gosto do Apelido.... me marcou!
=================================================================================================================
= Gostei !
Sugestão = Pinte um dente de verde e outro não que vai ficar maneiro - kkkkkkkkkkk !
Outra coisa, acho que a sua mãe lhe chama de porks porque você quando criança comia caca de nariz - kkkkkkkkkkkkkkkk !
E não sabia a diferênça da merda com a lavágem - kkkkkkk !
Agora digo que tú cantas bem e deveria investir na sua banda = ( POKOLÍNUS ADULTERADUS ) - kkkk !
= Zanatto - zueira é claro, com todo meu respeito = ( coletivo de porco é vara ) - cuidado com a vara meu camarada suíno - kkkkkkk !
Papo de estágiário na madruga = ( TIO PORKS ME XUP IGUAL O TIO BISSO ) - kkkkkkkkkkk !