Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Simão
Alex
6 participantes

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 13:15

    iuggui escreveu:
    Luiz Ferraz escreveu:mas vc nao tava se gabando da defesa do Sport??? aqui nao estamos discutindo se o Sport tá ruim ou nao, eu mesmo disse q tá sim fazendo uma boa campanha, agora, vc nao pode comparar com os outros estaduais, principalmente o Paulista, correto?

    e eu tow comparando cara.. se vc colocar pesos e medidas vcs deveriam estar tão sobrando como a gente nesse estadual!!!
    As vezes eu penso que vcs não sabem que futebol se joga com 11 caras.. todos tem 2 pernas pra chutar, 2 olhos para ver 2 ouvidos para escutar e etc..
    foi-se o tempo daquelas goleadas.. de Sport 15 x 0 fulano de tal!.. futebol mudou, evoluiu e se PROFISSIONALIZOU!!.. bato novamente nessa tecla, não para me defender da escassez de + titulos nacionais, mas so pra alertar que essa realidade é salutar de uns 20 anos para cá.. mas JÁ EXISTE!! e está presente em cada agremiação do campeonato.. todos recebem salarios, nas suas devidas proporções LOGICO!! todos são pais de familia e querem um lugar ao sol.. ou vcs axam que Ronaldo, Romarioe e etc so despontaram nos times grandes?!.. perai, vejo que vcs procuram brechas para desculpas em situações que nao fazem mais pauta nos campeonatos!!.. prova disso é o Central, Porto e Salgueiro.. todos daqui. Central por exemplo quarta disputa vaga contra o ceara pela copa do brasil.. Porto há anos revela jogadores para o Sport por exemplo.. e o Salgueiro ficou perto de conseguir um acesso a serie B desse ano..!!!
    Termino flnd que o Sport não é e talvez nunk será o melhor time de todos!!.. contudo, sou rubronegro e defenderei as cores do meu time sempre!!.. nao so eu mas todos que seguem essa religião.. Prova disso é o show que damos no estádio sendo reconhecidos até mesmo por tecnicos como LUXEMBURGO, Dunga... e agremiações como boca-juniors, donde apelidou-se a La bombonilha brasileira..

    Mas no seu campeonato nao tem ninguem pra jogar contra cara, aqui nós temos 13 titulos brasileiros, ainda acha pouco?? o paulista eh o mais equilibrado do brasil, nao tem como discutir isso, se vc pegar os ultimos 20 campeonatos brasileiros, apenas em 1992 nao teve um paulista na final, e se falarmos de pontos corridos, ou um paulista foi campeão ou vice, desculpe, mas vc está sendo muito mais torcedor doq enxergando os pontos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 13:16

    kinho escreveu:POR EU ACHO QUE SPORT CAMPEÃO MUNDIAL NEM A PAU JUVENAL, MAIS VAI TENTADO, TENTA, TENTA, ATÉ CANÇA Sleep Sleep :no:

    o Sport vem sim fazendo uma boa campanha, mas é um time q nao disputa a libertadores há muito tempo, os jogadores nao estao acostumados, com certeza passará para o mata-mata com o pé nas costas, mas depois q pegar um Boca Juniors da vida no La Bombonera, ai as coisas mudarão de figura
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 13:22

    iuggui escreveu:Mascolino cara, axo que vc ta equivocado.. nos posts que eu botei eu nao flei que o Sport era prejudicado, tanto é que acrescentei que qnd se trabalha honestamente os 10 milhoes nem fazem tanta falta assim!..
    O que eu flei sobre a champions league eu repito! pq o Sport ou qlqr outro time brasileiro nao poderia representar bem lá?!
    .. o Sport deve receber algo proximo a isso mas como vc disse é ANUALMENTE.. a diretoria nao tem no inicio do ano 21 milhoes pra bancar o elenco!!.. longe disso.. agora se for somando todas as rendas dos jogos em casa possa ser que supere essa margem!!.. prova maior é a folha salarial rubro negra.. que chega a 1 milhão e pouco.. temos a menor folha da libertadores!.. mas isso nao é levado em conta pq como ja mesmo disse futebol é 11 x 11...
    e se sua secura é essa mascouto.. uahsuahsa, eu aceito!!!
    kkkk

    iuggui, sinceramente eu nao acho q nenhum clube brasileiro iria representar bem o pais na champions league, de boa, isso nao faz sentido, se os nossos craques jogassem no brasil (kaka, pato entre outros) com ctza jogariamos de igual pra igual contra qq clube europeu, mas com os nossos jogadores nao dá, o nosso nivel eh sim abaixo do europeu.
    Outra coisa, nao conheço o estadio do Sport, mas pesquisei aqui na net e vi q a capacidade eh para 55 mil pessoas, qual o valor normalmente dos ingressos ae para arquibancada por exemplo? com o estadio cheio, qual eh a renda por jogo? qtos jogos sao necessarios para o Sport chegar aos 11 milhoes tirando as despesas que todo jogo dá?


    Última edição por Luiz Ferraz em 18/3/2009, 13:24, editado 1 vez(es)
    Alex
    Alex
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 45
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 6686

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Alex 18/3/2009, 13:24

    fabriciomascouto escreveu:qual time grande que tem no pernambucano tirando o sport?

    Nã força mascouto em PE não tem nenhum time grande falando em termos de Brasil. Pode até ter times grandes pra região, mas em termos de Brasil não tem nenhum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 14:11

    acho q o sport passa conceteza pra fase de mata mata da libertadores.
    ms como a libertadores é bm diferente acho q de uma oitavas ele nao passa.
    caso de confronto de brasileiros ele tem chance,caso contrario so se enfrentar um time inferior.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 14:24

    caraca.. tow sendo fuzilado por aki!.. uahsua, vou tentar responder todos na medida do possivel.. diante mão esse topico ja bateu record de postagem!.. uahsua, so nao entendi uma coisa!.. pq ngm fla dos comentarios de Dunga sobre Ciro?! e do ranking de clubes do mundo.. isso nao basta?!.. uahsuha, ta até demorando alguem vir aki pra dizer que o ranking é irreal.. mas td bem, ainda hj respondo todo mundo.
    abraços!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 14:59

    tah iuggui esse ranking ai eh baseado em q ? esse rank p mim naum vale d nd vc tem exemplo d propia seleção brasileira q tem mais copas d mundo q qualquer outro ih tah em pessima colocação...
    aahhh e ciro quem eh ciro?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 14:59

    cara, se vc leu os meus post, eu disse q o Sport tem sim um bom time, e nao disse isso, oq eu digo é q nao tem como ter parametro pelo regional q o Sport disputa, é a mesma coisa que falar q o Corinthians da Serie B no ano passado seria campeão da Serie A, eh ridiculo falar isso pq o nivel da Serie B é extremamente inferior ao da Serie A, o nivel do pernanbucano eh inferior aos estaduais do aqui de baixo do pais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 15:54

    guinhoo_18 escreveu:tah iuggui esse ranking ai eh baseado em q ? esse rank p mim naum vale d nd vc tem exemplo d propia seleção brasileira q tem mais copas d mundo q qualquer outro ih tah em pessima colocação...
    aahhh e ciro quem eh ciro?

    puft!.. mais que compreensivel a seleção perder posições apos a derrota na copa do mundo!!.. e de la pra ca o brasil so ganhou amistoso e eliminatoria..!
    esse rank é baseado em tudo que é jogado durante o periodo de 1 ano se não me engano.. Pergunta pro Dunga, ele vai te responder melhor que eu!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 15:56

    ahh sim o ranking explicado! Sleep
    mais quem eh ciro pow ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 15:58

    Luiz Ferraz escreveu:cara, se vc leu os meus post, eu disse q o Sport tem sim um bom time, e nao disse isso, oq eu digo é q nao tem como ter parametro pelo regional q o Sport disputa, é a mesma coisa que falar q o Corinthians da Serie B no ano passado seria campeão da Serie A, eh ridiculo falar isso pq o nivel da Serie B é extremamente inferior ao da Serie A, o nivel do pernanbucano eh inferior aos estaduais do aqui de baixo do pais.

    Concordo mano.. nao tenho duvida que os times de interior dai são melhores que os times de interior daqui.. isso nao se descute!.. mas tbm nao se discute a qualidade tecnica e dos talentos individuais dos times como corinthians, palmeiras, santos e sao paulo.. o campeonato pra vcs por esse motivo deveria ter a mesma vantagem que o Sport leva sobre os times de interior daqui!..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 15:59

    guinhoo_18 escreveu:ahh sim o ranking explicado! Sleep
    mais quem eh ciro pow ?
    sei não pow.. desconheço esse mulek
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 16:03

    ahH tah
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 16:05

    iuggui escreveu:
    Luiz Ferraz escreveu:cara, se vc leu os meus post, eu disse q o Sport tem sim um bom time, e nao disse isso, oq eu digo é q nao tem como ter parametro pelo regional q o Sport disputa, é a mesma coisa que falar q o Corinthians da Serie B no ano passado seria campeão da Serie A, eh ridiculo falar isso pq o nivel da Serie B é extremamente inferior ao da Serie A, o nivel do pernanbucano eh inferior aos estaduais do aqui de baixo do pais.

    Concordo mano.. nao tenho duvida que os times de interior dai são melhores que os times de interior daqui.. isso nao se descute!.. mas tbm nao se discute a qualidade tecnica e dos talentos individuais dos times como corinthians, palmeiras, santos e sao paulo.. o campeonato pra vcs por esse motivo deveria ter a mesma vantagem que o Sport leva sobre os times de interior daqui!..

    mas iuggui, no campeonato paulista hj os 4 primeiros sao os grandes de SP, e os times do interior daqui jogam de igual pra igual qdo jogam em casa, salvo algumas exceções
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 16:30

    uhsua.. algumas!.. tlgd, rlx pow.. no final das contas vai dar o óbvio nas semi-finais!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 17:24

    achei que o guilherme ia contar mas como ele nao falo nada
    o que acreditar dele agora?

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Imagemrfa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 17:30

    Viixxiiiii :no:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 17:31

    putzz.... nem vo mais discutir entao... s/c
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 17:36

    eu jah pareifaz tempo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 17:44

    sobre o ranking irreal.. rsrs.. [ironic mode on]
    blz.. é até melhor pra nao me cansar de escrever.. fatos flam por si só!, mas qm tiver afim de flar alguma coisa sobre qlqr assunto pode flar.. sem problem galerinha...
    abraços

    PST!
    Alex
    Alex
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 45
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 6686

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Alex 18/3/2009, 19:21

    iuggui escreveu:caraca.. tow sendo fuzilado por aki!.. uahsua, vou tentar responder todos na medida do possivel.. diante mão esse topico ja bateu record de postagem!.. uahsua, so nao entendi uma coisa!.. pq ngm fla dos comentarios de Dunga sobre Ciro?! e do ranking de clubes do mundo.. isso nao basta?!.. uahsuha, ta até demorando alguem vir aki pra dizer que o ranking é irreal.. mas td bem, ainda hj respondo todo mundo.
    abraços!!

    Pq ninguém fala dos comentários do Dunga sobre o Ciro?

    Oras fácil responder isso, o Dunga não se deve levar em consideração, convoca Josué e Gilberto Silva e deixa Hernanes e Ramires de fora? Fica convocando o Adriano reserva eterno da Inter que pesa 100 kg e deveria jogar futebol americano. Convocou Afonso (heim?!?!?). Agora deu de convocar o tal de Felipe Melo também, é tanta merda que um cara desses não se deve levar a sério.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 20:21

    tlgd.. ja tenho a solução!.. pra isso, vou ligar pra ricardo teixeira (meu amigo) e mandar convocar ciro + keyrrison pro ataque titular... ta resolvido!
    kkkkkkkkk =DD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 22:27

    Pra qm flava que o interior de pernambuco nao tinha time ta ai definido os confrontos da copa do brasil.. vamos ver até onde a patativa do agreste pode chegar.. uahsua

    Central-Pe x Vasco da gama..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 19/3/2009, 10:45

    iuggui escreveu:tlgd.. ja tenho a solução!.. pra isso, vou ligar pra ricardo teixeira (meu amigo) e mandar convocar ciro + keyrrison pro ataque titular... ta resolvido!
    kkkkkkkkk =DD
    cheguei ate a achar que era verdade,
    mas nao deu pra acreditar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 19/3/2009, 11:05

    relaxa mascouto.. eu peço pra ele levar o pimpao tbm, pra entrar no 2º tempo!.. uahsuahusha

    Conteúdo patrocinado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 5 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 03:16