Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Simão
Alex
6 participantes

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 13:59

    fabriciomascouto escreveu:esse dinheiro vem de que?

    Cota de televisão mascouto!!..
    Guiinho.. se eu recebesse esses 21 milhões que vcs recebem, eu nao queria nem jogar paulista!.. ia logo pra champions league mesmo!.. é uma vergonha vcs com esse dinheiro todo empatando com times SAFADOS!.. como Ituano e tantos outros daí!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 14:10

    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:esse dinheiro vem de que?

    Cota de televisão mascouto!!..
    Guiinho.. se eu recebesse esses 21 milhões que vcs recebem, eu nao queria nem jogar paulista!.. ia logo pra champions league mesmo!.. é uma vergonha vcs com esse dinheiro todo empatando com times SAFADOS!.. como Ituano e tantos outros daí!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sport melhor d mundo :torcedor 2:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 14:12

    Intaum neh iuggui pensa Intaum real madrid, barcelona, manchester, MILAN e entre outros perdem e empatão com alguns times aew...
    sahshsaiuhsuhaiushaius
    deveriao jogar pernanbucano com os times SAFADOS neh!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 14:22

    time SAFADO tem em todo canto meu chapa.. so me referi ao fato de que vcs com 10 milhões de reais a mais no bolso conseguirem fzer um time jogar de forma tao mediocre!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 14:23

    guinhoo_18 escreveu:
    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:esse dinheiro vem de que?

    Cota de televisão mascouto!!..
    Guiinho.. se eu recebesse esses 21 milhões que vcs recebem, eu nao queria nem jogar paulista!.. ia logo pra champions league mesmo!.. é uma vergonha vcs com esse dinheiro todo empatando com times SAFADOS!.. como Ituano e tantos outros daí!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sport melhor d mundo :torcedor 2:

    Até aparecer algum time que supere a nossa campanha somos sim!!.. kkkkkkkkkkk lol! cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 14:36

    iuggui escreveu:
    guinhoo_18 escreveu:
    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:esse dinheiro vem de que?

    Cota de televisão mascouto!!..
    Guiinho.. se eu recebesse esses 21 milhões que vcs recebem, eu nao queria nem jogar paulista!.. ia logo pra champions league mesmo!.. é uma vergonha vcs com esse dinheiro todo empatando com times SAFADOS!.. como Ituano e tantos outros daí!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sport melhor d mundo :torcedor 2:

    Até aparecer algum time que supere a nossa campanha somos sim!!.. kkkkkkkkkkk lol! cheers

    verdade heim tirandu a libertadores Onde vcs tao arrebentandu
    deve ser realmente dificil jogar com Serrano
    Cabense
    Sete de Setembro
    Vitória-PE
    Ypiranga-PE
    Porto-PE
    Salgueiro
    Petrolina
    Central

    nehhh
    aiuhiuahsashiuahsuas
    melhor d mundo créu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 14:46

    Me da 21 milhões de patrocinio que eu jogo com essa cambada de perna de pau todinha e não perco de ninguém.. e sem contratar nenhum jogador, so com meu elenco atual!!.. eu fico pensando, se com 21 milhões vcs passam esse sufoco todo imagine se recebesse os 11 milhões que o Sport recebe.. uahsua, era pra livrar da zona!!

    Santo André
    Barueri
    Ituano
    Guaratinguetá
    Marília
    Guarani
    Portuguesa
    Paulista
    Noroeste
    Oeste
    Ponte Preta
    Mogi Mirim
    Mirassol
    Botafogo
    Bragantino
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 14:56

    iuggui escreveu:Me da 21 milhões de patrocinio que eu jogo com essa cambada de perna de pau todinha e não perco de ninguém.. e sem contratar nenhum jogador, so com meu elenco atual!!.. eu fico pensando, se com 21 milhões vcs passam esse sufoco todo imagine se recebesse os 11 milhões que o Sport recebe.. uahsua, era pra livrar da zona!!

    Santo André
    Barueri
    Ituano
    Guaratinguetá
    Marília
    Guarani
    Portuguesa
    Paulista
    Noroeste
    Oeste
    Ponte Preta
    Mogi Mirim
    Mirassol
    Botafogo
    Bragantino
    AH COMPARA O NIVEL DOS TIMES NAUM, pq si vc olhar ai oh maioria serie A,B i naum i naum D! What a Face

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tah bom iuggui 21 p k 21 p lah
    uq ganha e elenco i naum dinheiro
    i na vedade sao mais d 21 milhoes geek
    ah i faze uq si tem empresa p dar esse dinheiro p time "GRANDE" neh
    dai us outros "PEQUENOS" fika so xupandu dedo pq ninguem quer pagar nen 10 milhas
    i olho grande
    iaushaiiushiuashuaishshiu

    abs iuggui torcedor d melhor d mundo! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 15:50

    nao pode-se dizer que sao essas diferenças de dinheirto
    tem muito mais do que grana da teve
    patriocinio de material espertivo
    outros patriocinios
    ingreços do estadios
    socios dos clubes e por ae vai...
    nunca saberemos a receita de um clube anual ao certo
    entao nao venha falar que nós ganhamos mais
    pq somos do sudeste ou do sul
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 16:04

    kkkk.. não tow reclamando pq recebo 10 milhões a menos!.. ahusa, ta bom como tá, pq aki se trabalha honestamente, a gente sabe pra onde o dinheiro ta indo.. =DD.. perai mascouto, daqui a pouco tu vai dizer que os times daí tão pedindo esmola pros times daqui.. kkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 22:11

    nao ué
    pq vc ta falando que com 21 milhoes vc ganhava ate a
    liga dos campeoes da europa
    ae eu pensei que vc era muito foda mesmo
    pq nao é apenas isso que os times recebem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 22:27

    Claro que não né mascouto.. todos esses valores são das cotas distribuidas pelo clube dos 13.. ainda tem patrocinadores por fora que bancam parte das despesas.. mas mesmo assim, tu vai comparar os recursos que o Sport recebe com os recursos que o palmeiras por exemplo recebe..?!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 14/3/2009, 23:02

    viu como fala besteira entao
    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:esse dinheiro vem de que?
    se eu recebesse esses 21 milhões que vcs recebem, eu nao queria nem jogar paulista!.. ia logo pra champions league mesmo!..
    ganha lá a liga dos campeos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 15/3/2009, 19:04

    O que eu axo engraçado é que mesmo o pernambucano sendo um campeonato tão facil como vcs dizem.. o Sport não vacila em nenhum jogo!!!!!.. prova disso é que todos os times grandes esse ano ja cairam diante dos pequenos!!.. e mais alguns numeros que comprovam isso:

    21 JOGOS INVENCÍVEIS = 4 MESES... SEM PERDER!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 15/3/2009, 22:26

    qual time grande que tem no pernambucano tirando o sport?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 15/3/2009, 22:26

    Poha mascouto naum faz pergunta dificil p ele naum
    asahsiahsihiuhiu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 15/3/2009, 23:49

    Nautico e Santa cruz são os grandes daqui.. deixa eu so te dizer uma coisa.. desses 21 jogos 14 foram pernambucano.. 2 libertadores e 5 no brasileiro..!!! e o vascuzinho mascouto, passa os numeros dele ai pra gente comparar.. aceito tbm os numeros do porquinho.. ou de qlqr time do MUNDO!.. pra gente comparar.. uahsuahsuah
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 15/3/2009, 23:50

    fabriciomascouto escreveu:qual time grande que tem no pernambucano tirando o sport?

    Agora eu gostei.. tirando o Sport!.. time grande tem nenhum não.. kkkkkkkkkkk!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 00:11

    tah iuggui mais fala d q adianta esse invencibilidade si no final vai ganha nd
    asuahsiuahiushasiahashishaiu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 00:47

    Ai!.. essa inveja deve doer né.. aguentar ter que escutar e nao poder flar uma contestação se quer!!.. rlx pow, qm vai ganhar é o palmeiras.. tu num sabe.. uahua
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 07:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja iuggui d vcs...
    aisaushasiasuasi
    q q vcs tem p gente ter inveja ND
    Posso ateh ter inveja d sao paulo, flamengo, corinthias. mais vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ganha alguma coisa p vcs serem time...
    nen passado vcs tem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 08:43

    uhum!.. flw bem agora, vcs só tem passado.. uahsuah!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 09:34

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 09:48

    iuggui escreveu:Me da 21 milhões de patrocinio que eu jogo com essa cambada de perna de pau todinha e não perco de ninguém.. e sem contratar nenhum jogador, so com meu elenco atual!!.. eu fico pensando, se com 21 milhões vcs passam esse sufoco todo imagine se recebesse os 11 milhões que o Sport recebe.. uahsua, era pra livrar da zona!!

    Santo André
    Barueri
    Ituano
    Guaratinguetá
    Marília
    Guarani
    Portuguesa
    Paulista
    Noroeste
    Oeste
    Ponte Preta
    Mogi Mirim
    Mirassol
    Botafogo
    Bragantino

    Campeonato Paulista tem apenas 6 times na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, duvido o Sport vir aqui e ganhar de todos, sem comentários para esse "torcedorismo", vamos ser realistas né!!! como comparar o campeonato pernanbucano ou qq outro do nordeste com o regional mais disputado do pais, pra alguns essa é a dura realidade
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 10:03

    guilherme
    chamei o sport de grande pq se nao eu ia chamar os outros de que?
    times simi-adultos?
    times de varzea?
    times de pelada de quarta e domingo?
    nao pq realmente é isso que ocore no pernumbucano
    e como vc chama um time que nem sabe se vai jogar a 4ºdivisao nacional
    de time grande?

    olha só
    pra começar a que ki a fifa tem haver com o campeonato nacional
    porcaria nenhuma, é uma confederação internacional
    e outra, no site dela consta como apenas 4 nacionais para o flamengo

    Conteúdo patrocinado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 3 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 04:17