porks escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é pra qualquer um não seu bando de garrafa lisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior cara, eu queria ter pêlo no peito, mas minha genética não permite
Logo abaixo, as bibas me zoando!
\/
\/
\/
\/
\/
porks escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é pra qualquer um não seu bando de garrafa lisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ZANATTO escreveu: = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Eu queria ter na cabeça pois sou um carecão conformado - kkkkkkkkk !
- Zanatto !
BissoRJ escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aew galera, o Porks tá com problema em postar as imagens e pediu pra colocar esta dele pra vc's. Ele disse que essa foto ele estava indo pra nigth pra pegara mulheraaaaaaaaaaaaaada. kkkkkkkkkkkk
Mamae, vou ser emo!!! ja beijei o primeiro palmeirense do dia!porks escreveu:nessa to comemorando um gol, já faz algums anos essa foto...
♫♫♫Eu bebo sim, e sou biba... tem gente que não bebe e ta vivendo...♫♫♫porks escreveu:nessa outra eu tava magrinho... ooo saudade kkkkkkkkkkkkkkk
confessou geral, ursinho blau blau + coluna do meio = rainha das bibas.porks escreveu:nessa outra eu sou o urso do meio kkkkkkkkkkkk e dois grandes amigos meus, cabelo e boochecha!!!
foi mauls. kkkk em geral, não tiro fotos, apenas fotografo.porks escreveu:antes de zuarem postem a foto de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ???!!BissoRJ escreveu:SAUhaushUAHsuhAUShAUhsuAHSuhAUShUhsaUHS
Nem vou falar nada, vou esperar o nosso Ricardo se pronunciar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
? e ai vc adora se depilar e ta com invejinha do rodrigo ?porks escreveu:BissoRJ escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aew galera, o Porks tá com problema em postar as imagens e pediu pra colocar esta dele pra vc's. Ele disse que essa foto ele estava indo pra nigth pra pegara mulheraaaaaaaaaaaaaada. kkkkkkkkkkkk
Pior que essa noite ai eu rachei com a favela... passei o cerol na mulherada, elas não resistiram meus estilo ursinho pimpão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: agora é a hora de mudar o zuado... próxima vitima= Rodrigo!
Rodrigo pensa pelo lado bom, pelo menos você não precisa se depilar pra sair transvestida na nigth kkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo Rudnick escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk tooooma porks
BissoRJ escreveu:SAUhaushUAHsuhAUShAUhsuAHSuhAUShUhsaUHS
Nem vou falar nada, vou esperar o nosso Ricardo se pronunciar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porks escreveu:é tudo verdade o que machão de minas disse, só tomo o remédio de garrafa lisa, esse pelo visto é forte e já tenho até a caixinha guardada!!!! eu prefiro o meu de manhã mesmo!!!Rodrigo Rudnick escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk tooooma porks
Rodrigo pede pro seu namorado passar aqui em casa hoje???BissoRJ escreveu:SAUhaushUAHsuhAUShAUhsuAHSuhAUShUhsaUHS
Bisso você só fala quando seu macho autoriza???
e na verdade ricardo o tema é esse...
o outro ja estava ultrapassado!!!
no mais, isso tudo é inveja do meu peitoral definido!!!
ZANATTO escreveu: = Eaí ricardo !
Post a sua foto aqui meu camarada !
Se você não for procurado, não terá problemas !
Ou está com receio das gozações da manada esperta - kkkkkkkkkkkkkk !
Querem a sua pele - kkkkkkkk !
Abr.
= Zanatto - - zueira - kkkkkk !
ZANATTO escreveu: = Eaí ricardo !
Abr.
kidmaco escreveu:ZANATTO escreveu: = Eaí ricardo !
Abr.
2X
ricardo escreveu:a arvore caiu devido à chuva. os bombeiros cortaram o que ficou na estrada....
qq lugar é bom com aquela loira, basta ter um local para ficar a vontade. kkk
como pode ver, mineiro gosta de sossego...
vc ja tinha visto a foto no Corintigor , esqueceu ?
impossivel alguem parecer com o porks, o unico concorrente dele, clodovil, desistiu da militancia, deixou de ser biba e virou purpurina.
bem, ainda tem os gauchos, mas o ursinho pimpão ganha disparado da gauchada....