Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Simão
Alex
6 participantes

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 19:58

    nao,
    mas espera
    ninguem falou que o palmeiras deu show nao,
    mas eu intendo
    ganhar do porto é foda mesmo


    Última edição por fabriciomascouto em 23/3/2009, 22:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 20:07

    verdade heim deve ser fd msm p ganha d porto de ...

    Helton
    Bruno Alves
    Stepanov
    Benítez
    Fernando
    Rabiola entre outros craques d lah neh
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 20:21

    guinhoo_18 escreveu:verdade heim deve ser fd msm p ganha d porto de ...

    Helton
    Bruno Alves
    Stepanov
    Benítez
    Fernando
    Rabiola entre outros craques d lah neh

    o helton esta no Tottenham,
    kkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 20:25

    ah eh mais nen sabia
    ushahiauhsahsaiu
    mais esse aew eh lah do nordeste
    kkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 21:40

    rapaz.. prao palmeiras empatar deve ter sido uma parada mto dificil tbm tlgd?!.. eu compreendo o time foi aguerrido em campo!.. jogão!, vamo ver se contra o coca cola fc o time se reabilita.. uahsuahsuahsuhaush!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 22:13

    e outra coisa.. pq o Palmeiras pode se dar o luxo de nao ser criticado qnd nao vence (jogando com times sem expressão).. e o Sport nao pode se dar ao luxo de ser elogiado qnd vence de todo mundo?!.. axo que tão usando dois pesos e duas medidas.. PURO PRECONCEITO!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 22:40

    ja nao acho que é preconceito
    vc ta falando que é
    e só pega mentira
    ahsuahsauhs
    Alex
    Alex
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 45
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 6685

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Alex 23/3/2009, 23:19

    Qualquer time sem expressão do interior de SP seria campeão Pernambucano hauahuahauhauha

    E sobre o Helton ele tá no Porto sim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 23/3/2009, 23:48

    uhum!.. Guaraná e coca cola fc ganhariam facil esse pernambucano!!!.. e outra coisa.. eu sou torcedor de campo e nao um mané que so assiste na tv e escreve o que qr!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 00:33

    e dai que vc vai ao estadio?
    vc começou a falar isso do nada
    quando vc pegou mais uma mentira e falou que o sport deu show
    ae o alex te desmascaro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 09:39

    concordo plenamente..o sport e o unico time com força no pernambucano...+ mesmo assim sem desmerecer...o palmeiras ta jogando no mesmo grupo...e num fez nem 1 pontinho contra o Colo-Colo e LDU...o jogo contra o sport e de vida ou morte..q dize os outro 4 jogos são....pelo menos o sport ganho dos 2....em 2° com 1 jogo a menos...
    maykinho 13
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 34
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 6384

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 24/3/2009, 09:52

    parmeda, vasegunda e sportgay em uma distupa a serada no estadio............... joão parque do retiru doido ...

    ea classificação eh a seguinte:

    parmeda e sportgay empadados na liderança e o vasegunda como semple na vis liderança e os torcedores vam a loucura com essa desputa ...............
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 10:32

    kinho escreveu:parmeda, vasegunda e sportgay em uma distupa a serada no estadio............... joão parque do retiru doido ...

    ea classificação eh a seguinte:

    parmeda e sportgay empadados na liderança e o vasegunda como semple na vis liderança e os torcedores vam a loucura com essa desputa ...............
    nao deu pra entender nada
    traduz pro mascoutes
    ahsuahsuahs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 10:36

    fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
    vc começou a falar isso do nada
    quando vc pegou mais uma mentira e falou que o sport deu show
    ae o alex te desmascaro

    Beudeus! tu é meio lento assim ou tu gosta de dar uma de doido?!.. se eu flei que eu fui ao estádio e vi o Sport ganhando de 3 x 0 é pq vi o que foi apresentado!!.. um jogo morno, o Sport nao precisou jogar bem os 90 min pra ganhar do porto!.. minha opinião é essa.. agora, se vc quiser continuar acreditando nas noticias dadas por autores do seu eixo, ótimo!.. existe o livre arbitrio!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 10:37

    everton escreveu:concordo plenamente..o sport e o unico time com força no pernambucano...+ mesmo assim sem desmerecer...o palmeiras ta jogando no mesmo grupo...e num fez nem 1 pontinho contra o Colo-Colo e LDU...o jogo contra o sport e de vida ou morte..q dize os outro 4 jogos são....pelo menos o sport ganho dos 2....em 2° com 1 jogo a menos...

    Pois é.. isso ngm fla!.. no minimo estranho, mas deixa pra lá cheers .. nao precisa flar é FATO!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 10:40

    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
    vc começou a falar isso do nada
    quando vc pegou mais uma mentira e falou que o sport deu show
    ae o alex te desmascaro

    Beudeus! tu é meio lento assim ou tu gosta de dar uma de doido?!.. se eu flei que eu fui ao estádio e vi o Sport ganhando de 3 x 0 é pq vi o que foi apresentado!!.. um jogo morno, o Sport nao precisou jogar bem os 90 min pra ganhar do porto!.. minha opinião é essa.. agora, se vc quiser continuar acreditando nas noticias dadas por autores do seu eixo, ótimo!.. existe o livre arbitrio!!!
    vc acha que a equipe que faz cobertura dos jogos
    do sport mora aqui no rio de janeiro
    ve o jogo na tv e depois faz a materia??
    sera que é essa bagunça toda??

    nao sei nem pra que to falando isso
    muita oicsa vc nao me respondeu
    e quando respondeu
    sera que era verdade mesmo??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 10:45

    fabriciomascouto escreveu:
    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
    vc começou a falar isso do nada
    quando vc pegou mais uma mentira e falou que o sport deu show
    ae o alex te desmascaro

    Beudeus! tu é meio lento assim ou tu gosta de dar uma de doido?!.. se eu flei que eu fui ao estádio e vi o Sport ganhando de 3 x 0 é pq vi o que foi apresentado!!.. um jogo morno, o Sport nao precisou jogar bem os 90 min pra ganhar do porto!.. minha opinião é essa.. agora, se vc quiser continuar acreditando nas noticias dadas por autores do seu eixo, ótimo!.. existe o livre arbitrio!!!
    vc acha que a equipe que faz cobertura dos jogos
    do sport mora aqui no rio de janeiro
    ve o jogo na tv e depois faz a materia??
    sera que é essa bagunça toda??

    nao sei nem pra que to falando isso
    muita oicsa vc nao me respondeu
    e quando respondeu
    sera que era verdade mesmo??

    Só pra começar a História.. nao existe transmissão televisiva a canal aberto pro pernambucano, muito menos pra payperview.. já começa daí!!
    e segundo.. fle do MUITA coisa.. vez por outra tu vem com essa conversa de dizer que perguntou e nao respondo.. ou seja, PERGUNTE! seja suscinto e não faça AMEAÇAS!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 10:55

    ????????
    fabriciomascouto escreveu:
    iuggui escreveu:relaxa mascouto.. eu peço pra ele levar o pimpao tbm, pra entrar no 2º tempo!.. uahsuahusha
    sera que vc vai pedir mesmo
    ou ta mentindo só pra mim ficar feliz??


    te perguntei umas tres vezes se vc ia entrar para otime do clã
    para ser campeao munfdial e vc nao respondeu

    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:
    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
    vc começou a falar isso do nada
    quando vc pegou mais uma mentira e falou que o sport deu show
    ae o alex te desmascaro

    Beudeus! tu é meio lento assim ou tu gosta de dar uma de doido?!.. se eu flei que eu fui ao estádio e vi o Sport ganhando de 3 x 0 é pq vi o que foi apresentado!!.. um jogo morno, o Sport nao precisou jogar bem os 90 min pra ganhar do porto!.. minha opinião é essa.. agora, se vc quiser continuar acreditando nas noticias dadas por autores do seu eixo, ótimo!.. existe o livre arbitrio!!!
    vc acha que a equipe que faz cobertura dos jogos
    do sport mora aqui no rio de janeiro
    ve o jogo na tv e depois faz a materia??
    sera que é essa bagunça toda??

    nao sei nem pra que to falando isso
    muita oicsa vc nao me respondeu
    e quando respondeu
    sera que era verdade mesmo??

    Só pra começar a História.. nao existe transmissão televisiva a canal aberto pro pernambucano, muito menos pra payperview.. já começa daí!!
    e segundo.. fle do MUITA coisa.. vez por outra tu vem com essa conversa de dizer que perguntou e nao respondo.. ou seja, PERGUNTE! seja suscinto e não faça AMEAÇAS!!
    a na moral
    vou ate parar de comentar isso
    qualquer um que entrar no clã
    e ler essas asneiras tudo vai achar que vc é muito burro

    eu te perguntei se vc achava que quem fazia a materai morava no rio
    e assistia os jogos pela tv
    pq vc acima afirmou que quem fazia isso era do meu eixo
    guilherme
    acho que vc nao bate bem da cabela noa
    procura tratamento filho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 11:13

    kkk.. faz graça mascouto, eu acabei de te provar que nao tem como o pessoal do globoesporte.com por exemplo ter assistido o jogo do Sport a não ser pela tv.. ou tem a hipotese pouco provavel de eles terem mandado representantes pro jogo.. uahsuah, o que eu axo improvavel!!
    e sobre se sou burro ou não axo que nossos conceito pra isso são bem diferentes pois, atualmente estudo ingles na UFPE, e no 2º semestre vou começar Eng. da computação UPE.. e telecom no CEFET.. rsrs(ou seja, passei em todos os concursos do meu estado)
    e ao menos me dou o luxo de escrever tudo corretamente...
    Claro qlqr um que entrar no clã, vai ver o teu portugues bem escrito e vai perceber o burro da história.. mascouto, vá estudar!! esse forum num vai garantir teu futuro nao.. uahsuahsuahua
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 11:21

    e por favor.. sem discuro apelante pra cima de mim de novo!.. tá ficando até feio pra vc já.. fik ai esbravejando e fazendo birra como menino pequeno.. ao invés de discutir com sensatez!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 21:21

    entao como vc disse que os caras sao da minha regiao???
    é logico que todos os jogos do sport tem cobertura
    parece que vc nao vai a todos os jogos nao
    deve ser outra mentira sua

    e sinceramente
    me indica o lugar que vc passou nisso ae
    que eu vo lá dar show
    pq se vc conseguil passar falando coisas discotrcidas
    e mentindo desse jeito
    qualquer um passa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 22:47

    rapaz.. tu é cego é?.. ver meu avatar aí antes de flar qlqr asneira
    sobre o assunto!.. e outra coisa cobertura nao significa que tenha tido
    agentes do globoesporte.com no estádio até pq a sede é no Rio de
    Janeiro se vc nao sabe!!..
    e outra coisa, é mto fácil vc flar isso
    que vc ta dizendo.. dificil é passar numa universidade pública num
    curso de computação e eliminar uma concorrencia de 18 pa 1.. essa é a nossa grande diferença EU SOU
    UMA REALIDADE!.. e vc espero que nao seja um eterno sonhador.. kkkkkkkkk, vá estudar rabujo!..
    uahsuahu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 24/3/2009, 22:57

    http://www.upenet.com.br/ .. vestibular 2009.. se duvidares cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 25/3/2009, 00:03

    posso afirmar uma coisa
    consigo chegar aonde eu quiser,
    vejo hj na cabeça de muitos jovens só merda
    ipow aqueles que vc olha e sabe que vai estar dentro
    de uma empresa sendo chicoteado pelos patrao sem direitos a nada
    e muitos que nem a isso chegaram

    voltando ao assunto
    primeiro vc me disse que os caras que fazem as materias sao daqui do rio
    e nao iam ao estadio como vc
    ae eu te perguntei como eles faziam, se eles assistiam o jogo pela tv
    vc disse que nao era transmitido jogos do campeonato pernambucano
    para o sudeste, eu nao sei
    nunca quiz acompanha isso pq é tudo time semi-varzea
    eu quero que vc me diga
    como a galera do meu eixo faz as reportagens
    se nao vao ao estadio
    e nao assistem pela tv daqui do sudeste?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 25/3/2009, 00:22

    simples!.. a globo tem os direitos federativos do campeonato pernambucano.. so nao comercializa pq nao é lucrativo!.. ou tu axa que qnd eu nao vou pra o jogo eu fico sem ver os lances e os gols?!.. eles so expôem as imagens após a partida pro publico..

    uhum!.. eu posso ver a mesma coisa mascouto!, e o melhor caminho pra fugir disso é se preparando e entrar rapido numa universidade publica num curso que seja da sua area e do seu interesse!!.. espero que vc saia logo desse marasmo que é a vida estudantil e ingresse numa vida academica!.. pois sem isso vc vai ser apenas +1.

    Conteúdo patrocinado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 7 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 16:52