Alexandre Diniz escreveu:Afff
o bug do desaparecimento de post afetou até esse tópico do mala malossi!!! :x
como???????
ngm postava mais nada, ai eu so olhava e saia
Alexandre Diniz escreveu:Afff
o bug do desaparecimento de post afetou até esse tópico do mala malossi!!! :x
Bruno escreveu:Malossi é q tu não tomou vergonha na cara até agora e ainda não decidiu se juntar a manada. Deixa de palhaçada e cria um tópico lá no recrutamento logo... he he he
Assim vc poderá interagir mais com essa galera louca daqui!!!!
Alexandre Diniz escreveu:Bruno,
o Malossi é biba!!!
Bruno escreveu:Vc's 2 parem com essas homosexualidades a gente já entendeu que vc's se amam!!!!! kkkkkk
Malossi, o estágio é uma mera formalidade, são 15 dias, se vc tivesse feito desde o início já teria acabado e já seria um membro oficial.
Alê, não tinha um estágiode 7 dias??? O malossi, seven e lele podiam fazer esse e não o de 15...
De qq forma, é que aqui preferimos assim, por mais que vc já participe do clã e seja inteirado nos assuntos, conversando e zoando geral, ng entrou aqui pela "janela" todos tiveram que cumprir esse período de aspira... mas vc que decide, as portas estão abertas (e as pernas do Alexandre - PRA VC - também... hahahahahahahahaah)
Alexandre Diniz escreveu:Mas o convite para pegar a irmã do Simão continua e pé!!! kkkkkkkkkkkkkk...
Malossi escreveu:Bruno escreveu:Vc's 2 parem com essas homosexualidades a gente já entendeu que vc's se amam!!!!! kkkkkk
Malossi, o estágio é uma mera formalidade, são 15 dias, se vc tivesse feito desde o início já teria acabado e já seria um membro oficial.
Alê, não tinha um estágiode 7 dias??? O malossi, seven e lele podiam fazer esse e não o de 15...
De qq forma, é que aqui preferimos assim, por mais que vc já participe do clã e seja inteirado nos assuntos, conversando e zoando geral, ng entrou aqui pela "janela" todos tiveram que cumprir esse período de aspira... mas vc que decide, as portas estão abertas (e as pernas do Alexandre - PRA VC - também... hahahahahahahahaah)
Alê???
muito legal aq o clã de vcs e tudo mais, mas nao vou sair do ADZ, nao nesse momento, mas um dia quem sabe, eu ja to numa posição confortavél no Projeto, estou na metade do caminho de ser avaliado para mim engreçar no oficial, nao é pq to recusando o convite do bufallo´s, q eu nao possa interagir com vcs.
Malossi escreveu:Alexandre Diniz escreveu:Mas o convite para pegar a irmã do Simão continua e pé!!! kkkkkkkkkkkkkk...
esse ai é outro q eu recuso, mas eu dou pra vc o convite
fabriciomascouto escreveu:esse forum do clã ta cada dia mais gay
achei alguem pra escrever mais errado do que euparkbb escreveu:fabriciomascouto escreveu:esse forum do clã ta cada dia mais gay
mascoute naum se assuma! pelo menos desfarça q e meio gay!kkkkkkkkkkkkkkkkk
fabriciomascouto escreveu:achei alguem pra escrever mais errado do que euparkbb escreveu:fabriciomascouto escreveu:esse forum do clã ta cada dia mais gay
que R????????????parkbb escreveu:fabriciomascouto escreveu:achei alguem pra escrever mais errado do que euparkbb escreveu:fabriciomascouto escreveu:esse forum do clã ta cada dia mais gay
mascoute eu naum escrevi errado!faltou o R só!kkkkkkkk
Bruno escreveu:Malossi escreveu:Alexandre Diniz escreveu:Mas o convite para pegar a irmã do Simão continua e pé!!! kkkkkkkkkkkkkk...
esse ai é outro q eu recuso, mas eu dou pra vc o convite
Aí Alê, ele quer dar pra vc!!!! hahahahahahhahahahaha Tô falando, mais um caso de amor no clã!!!!! quer dizer esse é extra-clã, já que o Malossi prefere continuar um Adorador De Zorba