Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
ricardo
Godeny
rafaelhmaciel
porks
kidmaco
giba
guimazer
big shot
BissoRJ
13 participantes

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Convidad 4/1/2011, 01:30

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas If2C1j1t3QJ0mKWF

    O "Kit Gay" para alunos conterá um DVD com uma história, no qual um menino vai ao banheiro, quando entra um colega, que se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade.

    O kit, destinado a combater a homofobia nas escolas públicas é resultado de um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos).

    O Kit deve conter material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuído para 6 mil escolas da rede pública em todo o país no programa Mais Educação.

    Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibido em uma audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado "Encontrando Bianca", um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

    O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme.

    “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.

    O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de distribuição em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial.

    O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório dizer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”

    Um estudo realizado em escolas de 11 capitais mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferentes níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil.

    Fonte:Minilua


    Aonde esse mundo vai parar ¬¬ , votaa na dilmaaa vaiii rs.Já to até vendo q o Bisso vai querer voltar a estudar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20282

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por BissoRJ 4/1/2011, 01:35

    Já vou solicitar o meu na escola onde trabalho.

    Assim, faço uma graninha vendendo pra galera do clã!! heheheheh
    big shot
    big shot
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2771
    Idade : 31
    Localização : Shizuoka-Japão
    Time GG Time GG : shimizu spulse
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 92º
    N° de sócios : 68.525
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 9268

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por big shot 4/1/2011, 02:29

    Galera, isso vai confundir e muito as cabecinhas das crianças. Isso é doença, física, psicológica; e querem fazer disso um modo de vida!! Um absurdo!! Votem Dilma!!
    avatar
    guimazer
    Junior
    Junior


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 372
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    Time GG Time GG : Dínamo Alvinegro
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 182°
    N° de sócios : 136.176
    Data de inscrição : 05/06/2008 Participação Participação : 6209

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por guimazer 4/1/2011, 11:14

    Nossa agora só falta eles liberarem sexo gay em praça pública.

    Vai tomar no cú esse Brasil viu.
    giba
    giba
    Junior
    Junior


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 108
    Idade : 43
    Localização : franco da rocha
    Time GG Time GG : ROCHA FUTEBOL FAMILIA
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 750
    N° de sócios : 44775
    Data de inscrição : 17/11/2010 Participação Participação : 5072

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por giba 4/1/2011, 12:25

    E ainda querem que eu coloco minha filha na escola. Se pudesse pagaria um professor particular mas eles não deixam senão não fica igual eles querem! Um bando de viado que não deu na escola e agora quer incentivar as crianças!
    kidmaco
    kidmaco
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1236
    Idade : 41
    Localização : Joinville, SC
    Time GG Time GG : Copatana SC - CSC
    Data de Fundação: 19/10/2009


    Nível : Semi Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2715°
    N° de sócios : 18045
    Data de inscrição : 14/05/2010 Participação Participação : 6743

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por kidmaco 4/1/2011, 12:27

    Não, essa noticia não é verdadeira, isso deve ser alguma pegadinha mal intencionada.
    PQP. Governo ira distribuir kit gay nas escolas 366558
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20282

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por BissoRJ 4/1/2011, 12:37

    Bom, se é uma pegadinha ou não, o fato é que quem escreveu o texto conhece algumas coisas da area da educação.

    Esse projeto mais escola existe msm e tem o objetivo de trabalhar com as crianças de maneira diferente, ou seja, inovando o ensino, saindo do tradicional. Trazendo o lúdico para sala de aula, jogos, uma maior interação entre alunos e professores. Enfim, pode ser verdade
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Convidad 4/1/2011, 12:42

    Galera nao é brincadeira é verdade a noticia está em um site serio.
    http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/video-mec-fara-propaganda-do-homossexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos
    De certa forma eu sabia que com a Dilma no poder iam começar a acontecer coisas estranhas,tão falando até que ela vai lutar contra certas religiões nao sei se é verdade mas ouvi dizer q ela é satanista.
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10397

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por porks 4/1/2011, 13:05

    na minha epoca se um muleke fosse meio estranho a gente zuava msm ehauehauheuaheuahue imagina se beijando???? e não existia essa porra de bulying(nem sei como escreve)....

    é como costumam dizer... para o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!
    rafaelhmaciel
    rafaelhmaciel
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 816
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto
    Time GG Time GG : 1. FC Kaiserslautern
    Nível : Profissional
    Data de inscrição : 30/11/2010 Participação Participação : 6221

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por rafaelhmaciel 4/1/2011, 16:40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas que merda hein --'

    Godeny
    Godeny
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 754
    Time GG Time GG : Manada Club
    Nível : Várzea
    Pos. Ranking nacional : 10521
    N° de sócios : 0
    Data de inscrição : 01/09/2010 Participação Participação : 5997

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Godeny 4/1/2011, 17:40

    É como ouvi antes, se homossexualismo fosse natural, Deus teria criado Adão e Ivo...
    Sou totalmente contra qualquer material que diga que é normal, porque não é nem um pouco normal

    Pra finalizar, Arnaldo Jabor resume bem a história:

    "Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."
    ricardo
    ricardo
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 7043
    Idade : 54
    Localização : Betim-MG
    Time GG Time GG : jrms
    Nível : varzea
    Data de inscrição : 27/10/2009 Participação Participação : 15333

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por ricardo 4/1/2011, 20:50

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas 168588 car v
    giba
    giba
    Junior
    Junior


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 108
    Idade : 43
    Localização : franco da rocha
    Time GG Time GG : ROCHA FUTEBOL FAMILIA
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 750
    N° de sócios : 44775
    Data de inscrição : 17/11/2010 Participação Participação : 5072

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por giba 5/1/2011, 07:10

    Godeny escreveu:É como ouvi antes, se homossexualismo fosse natural, Deus teria criado Adão e Ivo...
    Sou totalmente contra qualquer material que diga que é normal, porque não é nem um pouco normal

    Pra finalizar, Arnaldo Jabor resume bem a história:

    "Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."

    E bem assim mesmo, a coisa ta feia!!!
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12855

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Savarezzi 5/1/2011, 07:41

    Loucura essa merda !!!

    Cada um faz a merda que quer da vida, têm livre arbítrio pra dar a bunda pra quem quiserem, mas isso aí é diferente !!!

    É como o Godeny citou ali (citação do Arnaldo Jabour): "Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."

    Com esta onda emo em que meninos e meninas viram gays por pura modinha, um vídeo desse pode trazer uma maré de viadagem terrível pra esta geração que está vindo.

    Eu nunca aceitarei isso. Se eu vier a ter um filho ou filha um dia, ensinarei a eles a maneira como tem de ser, como Deus nos criou; naum como este mundo ridículo quer que seja !!!


    Última edição por Savarezzi em 5/1/2011, 08:44, editado 1 vez(es)
    big shot
    big shot
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2771
    Idade : 31
    Localização : Shizuoka-Japão
    Time GG Time GG : shimizu spulse
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 92º
    N° de sócios : 68.525
    Data de inscrição : 03/06/2008 Participação Participação : 9268

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por big shot 5/1/2011, 08:34

    Galera, os cras tem trabalhado, com grana mesmo, e compram os políticos pra passar certas leis. Nós não sabemos, nem nos interessamos em saber, as pequenas leis que eles votam por lá. Tudo comprado. E tem mais uma lei que eles querem passar pra proteger os homos. O Brasil e os filhos do pessoal ai vão sofrer a consequencia das leis votadas hoje. Melhor pensar gente e fazer alguma coisa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Convidad 5/1/2011, 17:53

    gh Governo ira distribuir kit gay nas escolas 366558

    Agora a Bruna nao pode reclama pq vo ja sabe dessas coisa flower flower
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Convidad 5/1/2011, 21:33

    Tava demorando pra supremacia biba se manifestar !
    imagino a sua felicidade ao ler este post neah ? kkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Convidad 6/1/2011, 15:30

    BruninhoOliveira escreveu:Tava demorando pra supremacia biba se manifestar !
    imagino a sua felicidade ao ler este post neah ? kkkkkkkkkk


    Eu tenho a felicidade de parabeniza pelo topico e pela boiloagem que vc implantou ao clã

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    flower
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Convidad 6/1/2011, 23:50

    Eu q implante boiolagem ? antes de eu voltar pro clã no meu estagio as bibas de sempre já estavam assediando.Na minha epoca ou seja na epoca que o clã foi fundado nao tinha essas boiolagens nao !
    Adoguima
    Adoguima
    Junior
    Junior


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 222
    Idade : 51
    Localização : Belém
    Time GG Time GG : Guimafranco Futebol Clube
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 544º

    N° de sócios : 53254
    Data de inscrição : 04/01/2011 Participação Participação : 5195

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Adoguima 7/1/2011, 10:49

    O governo só faz isso pq os filhos de politicos não estudam no Brasil.
    Nossos filhos que se explodam.
    Isso é Brasil
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10397

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por porks 7/1/2011, 11:55

    BruninhoOliveira escreveu:Eu q implante boiolagem ? antes de eu voltar pro clã no meu estagio as bibas de sempre já estavam assediando.Na minha epoca ou seja na epoca que o clã foi fundado nao tinha essas boiolagens nao !

    sei... sei... Governo ira distribuir kit gay nas escolas 453873
    Alexandre Diniz
    Alexandre Diniz
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5181
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Minotauro Football Club
    Nível : Amador
    Pos. Ranking nacional : 2687º
    N° de sócios : 18.475
    Data de inscrição : 01/06/2008 Participação Participação : 12286

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Alexandre Diniz 11/1/2011, 15:14

    Sou contra a homofobia pois gay ou não, todo ser humano merece ser respeitado! Mas... também sou totalmente contra (de modo geral) aos atos homossexuais!

    Sexo entre pessoas do mesmo sexo é abominavel e nojento!!!!!!!!
    gh
    Dinei
    Dinei
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3442
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro
    Time GG Time GG : Soyloco F.C.
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 331º
    N° de sócios : 179.000
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 9377

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Dinei 11/1/2011, 15:28

    mas se vc ver 2 mulheres transando nao eh nojento ou eh Suspect

    adoro ver 2 mulheres transando e se puder participar fica melhor ainda uhauahuahauhauhauahuahauh
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Convidad 11/1/2011, 15:54

    BruninhoOliveira escreveu:Eu q implante boiolagem ? antes de eu voltar pro clã no meu estagio as bibas de sempre já estavam assediando.Na minha epoca ou seja na epoca que o clã foi fundado nao tinha essas boiolagens nao !

    Já se entrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flower

    Governo ira distribuir kit gay nas escolas 453873

    Conteúdo patrocinado


    Governo ira distribuir kit gay nas escolas Empty Re: Governo ira distribuir kit gay nas escolas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:21