por Convidad 4/10/2008, 14:32
Ninja,fiquei sabendo que o senhor consegue desaparecer usando um toco de madeira,então favor atocha-lo em seu rabo ninja UEAHueahueaheua
Quem não é conhece é porque é desligado,não é a toa a alcunha Legendario ;)
Alex,voce tá até agora agradecendo aos CEUS por aquela CO,que nem o Expresso pelo TI e o Body Works na Revista,pois estava moendo a tudo e a todos,afinal havia escalado o meu time legendario com força maxima e colocado em descanso eterno para todos os jogos enquanto estivesse suspenso,voce ia cair,assim como os outros,então agradeça...senão o senhor teria uma CO a menos e duas derrotas para o A. Thalingetense no historico,o expresso mais ainda,afinal tinha tomado de 4x0 o primeiro jogo,além do body ter perdido de 1x0...Meu time semi-profissional de 14 titulos jamais perderia aquela CO sem "Forças do além" :D
Mas isso é apenas especulação,não adianta chorar mais...
O Mascouto acertou...fui da revista,da LNCGBosta,do G4,do Conselho,da equipe de design e bla bla bla..EUAehauehuaea
Olha a que ponto eu cheguei...um VASCAINO me chamando de vice...é dose...EUAEHUAEhauehauea
Ninguem deste clã me venceu numa final EUAehuaehuaea(acho que nunca enfrentei)
Processualistas,também não conheço voce...Bruno...seria o do Jaguaré?Mudou de clã vei? UEhauehauehauea
Quando ao tel,tem sim,mas é o da minha casa :D
Red,eu parei de fazer via forum gg,eu não posso falar "Minari seu bosta" que sou suspenso por 3 meses...alias,não é que eu seja varias vezes suspenso,é que minhas suspensões são enormes(A menor foi de 3 meses)
De qualquer forma é isso,grande abs
O Alex eu pegaria pelo Chifre...(EUAHEUAHEuaehaEaueahueaea) e derrubaria,mas me dá 4 meses que eu farei o mesmo em outra CO ;)