Bom pessoal, sou mais um do clã em atingir o nível semi-profissional, até atingir esse nível consegui conquistar 8 titulos, 5 TI, 2 LO e 1 LA, não foram muitos mas para o planejamento que fiz sinto que alcancei meus objetivos... infelizmente agora depois das novas alterações do GG não posso continuar com o mesmo planejamento e como já tinha avisando antes terei que parar de disputar competições e reformular meu time... espero que não seja muito longo esse periodo de reestruturação, ainda tenho algumas competições em andamento, mas será dificil conseguir algum titulo com as aposentadorias em andamento.
bom acredito que como não fiz muitos pontos para o clã no GG eu poderia ser trocado por outro time que tenha chances maiores, isso fica para Savarezzi decidir, por mim não tem problema nenhum, ok!
vou mais volto, mais forte e pronto para encarar o nível semi-profissional de frente, espero que nesse periodo a adm do GG faça logo as mudanças previstas.
Bom jogos a todos e precisando tamo ae!!!
PS1: continuarei frequentando o forum diariamente, vocês não irão se livrar de mim assim tão facilmente hehehe!!!!
PS2: passei de nível com mais um mísero vice-campeonato, argamassa!!!!!